QUAL A MEDICINA DO FUTURO ?



Qual é a Medicina do Futuro?


- SIM, este modelo de Medicina que está aí, muitas vezes voltado para entupir pacientes de remédios após consultas-expressas e muitas vezes francamente insuficientes ainda impera em grande parte porque ainda existe uma maioria de pacientes que submete-se a ele sem reagir, sem buscar Informar-se com qualidade e assim abrindo mão de lutar direito por uma assistência em saúde digna e focada realmente em saúde.

- Nem todo mundo tem acesso a bons profissionais? Ok... Mas quem está lendo isto agora tem acesso à Internet e pode usar isto, sem dúvida, para seguir bons profissionais, aprender bastante em boas fontes , desenvolver senso crítico benéfico e por tudo isso escolher melhor o que vai fazer Bem. É possível, funciona e sei de centenas de pessoas que fizeram isto. 

- Busque médicos-do-futuro para te acompanhar... Mas com ou sem eles, seja você antes de mais nada um paciente-do-futuro e use a Internet em seu benefício para aprender sobre Prevenção, Hábitos Saudáveis e o que realmente te traga saúde e bem-estar, Antes dos Remédios. Sua VIDA agradece!


Um abraço, sucesso e saúde pra você!
Www.icaro.med.br

Comentários