A CIÊNCIA DOS MILAGRES - VÍDEO-DOCUMENTÁRIO DO CIENTISTA GREGG BRADDEN PARA ROMPER VÁRIOS PARADIGMAS



Gregg Bradden: A Ciência dos Milagres. 
Um video essencial.



Em A Ciência dos Milagres, você irá descobrir revelações que romper com velhos paradigmas e demonstrar o porquê: "Nós não estamos limitados pelas leis da física como as conhecemos hoje! "Nós não estamos limitados pelas leis da biologia, como os conhecemos hoje! "Nosso DNA é um código que pode mudar e" upgrade "por opção! As implicações destes resultados são enormes, poderosos e, em alguns casos, até mesmo dar um pouco assustador. Eles nos mostram, além de qualquer dúvida razoável, nós temos o poder de reverter a doença, redefinir envelhecimento, gerando a paz entre as nações, e até mesmo mudar a própria realidade através do poder das emoções com base no coração e crenças. No início do século 21, os cientistas confirmaram a existência de um campo de energia que conecta todos nós em nosso mundo. Os nomes foram atribuídos como: o holograma quântico, El Campo, A Matriz Divina, A Mente de Deus ... A pesquisa mostrou que, através da canalização da energia, sentimentos, crenças e orações dentro de nós, mudar o mundo ao nosso redor. Curiosamente, as nossas tradições espirituais mais antigos e queridos têm oferecido a mesma sabedoria de mais de 5.000 anos! Tanto a ciência e as tradições antigas concordam em dois pontos fundamentais em relação a este campo: * Há uma "linguagem precisa", que reconhece campo de energia. * Nós podemos aprender esta língua ou idioma rapidamente. Hoje, encontramos as instruções sobre como falar a linguagem dos milagres, escondidos em alguns dos lugares mais isolados e remotos da Terra. Por mais de 20 anos, Gregg Braden tem buscado aldeias de montanha alta de velho, os mosteiros remotos, templos antigos e textos esquecidos para descobrir tais segredos apenas atemporal. Entre 1998 e 2005, a sua viagem para as montanhas do Tibete, revelou a forma esquecido de oração que estava "perdido" durante a edição bíblica igreja cristã primitiva. Nesta entrevista, estranho e ilustrado, ele documenta este modo de oração que não tem palavras ou expressões exteriores e da ciência que descreve o caminho que une a força quântica que conecta todos os coisas. Com uma ciência de fácil compreensão imagens e histórias da vida real, Gregg mostra-nos: * Por que nós nascemos com o poder de falar a língua dos milagres! * Como é fácil de aprender esta linguagem em nossas vidas! * Como usar a ciência dos milagres pode reverter a doença em nosso corpo, criar vida duradoura, relações positivas e trazer a paz ao nosso mundo.



  Gregg Bradden
é um renomado autor e cientista visionário, engenheiro de Sistemas de Computação Designer Aeroespacial e geólogo

Por mais de 27 anos Gregg tem explorado aldeias primitivas no alto das montanhas, mosteiros remotos e textos esquecidos para fundir seus segredos atemporais com o melhor da ciência atual.

Suas descobertas foram compartilhadas em 33 países e traduzidas para 38 idiomas através de livros inspiradores como:

O Código de Deus, A Matriz Divina, Tempo Fractal, e seu mais novo, Verdade Profunda.

Seu best-seller de 2007, A Matrix Divina, foi recentemente selecionado como fonte para o especial para TV, "Entanglement", e agora é um livro-texto para cursos de nível universitário, explorando novas descobertas da ciência e da nossa relação com o mundo.

Reserve uma hora para assistir esse vídeo por inteiro.

Com certeza ele acrescentará informações preciosas para se obter uma vida melhor, para você e para o mundo que te rodeia.


A Ciência dos Milagres - Completo - Legendando PT

            
***

Comentários