528 Hz - A FREQUÊNCIA DO AMOR



528 Hz - A Freqüência do Amor



Segundo o Dr. Leonard Horowitz, 528 Hertz é uma freqüência que é central para a "matriz musical matemática da criação." Mais do que qualquer som descoberto anteriormente, a "freqüência AMOR" ressoa no coração de tudo. Ele conecta seu coração, sua essência espiritual, à realidade espiralada do céu e da terra.


Deixe o amor de reprodução de música 528 dentro de você

A freqüência do Amor 528 é o "milagre" nota do original escala Solfeggio musical . Independentemente confirmada por pesquisadores, essas freqüências centrais criativas foram usadas por antigos sacerdotes e curandeiros em civilizações avançadas para manifestar milagres e produzir bênçãos.

Matemática cientista Victor Showell descreve 528 como fundamental para o Pi antiga, Phi, eo Golden média evidente em toda concepção natural. Vic Showell e John Stuart Reid (um pioneiro na pesquisa acústica e medições cymatic) provaram que 528 é essencial para a geometria sagrada de círculos e espirais consistentes com DNA estruturação e reestruturação hydrosonic.

528 resolve um 6, o ícone para a manifestação física. Isto é, 5 +2 +8 = 15 e 1 +5 = 6 (utilizando matemática de Pitágoras). O símbolo "6" reflete a "espiral do céu para a totalidade da Terra." Na verdade, a freqüência do Amor pode ser fundamental para transmitir toda a matéria e energia em realidade de acordo com as leis da física.


Definição da freqüência de amor

528 é conhecido como o "milagre" tom que traz mudanças notáveis ​​e extraordinárias. Dr. Joseph Puleo analisou o significado do tom usando dicionários latinos e entradas ocultas do dicionário Webster. O "Mi" tom é caracterizada como:
1. uma ocorrência extraordinária que supera todos os poderes humanos conhecidos ou forças naturais e é atribuída a uma causa divina ou sobrenatural, esp. a Deus.
2. um excelente exemplo de algo ou superação; maravilha, maravilha [1125-1175]; ME <= L Miraculum Mira (Ri) para admirar. fr (francês): observação, com o objetivo de manter contra a luz. (Gestorum: gesto, movimentos para expressar o pensamento, emoção, qualquer ação, comunicação, etc destinados para o efeito.)
O tom de 528hz só é associada a ' DNA Repair "
Como 528 Hz limpa a água poluída no Golfo do México


Infundir água com energia mais célebre da natureza

Em 2010, John Hutchinson , especialista em energia eletromagnética de Vancouver, BC, Canadá, ajudou a purificar a água envenenada fora do Golfo do México após o vazamento de petróleo da BP. Ele e seu parceiro de pesquisa, Nancy Hutchinson (ex-Nancy Lazaryan), usou o Hz de frequência 528 e outros tons Solfeggio para reduzir o óleo e graxa em águas poluídas.

A área poluída foi tratado com as frequências durante quatro horas no primeiro dia e, na manhã seguinte, as águas foram limpas. Eles também fizeram mais quatro horas de freqüência de RF para completar o teste. O dispositivo de freqüência foi situado a cerca de 25 metros até a praia da água. Eles restauraram a vitalidade da água como manifestado pelo retorno de peixes, golfinhos e até mesmo cracas. Nancy disse que "a água que tinha sido marrom escuro era um verde claro. Dois golfinhos veio em 5 metros de água para visitar. Lotes de cardumes de peixes e caranguejos [foram] muito ativo ".

John e seu gerador


Seus resultados foram certificados pelo Dr. Robert Naman, presidente da Analytical Chemical Testing Laboratory, Inc., de Mobile, Alabama. Dr. Naman, um químico analítico com quase 30 anos na área, testou as amostras e confirmaram a completa remoção de óleos e graxas de origem após o tratamento da amostra analisada.

Como você pode ver, a quantidade de óleo e graxa "antes" da frequência de tratamento foi de 7 ppm (partes por milhão, ou miligramas por litro), enquanto as amostras que foram submetidas a exposição freqüência medida menos de 1 ppm.

Método de João de som e usando freqüências de rádio praticamente elimina a óleo e toxinas completamente, e não tem conhecidos efeitos colaterais perigosos. John e Nancy pode limpar um raio de cerca de um quilômetro em uma sessão de 24 horas.

Analítica Teste Laboratório Químico, Inc. (ACT) declarou: "Enquanto a tecnologia não é completamente compreendido pelo abaixo-assinado, é claro que o processo pode ter valor extremo, e que deve ser dada a oportunidade de ser apresentado e testado em uma grande escalar base ".


Quem usa a freqüência de 528 Hz?

Vamos ressoar em harmonia com o nosso planeta
Llewelyn S. Lloyd, no Jornal da Sociedade Real de Artes (16 de dezembro de 1949), descreveu o seu impulso inato para "sintonizar-se" a um "brilhante", de freqüência mais reconfortante e inspirador do que A = 440Hz. O autor e compositor britânico expressou sua preferência por precisamente um ajuste = 444Hz, que manifesta o C-5-pitch em 528 Hz. Ele escreveu que este passo 4 Hz maior é geralmente mais agradável para os músicos em todo o mundo.

Uma pesquisa recente por afinador de pianos veterano e personalizado de piano designer Daniel Koehler demonstrou a acústica benéfica e impacto espiritual dos pianos protótipos que incluem pontes de granito para melhor acomodar a maior tensão das cordas sintonizado numa 444Hz =. Koehler relatados mais entusiasmo que a 528 Hz de frequência ressoa mais poderosa e duradoura.

Em 2011, vários Grammy Award candidato Amerie produziu seu novo álbum - Cymatika, Vol. 1 - em 528 Hz de frequência para transmitir cura genética. Outro artista, Scott Huckabay, executa exclusivamente usando o C = 528 / A = 444 Hz de sintonia. Cada dia mais e mais pessoas sintonizar-se com as vibrações harmônicas de 528 músicas .

Em 2009, milhares de pessoas se reuniram para participar do Live Concert H2O para a Água Viva. Este filme foi levado por um dos participantes desse evento maravilhoso. As pessoas estavam jogando e cantando em 528hz, orando por toda a água poluída para ser abençoado em todo o mundo.

O Concerto para a Água Viva foi produzido por Dr. Leonard Horowitz e milhares de voluntários em todo o mundo - não havia grandes patrocinadores comerciais.
Uma receita para o Planeta

528 Hz é a bioenergia de saúde e longevidade. É a vibração harmônica que eleva o seu coração ea voz divina em harmonia com o céu.
Você pode imaginar o quão bonito seria o mundo com a vibração do Amor que permeia o ar? Mais e mais pessoas estão despertando espiritualmente, mentalmente e emocionalmente e escolher para estar em sintonia com 528 Hz. Esta freqüência de cura ajuda a fluir em ritmo perfeito e harmonia.
Quase toda a nossa economia global está construída sobre uma fundação de doença, doença e morte. O som poderoso de amor pode acabar com os problemas de hoje na Terra. Convido você a usar a frequência de 528 Hz para restaurar a consciência humana para o seu pleno poder e potencial.

http://attunedvibrations.com/528hz/

.............



Nova Era Planetária(ensinamentos)

Um estudo sobre 528 Hz (+ 432 Hz x 528 Hz)....
".....As freqüências de Solfeggio antiga perdida – o núcleo criativo freqüências de Deus sendo retornados para a humanidade são:

UT-396 Hz – liberação de culpa e medo.

RE-417 Hz – desfazer situações e facilitar a mudança.

MI-528 Hz-transformação e milagres (reparo do DNA).

FA-639 Hz-conexão/relacionamentos.

SOL – 741 Hz – despertar a intuição.

Ordem de LA-852 Hz – retornando ao espiritual.

Haverá mais freqüências / vibrações da matriz e antigas ferramentas sagradas do criador que irá ser redescoberto como o Cosmos se alinha ao centro galáctico.

Quando a freqüência vibracional de rendição 11:11 é descoberta, ela sinalizará que humanidade aumentou para um nível mais elevado de consciência... ".

01 - As verdades de segredos de vibração (528 Hz) - escondida do som! -Lei da atração
Parte 1 Video Link: http://youtu.be/d5sZi-OocoU (Link por Samuel Hofman).
Parte 2 Video Link: http://youtu.be/QIxoToyqYjw
528 Hz com free Mp3 Link: http://youtu.be/KynbN4Om12E

02 - Sinal de amor; música & frequência 528 Hz.
Link do vídeo: http://youtu.be/v2CvZ6MzMX0

03 - 528 Hz de frequência de DNA - desbloquear seus códons!!!
Link do vídeo: http://youtu.be/fc4_xaWsQC4

04 - 528 Hz reparação do DNA.
Link do vídeo: http://youtu.be/N6IEIANncwY

05 - 528 Hz | Milagre Tom: Espiral de Fibonacci harmônica pulsando na
Link do vídeo: http://youtu.be/6xpI00ShS4M

06 - 528 Hz de frequência de amor DNA Repair meditação transformação de milagres de cura.
Link do vídeo: http://youtu.be/MxX-tfizWxc

07 - 528 Hz Schumann Chakra Balance (batidas binaurais & Solfeggio) - 26 vídeos.
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ERenoWYIno4&feature=share&li...

08 - 528 Hz - frequência Natural terra/corpo! (Tudo é vibração).
Link do vídeo: http://youtu.be/KynbN4Om12E

09 - 528hz Tom puro transformação e milagres (1HR) (HQ).
Link do vídeo: http://youtu.be/vRh04jz_30E

10-1 Hr solfejo frequência 528 hz ~ transformação e milagres.
Link do vídeo: http://youtu.be/BgbDoakV40M

11 - 528 Hz Music Site Link: http://www.528records.com/

12 - 432Hz vs 528Hz
Link: http://attunedvibrations.com/432hz-vs-528hz/

Algumas pessoas me perguntam qual freqüência é a melhor escolha para fins de cura.
A resposta é simples: use o que funciona melhor para você. Tanto 432Hz e a freqüência de amor 528Hz são comprovadas para criar vibrações de curativas para o corpo, mente e espírito. Dito isto, nós, como seres humanos estão constantemente mudando e nossos canais de energia podem precisar de diferentes intervalos de notas ou freqüências.

Há uma enorme quantidade de pessoas que têm efeitos maravilhosos com música sintonizada com 432Hz. No entanto, há também uma significativa Cruz-seleção da raça humana, que têm experiências com o 528Hz e harmônicos de solfejo de cura.

Canções de 432Hz e as meditações de amor 528Hz são ambos os acordes da mesma melodia perfeita do universo. Eu utilizá-los em meu trabalho de cura e estou feliz em ver quantas bênçãos que eles trazem para os ouvintes. Encorajo-vos a tentar 432Hz tuning e 528Hz e sinta a diferença em seu coração.

Deixe os números de dizer a verdade:

Os números 432 e 528 tem conotações e significados cosmológicos fundo antigos.

Eles também são ambos de importância vital na construção universal. Victor Showell, cientista da matemática, descobriu algumas relações interessantes entre os 2 números exclusivos. A primeira associação simples é:
528 + 432 = 960
528-432 = 96

Vamos olhar para o outro:
432 / 528 = 0,81 81 81 81 81 ~
1 + {432 / 528} = 1,81 81 81 81 ~
528 x 1,81 81 81 81 ~ = 960
432 / 1.81 81 81 81 ~ = 237.6 x 10 = 2376 = 4 x 756 (Khufu pirâmide de base comprimento em pés)

Está provado que 432Hz e 528Hz são tecidas junto matematicamente. Cálculos simples mostram que ambos dão números chaves para construção universal:
528 / 432 = ~1.2
4320 x 1.2 = 5184 = 72 ao quadrado
4320 / 1.2 = 3600

Ambos 432Hz e 528Hz tem muitos relacionamentos interessantes com o universo. Por exemplo:

528 / 6 (o número dos principais tons solfejo) = 88

Leva 88 dias terrestres para completar uma órbita do sol de mercúrio. E, como você já deve saber, mercúrio é chamado o "mensageiro alado dos deuses".

432 / [528/432] = 360

O círculo é 360 graus, a expressão 'não temas' são usados 360 vezes na Bíblia (de acordo com o Pastor Richard Wurmbrand), 360 anos é igual a um ano divino na mitologia Hindu.

360 reduz para 3 + 6 + 0 = 9. John Keely, especialista em tecnologias eletromagnéticas, que escreveu as vibrações do "terços e sextos nonas, foram extraordinariamente poderosas."

O grande complexo tolteca de Teotihuacan, no México tem usado a grande pirâmide do sol, com um base total de 864 STU (unidades padrão de Teotihuacan), que é o dobro do número 432. Cada lado da pirâmide do sol é STU 216, que é precisamente metade de 432, ou 3 x 72. O STU era a unidade de medida tolteca e, como está relacionada em seus mitos, foi passado a eles pelos deuses das estrelas.

É facilmente perceptível a partir de uma análise matemática simples que A = 444 Hz [C (5) = 528Hz] e A = 432 Hz relacionam-se harmonicamente. A harmonia pode ser provada por simplesmente subtraindo 432 de 444. Rende 12; onde 1 + 2 = 3 em matemática de Pitágoras. Se tomarmos 528 e subtrair 444, então também temos 12 ou 3. Em seguida, vamos pegar 528 e subtrair 432 para obter 96; onde 9 + 6 = 15; e 1 + 5 = 6.

Esse resultado é idêntico ao 5 + 2 + 8 = 15 ou 6. Estes conjuntos de números: 3s, 6s, 9s e 8s sempre exclusivamente são representados por esses tons puros naturais especiais, suas escalas e seus harmônicos. Este é precisamente o que mentores de Leonardo da Vinci enfatizaram sobre a balança cósmica e matemática.


Notas da mesma música celestial:

432Hz e o Solfeggio sagrado (incluindo 528Hz) estão ressonando juntos em harmonia.

Eu sei que existem os defensores e os críticos de ambos os tipos de música, mas eles perdem o fato de que qualquer um destas afinações não é melhor ou pior.

432Hz e a freqüência do amor são simplesmente diferentes notas da mesma música. É muito possível que ser afetados por qualquer uma destas notas.

Conheço pessoas que usaram 432Hz durante muitos anos e então sintonizados seus corpos para as vibrações de solfejo. Muitos outros usam 432Hz tuning e a música de 528Hz a ressoar com a energia divina todos os dias.

Ao invés de entrar em guerras e críticos, eu realmente encorajo você a tentar sintonizar-se para ambos os tipos de música. 432Hz, 528Hz e outros tons solfejo têm mais em comum que você pode sonhar. Eles são seus caminhos para o mesmo mundo invisível e bonito de vibrações de cura.

528 Hz Music Link para download: http://attunedvibrations.com/download-528hz-music/

Você obter pura música de 528 Hz (os áudios estão cheios de energia de amor 528 Hz e perfeitamente ajustado para a escala de solfejo).

Ficas melhor estimulação do cérebro (a música é perfeitamente misturada com brainwave arrastamento)

Estas faixas são compostas por um músico talentoso com 30 anos de experiência (Tamirys arco-íris de ascensão Unisonic).
Você obter todos os benefícios de 528 Hz com os arquivos de áudio de maior qualidade (MP3 320kbit, 44.1 khz)

Você obter música de 528 Hz que funciona (leia os depoimentos). Tamirys tomou um grande cuidado para certificar-se de que estes tunings são 100% precisos
Estas composições 528 Hz precisamente sintonizado tem efeitos profundos sobre a consciência e o corpo físico.

Não há comparação. Mas só não tome minha palavra para ela. Conheça as pessoas que baixei essas faixas e deram um passo enorme para uma vida mais satisfatória e equilibrada.

13 - As frequências de solfejo 13-33-333.
Link: http://spiritlibrary.com/shekina-rose-blue-ray/ancient-secret-mirac...

Minha amado estrela irmão e irmãs, nós estamos com você na alegria e Jubileu como celebramos uma descoberta que vai trazer uma mudança monumental da luz e da transformação de sua vida e o mundo.

A redescoberta das freqüências Solfeggio antiga, uma revelação de descoberta científica, um musical dom divino dos céus está sendo restaurada para você e a humanidade. 33

A antiga Solfeggio frequências códigos de criação que foram redescobertos em 1998 estão se tornando activada em um forte campo de ressonância com Gaia e em seu DNA e vai trazer a consciência para as massas e os portadores da luz.

Uma mudança profunda para a divina mãe freqüências dos harmônicos é criando um campo unidade eletromagnética de consciência para garantir que os códigos da criação - as freqüências Solfeggio antiga - será usada para o bem maior da humanidade e a terra. 13 13 –2013

Códigos de som dos antigos.....

As freqüências Solfeggio antiga eram som código freqüências de criação Original usado pelos antigos egípcios e Hathors, Lemuria e Atlântida, nos antigos cantos gregorianos.

Eles eram cantados durante missas religiosas, por homens santos e povos indígenas.

Os cientistas e os médicos deram-lhes seqüências matemáticas específicas de criação; no céu e as estrelas chamamos essas freqüências a "linguagem de luz", a matriz da criação, que mudará o mundo para um estado de paz e harmonia. 333

Isso tem sido profetizado pelos profetas e textos antigos que quando ocorre a mudança dimensional no final do tempo, muitas revelações e ferramentas sagradas dos antigos poderia ser restauradas e revelou que o ajude a nova idade de ouro. 13-333-44

As freqüências de Solfeggio antiga perdida – o núcleo criativo freqüências de Deus sendo retornados para a humanidade são:
UT-396 Hz – liberação de culpa e medo
RE-417 Hz – desfazer situações e facilitar a mudança
MI-528 Hz-transformação e milagres (reparo do DNA)
FA-639 Hz-conexão/relacionamentos
SOL – 741 Hz – despertar a intuição
LA-852 Hz – retornando ao espiritual ordem

Haverá mais freqüências / vibrações da matriz e antigas ferramentas sagradas do criador que irá ser redescoberto como o Cosmos se alinha ao centro galáctico. Quando a freqüência vibracional de rendição 11:11 é descoberta, ela sinalizará que humanidade aumentou para um nível mais elevado de consciousness.13


Transmutando o DNA danificado, toxinas, poluição e negatividade

As freqüências Solfeggio são as antigas ferramentas sagradas da tecnologia e da alquimia, sendo dada dos céus para restaurar o equilíbrio e cura a todos vida 55.
Estas freqüências podem transmutar danificado DNA, toxinas, poluição e negatividade à ordem natural divina de harmonia e de criação de fonte.

333 De agora em diante tudo o que você vê acontecendo em seu mundo, não importa como desânimo pode aparecer em primeiro lugar, sabe o poder de criação para transformar todas as mentiras dentro de você.

Estudo postado por: Rique Seraphico (https://www.facebook.com/seraphico?fref=pb&hc_location=friends_tab)

http://youtu.be/d5sZi-OocoU


The Secrets Of Vibration (528 Hz) - Hidden truths of sound! - Law Of Attraction -Part 1
Please checkout my Blog for more life changing videos and articles (We update daily!) http://youarecreators.blogspot.com/Visit our...
YOUTUBE.COM 







MÚSICAS: -Fields of Coral- e -Le Petit Fille de la Mer-, de VANGELIS - originariamente em 440 Hz. (LA - A) e 523,25 HZ. (DÓ - C) e reconfigurado para 444 Hz. (LA - A) e 528 Hz. (DÓ - C)


Freqüências sonoras originais foram aparentemente usadas nos Antigos Cantos Gregorianos, como o grande hino a São João Batista, juntamente com outros que as autoridades da igreja dizem que foram perdidas há séculos.

Acreditava-se que os cantos e os seus tons especiais transmitiam muitas bênçãos espirituais quando cantadas em harmonia durante as missas religiosas.

Estas freqüências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo como descrito no livro -Healing Codes for a Biological Apocalipse- pelo Dr. Leonard Horowitz.

Os Seis Solfeggio frequências incluem:

UT - 396 Hz Libertadora da Culpa e do Medo

RE - 417 Hz Facilitador de Mudança

MI - 528 Hz Transformação e Milagres (reparo do DNA)

FA - 639 Hz Conexão - Relacionamentos

SOL - 741 Hz Despertador da Intuição

LA - 852 Hz Voltando à Ordem Espiritual

Por exemplo, a terceira nota, freqüência de 528, refere-se a nota MI na escala e deriva da frase -gestorum MI-ra-, que em latim significa -milagre-.

Esta é a freqüência exata usada por bioquímicos e geneticistas para a reparação do DNA - o código genético do qual a vida se baseia!-


David Hulse

Fonte: solfeggio tones

MENSAGEM DE PAULO R. C. MEDEIROS


(MSG - 026 - INICIAÇÃO SOLAR - O SOL ESPIRITUAL)

"Freqüência 528 Hz, a freqüência milagrosa usada para a transformação e reparação de DNA. Há um som especial e cor do amor, segundo o Dr. Horowitz, um renomado investigador de Harvard. A radiodifusão na freqüência correta pode ajudar a abrir o seu coração, trazer paz imediata, e apressar a cura. “Nós sabemos agora que o sinal de amor, 528 Hertz, está entre as seis principais freqüências criativas do universo, porque a matemática não mente, a geometria da realidade física universal reflete essa música, estes resultados têm sido obtidos de forma independente, revisado, e empiricamente validado “, diz o Dr. Horowitz. A terceira nota, freqüência de 528 Hz, é relativa à nota MI na escala e deriva da expressão “gestorum MI-ra”, em latim significa “milagre”. É impressionante que esta é a freqüência exata usada por bioquímicos genética para reparo de DNA quebrados – o modelo genético sobre o qual a vida se baseia! MI – 528 Hz – refere-se chakra coronário. Dr Puleo sugere uma associação com a integridade do DNA. AC “regular” que todos nós conhecemos em nossa cultura (que é a partir da escala diatônica de dó, ré, mi, fá, assim, la, ti, faça) não está a 528 Hz “C. A regular “C” vibra em uma freqüência de 523,3 Hz. O “C” de 528 Hz utilizado para reparação do DNA é parte de uma escala chamada Escala antiga Solfeggio. Frequency 528 Hz, the miraculous frequency for transformation and DNA repair."


FONTE: http://www.soundandhealing.com/528-hz-frequency-dna-repair-healing/



528 Hz, the frequency for transformation and DNA repair.http://www.unisonicascension.c... is a special sound and color of love according to Dr. Horowitz, a Harvard-trained award-winning investigator. Broadcasting the right frequency can help open your heart, prompt peace, and hasten healing. "We now know the love signal, 528 Hertz, is among the six core creative frequencies of the universe because math doesn't lie, the geometry of physical reality universally reflects this music; these findings have been independently derived, peer reviewed, and empirically validated," Dr. Horowitz says. Horowitz & Puleo: Healing Codes for the Biological apocalypse, Idaho 1999.The third note, frequency 528, relates to the note MI on the scale and derives from the phrase "MI-ra gestorum" in Latin meaning "miracle." Stunningly, this is the exact frequency used by genetic biochemists to repair broken DNA - the genetic blueprint upon which life is based! MI - 528 Hz - relates to crown chakra. Dr Puleo suggests an association with DNA integrity.The regular "C" that we all know of in this culture (which is from the diatonic scale of do, re, mi, fa, so, la, ti, do) is not the 528 Hz frequency "C.A regular "C" vibrates at a frequency of 523.3 Hz.The "C" of 528 Hz used for DNA repair is part of an ancient scale called the Solfeggio Scale......................... ....................................................Friday, July 18, 2008A Musical Score for Disease http://www.technologyreview.co... genetic activity into music may be a way to monitor health.By Jennifer ChuWhen set to music, colon cancer sounds kind of eerie. That's the finding of Gil Alterovitz, a research fellow at Harvard Medical School who is developing a computer program that translates protein and gene expression into music. In his acoustic translation, harmony represents good health, and discord indicates disease.---------------------- -----------------Electricity sparks stem-cell transformationTHE activity of stem cells, prized for their ability to differentiate intoany cell type in the body, has been controlled by manipulating cellularelectrical signals.At present, researchers expose stem cells to nutrients and growth factors totrigger differentiation and control what type of cell they will become. Butwhen Michael Levin of Tufts University, Boston, and colleagues discoveredvoltage changes in adult human stem cells as the cells naturally differentiated into fat and bone, they wondered if changing the voltage could control a cell's fate.Sure enough, when they blocked ion flow in a fresh batch of cells, differentiation was suppressed, while adding chemicals that increase the voltage across cell membranes sped up their transformation (PLoS ONE, DOI: 10.1371/journal.pone.0003737).The group hopes to use this method to more precisely control stem cell differentiation, perhaps in future when using the cells to build organs for transplantation. As fat and bone cells produced different voltage patternsduring differentiation, electricity might be used to produce these cell types. http://www.newscientist.com/ar... lifestyle triggers genetic changes: study http://www.reuters.com/article... Comprehensive lifestyle changes including a better diet and more exercise and meditation can lead not only to a better physique, but also to swift and dramatic changes at the genetic level, U.S. researchers said.......................... ..................................................Can genetic information be controlled by light?http://www.physorg.com/news142... 12:04 EST, October 10, 2008.......................... ............................................The DNA Mystery: Scientists Stumped By "Telepathic" Abilitieshttp://www.dailygalaxy.com/my_... Terahertz Waves Tear Apart DNAA new model of the way the THz waves interact with DNA explains how the damage is done and why evidence has been so hard to gather.Source: http://www.technologyreview.co... Bullets" to Zap Off Tumors? Source: National Geographichttp://news.nationalgeographic... Michael O. (2008) Autopsies Reveal Changes To DNA In Major Depression And Suicide:http://www.sciencedaily.com/re...

FONTE: http://www.regency.com/video/tgMQOAWeVs0&feature=youtube_gdata_..

Comentários