DA ENERGIA DA MUDANÇA AO POTENCIAL DA TRANSFORMAÇÃO...


Da Energia da Mudança ao Potencial de Transformação...

22 de dez de 2016


Da energia da mudança ao 
potencial de transformação, 
visualizamos muita gente chegando 
para uma nova forma de conversar 
sobre estilo de vida e sustentabilidade. 

A sua rotina diária pode ser uma espécie de papel em branco. Uma tábua pronta para entalhar novas formas de se relacionar com as energia vivas.

Estamos trazendo o chamado da floresta!!!

Sim, é aqui, no coração da floresta, onde oferecemos imersões como processos autênticos de transformação. Lugar para dormir e acordar vivendo uma nova história... e dar mergulhos profundos "na natureza de nós mesmos"!
  

As imersões na Escola de Vida Sustentável são um resgate de nossas raízes em uma época guiada por superficialidade e memórias efêmeras.
Sentimos que, quanto mais nos aproximamos das fontes vitais de energias cosmotelúricas, mais organizamos nossos campos energéticos e equilibramos nossas emoções. Mais entramos no hemisfério de realidade que dá base aos valores ancestrais e as modernas teorias  apresentadas pela física quântica.


Encontramos mais serenidade para adaptar práticas bioenergéticas ao modo de vida das sociedades contemporâneas, tecnologicamente globalizadas e radicalmente urbanas.

A inspiração?
Encontrar uma suavidade sutil na sustentabilidade nossa de cada dia.

 

IMERSÕES E INSPIRAÇÕES VIVAS 

 A Escola de Vida Sustentável

 e a popularização de conhecimentos universais

Nossa metodologia é baseada em dinâmicas de grupo, através do contato e da interação com espaços vivos. Isso permite que as aprendizagens sejam facilmente replicadas em qualquer contexto, grupo e lugar específico.

Sabrina, Sol, Bianca e Gabi (Programa de Estágio Co-laborativo e Ciclo de Oficinas da Casa Viva)

Os conteúdos de nossas imersões são amplamente inspirados nos princípios da Bioenergética e fornecem eixo estrutural para empoderamento e início da transformação pessoal.
  • Agricultura Intuitiva (com as práticas de plantio, cultivo, colheita de hortas selvagens, jardins comestíveis, hortas e agrossistemas intuitívos);
  • Alimentação Viva (com a pesquisa de alimentos regionais, flores e plantas comestíveis não convencionais - PANCs, investigação de novos sabores a partir da desidratação e fermentação, culinária viva);
  • Cosmetologia Ancestral (ativação do sistema de bioeletricidade corporal por meio da produção de cosméticos naturais e artesanais. Inspiração no profundo respeito pelas águas internas (sistema circulatório sanguíneo) e pelas águas do planeta (córregos, rios, lagos, lagoas, mares e oceanos).
  • Bioenergia (alinhamento energético com 7 direções, ervas, bambus, cristais e rochas vulcânicas, respiração, ativação dos dons internos de força, meditação, suco de clorofila, exercícios e atividades físicas, danças, caminhadas na natureza, águas diamantizadas e solarizadas, banhos de ervas e flores, sintonia com as fontes de vida naturais...).

Considerado o estilo de vida das sociedades contemporâneas, compreendemos a demanda de um novo sistema de valores, a serem praticados nos hábitos cotidianos.


A vitalidade passará a abranger, portanto, estilos de vida com um Todo.  Perpassará todo o sistema de circulação de energias onde o corpo está inserido: casa, relações e ambiente.

Nossa função é, portanto, inspirar mudanças nos estilos de vida da atualidade. Nas formas de querer, sentir, fazer, ter, viver e Ser... Apresentar a versão mais sublime da vida simples em harmonia com a natureza que nos habita. Mostrar que é possível  promover a autonomia da Saúde, adaptando práticas bioenergéticas às escolhas cotidianas que permitam maior fluxo de circulação de Energia Vital.

Esperamos promover e incentivar conhecimentos universais 
que colaboram para a autonomia criativa e o empoderamento pessoal!
Estabelece-se a mudança de paradigma: só o amor transforma.



Quando alinhada à Energia Vital, a busca por sustentabilidade pode criar oportunidades de envolvimento sensível com a natureza... 

 Agora, venha aprender vivendo!
Acessem:
http://www.panelasdecapim.com.br/vivencias

Com carinho, 

Aline Chaves
Educadora pra Sustentabilidade

http://www.panelasdecapim.com.br/agenda
Maiores informações:

Comentários