HOMEOPATA IRANIANO RELATA RESULTADOS PRELIMINARES POSITIVOS NO TRATAMENTO DE CASOS DE COVID-19,USANDO MEDICAMENTO DO GÊNIO EPIDÊMICO
Homeopata iraniano relata resultados preliminares positivos no tratamento de casos de Covid-19

Cinnamomum camphora
24/03/2020
Por intermédio da newsletter do Dr. George Vithoulkas nos chega às mãos o primeiro trabalho com sugestão de medicamento de gênio epidêmico referente à experiência do homeopata iraniano Dr. Aditya Kasariyans que, sob orientação do Dr. Rajan Sankaran (*) tratou 8 casos moderados a graves, com e sem tratamento alopático concomitante, com resultados promissores. Dentre 4 medicamentos aventados com base na similitude sintomática, o eleito foi Camphora:
(*) “Após um detalhado estudo dos fatos, cheguei a 4 medicamentos: Arsenicum [album], Carbo vegetabilis, Veratrum [album] e Camphora. Em referência ao gênio da doença e sua individualidade – colapso súbito, suor frio e relativa ausência de inquietude – optei por Camphora […] em 2 casos [que] em 24hs reportaram melhora significativa”.
Cujo esquema posológico segue:
Camphora 1M 2x/dia 2 dias como profilático;Camphora 1M 6/6hs em infectados;Camphora 10M 6/6hs em casos de complicações pulmonares graves.
(Atualização 04/03/20 – OBS: em minha opinião a Camphora deve ser reservada para o quadro aguda grave por assemelhar-se mais à ele do que ao quadro inicial e por ter efeito amplo de antidotação de outros homeopáticos passíveis de uso – para minha sugestão de prevenção vide matéría neste link)
*****
O trabalho completo pode ser visto em imagens separadas abaixo ou baixado neste link.
Comentários
Postar um comentário