AUTISMO/TDHAH E VACINAS - ESTAMOS ANDANDO NA CORDA BAMBA COMO SE ESTIVÉSSEMOS DE OLHOS VENDADOS?


Autismo / TDAH e Vacinas - estamos andando na corda bamba como se estivéssemos vendados?


Parece que vivemos em um mundo de desafios de saúde sempre crescentes, muitos dos quais eram relativamente incomuns ou até mesmo desconhecidos de 25 a 30 anos atrás. Por exemplo, os níveis de asma em crianças estão aumentando dramaticamente, o mesmo está acontecendo com o diabetes tipo 1 em crianças com menos de 7 anos, assim como outros distúrbios auto-imunes, como alergias múltiplas severas, câncer infantil, autismo, TDAH e TEA. , E a lista continua.



Algumas pessoas argumentam que a disponibilidade de mídia social desempenha um papel na divulgação de notícias, ou que os diagnósticos são mais precisos. Mas isso tudo é devido à mídia social ou melhor diagnóstico? Dificilmente vemos alguns desses tópicos discutidos na grande mídia, especialmente o que pode ser a (s) causa (s). Nós provavelmente poderíamos concordar que vários fatores causais poderiam ser responsáveis.



As teorias são abundantes para o desenvolvimento desses problemas de saúde, muitas vezes graves e ao longo da vida. Por exemplo, somos informados de que as crianças estão muito limpas hoje em dia, não se sujem e enlamem para permitir que criem imunidade natural ou que suas casas sejam limpas com produtos químicos e biocidas, enquanto sua dieta é pobre, cheia de açúcar. , gorduras insalubres e muitas vezes falta dos nutrientes necessários que um corpo saudável precisa.



Também é prática comum confiar inquestionavelmente na profissão médica em questões de saúde. Desde o nascimento, somos moldados em confiar na equipe de profissionais de saúde e confiar nas informações que eles nos fornecem em questões de assistência médica. Isso inclui diagnósticos, medicamentos prescritos, prevenção de doenças e promoção da saúde, vacinas e muito mais.



Tome autismo por exemplo; O gráfico abaixo nos dá uma visão geral da prevalência do autismo nos EUA (1970 - 2018). Olhe bem de perto, isso não te preocupa? 
Em apenas 40 anos, os níveis de autismo subiram de um em 10.000 para um em 59. Onde isso terminará? Teremos alguém com menos de 18 anos sem autismo daqui a 20 anos? (1)

Mas e se houvesse um fator causador que pudesse explicar a maioria desses crescentes problemas de saúde na infância? Um fator que está presente e afeta 90 - 95% de todas as populações? Sim, você adivinhou, estou me referindo a vacinas.



Na verdade, somos repetidamente informados pelos profissionais de saúde que as vacinas são seguras e eficazes. 
No entanto, também há muita preocupação de que isso possa não ser verdade, e muitos médicos também estão falando, ao lado de pais e especialistas em saúde alternativa.



A Dra. Suzanne Humphries afirma: “A alegação de que 'a ciência da vacina está resolvida' é uma tentativa factual, intelectual e moralmente desonesta de silenciar o debate e a discussão sobre as evidências e a ciência na literatura médica, que fala contra os mantras tradicionais”. 2)



Também sabemos de tantos escândalos médicos passados ​​que poderiam e deveriam ter sido evitados. Um exemplo é a droga Talidomida, que teve consequências catastróficas para as pessoas em todo o mundo. Até fumar! Durante muito tempo fomos informados de que fumar era seguro, na verdade era frequentemente promovido por médicos em publicidade, e ainda assim surgiu que os cientistas já sabiam, na década de 1940, que fumar causava câncer de pulmão, mas suprimiam essa informação. Então, por que devemos acreditar que as vacinas são seguras e eficazes?



É de conhecimento comum que os estudantes de escolas médicas e de enfermagem recebem muito pouca ou nenhuma educação sobre a 'ciência' das vacinas, incluindo questões de segurança e eficácia.



Nós também sabemos que:

• Houve um aumento nas parcerias financeiras entre instituições acadêmicas e a indústria farmacêutica. 
• Mais da metade do financiamento de pesquisa médica vem agora de empresas farmacêuticas. 
• Existem sérias implicações de conflitos de interesse para pesquisa de vacinas financiadas por grandes empresas farmacêuticas e conduzidas por pesquisadores na academia. (3)



Não apenas isso, mas recentemente o editor da revista médica britânica de confiança The Lancet afirmou que quase metade de toda pesquisa científica médica é falsa (4).



Então, nós vivemos em uma sociedade onde a maioria da população confia na profissão médica, e onde as empresas farmacêuticas financiam uma boa quantidade de pesquisas médicas, quase a metade das quais parece ser falsa, e nossa grande mídia nacional parece desinteressada em analisar e analisar. debater preocupações sobre a segurança e eficácia das vacinas.



Uma maneira de resolver esse argumento seria realizar pesquisas de longo prazo comparando a saúde de crianças vacinadas e não vacinadas. Infelizmente, parece haver uma falta de interesse em fazê-lo.



Citando Dr Humphries novamente, ela diz:

“Há uma escassez de estudos comparando crianças nunca vacinadas, com crianças parcialmente ou totalmente vacinadas. Em 2017, dois artigos importantes foram publicados sobre crianças educadas em casa vacinadas e não vacinadas. Os resultados devem fazer qualquer cientista ponderar voltar atrás e perguntar exatamente o que as vacinas estão conseguindo. ”(5)



Outro estudo descobriu que crianças vacinadas têm um risco 420% maior de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) em comparação com crianças não vacinadas. Eu não sei sobre você, mas depois de ler este artigo, eu estaria seriamente questionando os benefícios versus os riscos potenciais da vacinação. (6)



Não é apenas autismo e TDAH. Abaixo, está um gráfico comparando a incidência de várias doenças que ocorrem em crianças vacinadas e não vacinadas. Eu não sei sobre você, mas olhando para este gráfico, eu me sentiria tentado a exigir mais pesquisas para estabelecer o que exatamente está acontecendo. (7)



Em 1992, a Imunization Awareness Society (IAS), que agora é conhecida como wavesnz.org.nz , realizou uma pesquisa para examinar o estado de vacinação e a saúde das crianças da Nova Zelândia. Os resultados indicaram que as crianças não vacinadas eram muito mais saudáveis ​​do que as crianças vacinadas. (8)



Em 2014, o Dr. Mayer Eistenstein relatou que um estudo comparando crianças vacinadas com crianças não vacinadas foi realizado na década de 1990, revelando que, comparadas com crianças não vacinadas, as crianças vacinadas tinham mais probabilidade de sofrer de asma, eczema, infecções de ouvido, hiperatividade e muitas outras condições crônicas. (8)



Além disso, os pesquisadores também descobriram um aumento de dez vezes na incidência de tonsilite nas crianças que foram vacinadas, e uma total falta de operações de amigdalectomia entre as crianças que não foram vacinadas . (8)



Uma questão que precisa ser tratada com urgência é a dos ingredientes adicionados às vacinas, especialmente o Thimerasol, o Alumínio e, mais recentemente, a adição do Polissorbato 80 - essa substância química abre a barreira hematoencefálica, permitindo a passagem de metais tóxicos para o cérebro.



Tendo em mente que os níveis de alumínio usados ​​nas vacinas excedem em muito os níveis de segurança permitidos, sabemos como esse alumínio está afetando o cérebro de um bebê pequeno? 
Por exemplo, um bebê de 6 kg aos dois meses de idade recebe 1,225mcg de alumínio de seu esquema de vacinação - 50 vezes os níveis de segurança . (8)



Outro esforço para descontar as vacinas no autismo entrou em pesquisa para provar genes defeituosos como o principal culpado. Alguns estudos epidemiológicos baseados em gêmeos com transtornos do espectro do autismo foram realizados em meados da década de 1970. Desde então, o autismo aumentou 40 vezes. Tudo isso de um caso súbito de genes ruins? Esse aumento rápido do autismo coincidiu com um aumento dramático dos programas de vacinação infantil durante o mesmo período, o que representa um aumento de quase quatro vezes. (9)



A Dra. Jayne Donegan, uma conhecida médica do Reino Unido, também contribuiu para este debate.



Não é apenas a questão da segurança que deve nos preocupar. A eficácia das vacinas é frequentemente questionada também. Continuamos sendo informados de como as vacinas erradicaram algumas doenças da infância, mas se olharmos para o quadro abaixo, podemos ver que algumas doenças da infância já estavam no caminho quando as vacinas foram introduzidas. De fato, uma doença em particular - escarlatina, quase desapareceu completamente e nem sequer temos uma vacina contra a escarlatina (10).





 Não muito tempo atrás, ouvimos sobre uma epidemia de sarampo na Disneyworld na Flórida; houve outra epidemia de sarampo no País de Gales (Reino Unido) e, mais recentemente, houve também uma epidemia de tosse em Eng-land. Assumindo que 90-95% de todas as crianças foram vacinadas, é impossível conceber que todos aqueles que contraíram sarampo foram os 5-10% que não foram vacinados e todos reuniram-se no mesmo local ao mesmo tempo.



Mais recentemente, soubemos de como a vacina MMR parece estar deixando de conferir imunidade na China. O estudo publicado na PLoS intitulado “Dificuldades na eliminação do sarampo e no controle da rubéola e caxumba: um estudo transversal da primeira vacinação contra sarampo e rubéola e uma segunda vacinação contra sarampo, caxumba e rubéola”, trouxe à luz a inefetividade gritante da vacinação contra sarampo e rubéola. duas vacinas contra o sarampo (sarampo-rubéola (MR) ou sarampo-caxumba-rubéola (MMR)) no cumprimento de sua promessa amplamente reivindicada de prevenir surtos em populações altamente compatíveis com vacinas. (11)



Uma observação interessante, embora preocupante, é o aumento exponencial dos níveis de autismo infantil, que parece se correlacionar de maneira bastante próxima ao aumento do número de vacinas no esquema de vacinação. Por exemplo, nos EUA, crianças (do nascimento aos 18 anos de idade) receberam 24 vacinas em 1983; em 2016, o número de vacinas subiu para 69 e é ainda maior em 2018. (12)



Da mesma forma, no Reino Unido, podemos ver como o cronograma de vacinação aumentou tanto para crianças menores de 5 anos de idade (13).





Portanto, temos um aumento exponencial nos níveis de autismo, ao mesmo tempo em que os cronogramas de vacinas também aumentam em número. Isso é apenas uma coincidência? Deveríamos apenas aceitar que é assim?



Os pais e responsáveis ​​recebem informação suficiente e imparcial que lhes permita fazer escolhas informadas? Temos o direito de fazer escolhas informadas? Os pais recebem os insertos das vacinas para que possam ler na íntegra o que devem saber? No Reino Unido, os pais recebem um folheto informativo que não contém todas as informações impressas nas inserções da vacina. Não posso comentar sobre outras partes do mundo, mas talvez nossos colegas aqui possam contribuir para esse debate.



Dr Suzanne Humphries afirma:

“É meu lugar como médico, entender o máximo possível sobre vacinas e dar às pessoas uma compreensão mais completa da qual fazer escolhas INFORMADAS. 
A escolha informada não é a postura dos serviços públicos de saúde. ”(2)



No que diz respeito ao debate público, parece haver um total desinteresse pelos principais meios de comunicação nas questões destacadas aqui. As vacinas parecem ter se tornado a vaca sagrada da medicina, e qualquer um que a questione é geralmente difamado e desacreditado.



Em 2017, o filme Vaxxed foi estreado no Reino Unido, mas não sem problemas. Houve um esforço orquestrado e concertado para impedir sua exibição, por indivíduos que parecem ter interesse em suprimir a análise e o debate saudáveis ​​de uma questão que parece estar afetando as populações em todo o mundo. (14)



As consequências do aumento exponencial dos níveis de autismo e TDAH têm consequências potencialmente graves para os governos e a sociedade em geral. Por exemplo, tem havido a necessidade de alocar recursos extras para as escolas em termos de pessoal de apoio, programas educacionais e até mesmo escolas especiais para essas crianças. Os pais também precisam atender às necessidades especiais de seus filhos, dependendo da gravidade do autismo; e quem os apoiará quando forem adultos ou o que lhes acontecerá quando seus pais não estiverem mais vivos?



Em conclusão, no presente momento, apenas arranhamos a superfície da questão do autismo e do TDAH; Meu objetivo neste artigo é desafiar o leitor a fazer uma pausa, refletir e perguntar: as vacinas fazem mais bem do que mal, ou na verdade é o contrário? Apenas quem é considerado responsável pela minha saúde e pela minha família - meu médico, governo do meu país ou eu mesmo? Precisamos nos levantar como profissão e ser mais proativos?



A grande questão parece ser: não estamos apenas reprovando nossos pacientes, mas também o bem maior das populações do mundo, a menos que questionemos e não apenas "aceitemos" o que a ciência e a medicina nos dizem, especialmente como "interesses adquiridos" parecem ter? uma influência tão forte sobre o que nos dizem? 
O jornalista de saúde Phillip Day fez exatamente isso em seu livro 'Guerras da Saúde' - ele argumenta como as multinacionais têm interesse em manter todos nós doentes, pois é a única maneira de continuarem ganhando dinheiro. (15). Suas proposições são apoiadas pelo Goldman Sacks Bank, que recentemente afirmou que eles não investiriam na indústria de saúde alternativa porque ela tende a curar as pessoas, então há pouco lucro a ser obtido com isso. (16)



Convido-o a se tornar um defensor daqueles que não podem ou são jovens demais para fazer perguntas, defender-se, ou cujos pais não têm o conhecimento ou a tenacidade para contestar. 
Crianças e adultos jovens que sofrem com autismo, TDAH, TEA, merecem nossa lealdade, apoio e ação.



No Reino Unido, recentemente compartilhamos a angústia e a dor sentidas pelos pais e família do bebê Alfie Evans. É impossível para qualquer pessoa que esteja cuidando de testemunhar tal horror e não fazer nenhuma pergunta. Espero que aprendamos muito com este evento muito triste. Há questões não apenas sobre fatores causais (isto é, o papel que a vacinação pode ter desempenhado), mas também sobre a questão dos direitos dos pais versus os direitos protecionistas percebidos pelo Estado.



O que vem acontecendo no campo da saúde está se tornando rapidamente insustentável. Por outro lado, a Homeopatia tem muito a oferecer, sendo uma forma sustentável de medicina não influenciada pelas forças do mercado.



Pode-se argumentar que uma das razões pelas quais os negacionistas querem ver o desaparecimento da homeopatia e outras modalidades naturais, é que mais e mais pessoas estão escolhendo esses modos de saúde no lugar da medicina convencional, que é reducionista e só tem drogas para oferta.



Eu me pergunto se existe a necessidade de algo radicalmente diferente acontecer. Como profissão, precisamos fazer algo coletivamente? Precisamos nos levantar mais, precisamos falar mais? Como vamos fazer isso? Eu sei que estou fazendo mais perguntas do que fornecendo respostas, e isso é porque no momento eu também não tenho as respostas. Mas tenho um profundo e sincero desejo de fazer o melhor para fazer a diferença que valerá a pena e será sustentável. 
Eu gostaria de acreditar que os outros na nossa comunidade gostariam de fazer o mesmo para o maior benefício de cuidados de saúde sustentáveis ​​e eficazes para todos.



Nota de rodapé: Acabei de realizar uma pesquisa improvisada e não representativa de colegas homeopatas de um grupo profissional homeopático. Perguntei-lhes se conheciam algum profissional de saúde (médicos, enfermeiros, parteiras) que não vacinassem seus filhos. A maioria dos que responderam, surpreendentemente, disseram que conhecem pelo menos um médico, ou enfermeiros ou parteiras que não vacinaram seus filhos, e acrescentaram que esses profissionais mantêm isso em segredo. Eu certamente conheço dois médicos que não vacinam seus filhos, e novamente eles não falam sobre isso. Foi compartilhado comigo em confiança.



REFERÊNCIAS:

3. Big Pharma Paga Universidades pela Maioria de Pesquisas Médicas nos EUA Hoje por Rishma Parpia, 15 de abril de 2018 - O site da Reacção da Vacina
4. Editorial - The Lancet, 2015
16. O que os médicos não dizem - WDTTY , maio de 2018
Referências interessantes para maior avanço do conhecimento
Vaxxed - de encobrimento a catástrofe https://www.facebook.com/delbigtreevaxxed/
Apenas uma gota - o filme

Sobre o autor:

Grace Dasilva-Hill é um profissional registrado homeopata, com sede em Charing - East Kent, Reino Unido. Ela está na prática desde 1997. Durante esse período, ela desenvolveu uma prática ocupada, junto com o ensino, administrando clínicas e tutoriais de estudantes. Ela foi um membro da equipe do Projeto de Homeopatia de Gana logo depois de ter começado, e mais tarde tornou-se tesoureira também. Grace publicou no Journal Homeopathy in Practice, e HPathy.

www.healingwithgrace.co.uk      07590 524795 
Obras de Homeopatia; Milhões de pessoas usam isso; Há evidências.


Fonte:https://cleverhthemag.com/2018/05/31/autism-adhd-and-vaccines-are-we-walking-a-tightrope-whilst-blindfolded/

Comentários