A CURA VIBRACIONAL - DR. RICHARD GERBER


A cura vibracional

Os seres humanos são sistemas dinâmicos de energia que refletem os padrões evolutivos do crescimento da alma.
A consciência humana está constantemente aprendendo, evoluindo e se desenvolvendo.
À medida que a percepção espiritual desse processo dinâmico de mudança torna-se mais disseminado, haverá uma reação em cadeia que transformará toda a espécie humana.
De maneira geral, a maioria das pessoas procura os médicos para tratar de suas doenças e não reflete sobre a necessidade de elas próprias modificarem o seu modo de viver, seus pensamentos e sentimentos, e os seus pontos de vista.
As pessoas precisam assumir a responsabilidade pelo que acontece em suas vidas.
As doenças que nos afligem podem muitas vezes refletir de forma simbólica os nossos estados internos de intranquilidade emocional, embora exista também a influência de fatores externos que produzem efeitos negativos, esses efeitos só conseguem produzir doenças quando há uma suscetibilidade subjacente.
Quando a doença se manifesta, isto é um sinal de que estamos restringindo o fluxo natural da consciência criativa e das energias vitais sutis através de nossos complexos formados por corpo/mente/espírito.
Trata-se de uma mensagem simbólica de advertência indicando que há algo de errado com o sistema.
A área de constrição precisa ser reequilibrada para que se possa alcançar um estado permanente de boa saúde.
O medo e a discórdia são as causas originais de boa parte das doenças, das inquietações e do sofrimento que existe no mundo.
Quando estamos operando nos níveis inferiores de nossa consciência, não enxergamos os nossos temores e os projetamos sobre o mundo, nas pessoas e nas situações ao nosso redor, quando, na verdade, o problema está dentro de nós mesmos.
Quando abrimos o coração e as energias espirituais superiores passam a fluir com mais facilidade através do organismo, esta transformação age como um catalisador para curar, não apenas a nós mesmos, mas também, por ressonância, aqueles que nos rodeiam.
Em virtude da conexão holográfica entre Deus e todos os aspectos da criação, a vasta consciência divina está sempre a par de tudo o que acontece no Universo.
Dr. Richard Gerber
Fonte: https://osegredo.com.br/2013/11/cura-vibracional/

Comentários