UMA VISÃO GERAL DOS MELHORES TRATAMENTOS ALTERNATIVOS PARA O CÂNCER


Uma visão geral dos melhores tratamentos alternativos de câncer


Há centenas de tratamentos alternativos de câncer. No entanto, menos de duas dúzias desses protocolos são fortes o suficiente para dar aos pacientes com câncer avançado esperança real para a sobrevivência. Estes eu chamo protocolos "Estágio IV" ou protocolos "primárias".
Existem vários protocolos "Estágio IV" ou protocolos "primárias" que serão discutidos nesta página e vários "Complementar Stage IV" protocolos "discutidos abaixo. Eles estão entre os melhores dos melhores tratamentos em casa. De facto, vários dos protocolos abaixo pode ser localizado em clínicas da medicina natural.
Surge a pergunta: qual destes protocolos podem ser combinados de forma segura, e ser sinérgica com o outro, nos mesmos dias? Em quase todos os casos de câncer de tratamentos naturais podem e devem ser combinadas, noentanto, existem excepções a esta regra.
Por exemplo, os protocolos Cellect-Budwig e cloreto de césio quer utilizar elevados níveis de alcalinidade para retardar a disseminação do cancro. Estes protocolos não deve ser combinado! De facto, eles não devem ser utilizados um após o outro (que deve haver pelo menos três semanas entre elas). Nem devem outro protocolo que inclui bicarbonato de sódio ou de césio ou cálcio ser combinado com qualquer um desses protocolos.
Outro exemplo da situação rara em que os tratamentos naturais de câncer não deve ser combinada usando Protocel, Graviola ou Paw Paw com mel, DMSO ou MSM protocolo. Neste caso, o mel, DMSO ou MSM neutralizar a maneira que os outros produtos de trabalho. Protocel, Graviola e Paw Paw tentar menor energia ATP eo mel, os protocolos de DMSO e MSM fazer coisas que aumentam a energia ATP (por matar micróbios no interior das células cancerosas).
Mas estes são raros exemplos. Quase sempre os tratamentos naturais de câncer podem ser combinados e os protocolos são geralmente sinérgico.
Existem vários protocolos completos que já estão juntos neste site (por exemplo, o Protocolo de Photon, o Protocolo Cellect-Budwig, o Rife-Beck, etc.)
Enquanto uma pessoa pode entender que as células cancerosas precisam de ser mortos (ou revertido em células normais), que é apenas um aspecto de um tratamento natural câncer. O tratamento provavelmente vai precisar para construir o sistema imunológico, reduzir tumores, lidar com os micróbios (que são a causa do câncer e deve ser tratada), lidar com o ácido láctico no sangue (o que requer MSM ou DMSO), lidar com a fraqueza ( por exemplo, o ciclo de caquexia ou um fígado fraco), etc etc
Infelizmente, outra questão fundamental ao escolher um tratamento de câncer é o dinheiro. A maioria dos pacientes com câncer que procuram a medicina natural têm pouco ou nenhum dinheiro e não pode pagar os melhores tratamentos. Sua única opção é escolher a melhor combinação possível de tratamentos dentro de seu orçamento. Eles provavelmente vão acabar com o "Dirt Cheap Protocol", que é um protocolo de surpreendente para o seu custo!
Para aqueles que não podem pagar alguns dos protocolos mais poderosas neste artigo, há uma maneira de financiar qualquer protocolo sobre esta página que não envolve um empréstimo. Trata-se de empresas especializadas que compram apólices de seguro de vida. Na verdade, este produto financeiro pode ser usado para financiar qualquer tipo de tratamento alternativo de câncer ou qualquer tratamento clínico.
Por exemplo, uma pessoa pode vender uma apólice $ 100.000 seguro de vida inteira por US $ 65.000 (como exemplo) e pagar qualquer protocolo nesta página. No entanto, o objetivo principal deste produto financeiro é assim que a família de um paciente terminal pode viajar e gastar muito mais tempo juntos. Mas não há restrições sobre a forma como o dinheiro é usado! Cabe à família. Veja este artigo:
Outra questão é "tempo para viver." Muitos pacientes com câncer tem apenas alguns meses de vida se eles não fizeram nada. Por este e outros motivos, eles precisam de um tratamento que começa a trabalhar rápido.
Outro assunto importante é o apoio de especialistas. Vários dos protocolos incluem alguma forma de apoio especializado, geralmente a um custo muito razoável ou nenhum custo em tudo.


As principais "Fase IV" TRATAMENTOS

O Protocolo de Photon

Este protocolo pode custar de R $ 4.500 a $ 26500, dependendo de qual dispositivo Photon é comprado. Este protocolo, eo Protocolo Cellect-Budwig e de cloreto de césio Protocolo são os três mais forte dos protocolos de medicina natural neste site.
Existem dois principais pontos de apoio para o Protocolo de Photon. O principal suporte para o Genius Photon ou Photon Genie vem do Instituto Skilling Ed. Eles fornecem uma consulta que irá gerar um protocolo nutricional poderoso.
Dr. Hayle Aldren, MD, também fornece um mais em profundidade consulta com os custos de cerca de US $ 440. Ele pode ser contatado através do Instituto Skilling Ed ou por e-mail me. De qualquer forma, mencionar o site do Câncer Tutor, e você obterá o preço de consulta $ 440.
O Genius Photon é necessário para pacientes com câncer muito fracos (que podem ser comprados ou, em alguns casos pode ser usado em uma clínica ou em casa de outra pessoa). Mas também mantém pacientes com câncer avançado de tornar-se fraco!
Se você não puder pagar um, e um não está disponível perto de você, encontrar uma máquina de pulso Quantum neste site:
Aqui está o artigo principal:

O Protocolo Cellect-Budwig

Cellect é um suplemento nutricional muito, muito potente concebido principalmente para doentes com cancro, mas também é extremamente eficaz contra muitas das outras doenças crónicas ou terminais. É um pó que inclui construtores imunes, vitaminas, minerais, vestígios de minerais, aminoácidos e muitos outros ingredientes. Parece muito eficaz contra qualquer estágio do câncer, com ênfase em pacientes com câncer avançado.
A mudança de dieta e estilo de vida, juntamente com a tomada de Cellect colocou muitos pacientes com câncer em remissão.
Ele é conhecido desde os anos 1970, que alcalina tratamentos são críticos para retardar a disseminação do cancro.Este é um protocolo deste tipo!
Enquanto o produto em si é Cellect pH equilibrado, as células cancerosas têm uma afinidade para os minerais alcalinas. Assim, os minerais alcalinos em Cellect começar realmente dentro das células cancerosas com muita facilidade. Isto significa que o sangue é o pH equilibrado, mas o interior das células cancerosas são altamente alcalina!
Câncer pesquisador Mike Vrentas escolheu Cellect como a base do seu protocolo, que é chamado de Protocolo Cellect-Budwig. Para ajudar pacientes com câncer com este protocolo potente, Mike desenvolveu um conjunto de 5 arquivos de CD de áudio que fornecem informações passo-a-passo detalhado sobre como implementar o protocolo.Os arquivos de áudio também fornecem informações sobre estudos de casos individuais. Mike também fornece suporte técnico para este protocolo. O custo dos 5 1/2 horas de CDs de áudio, incluindo seu telefone duas horas (ou Skype) a consulta, é de cerca de US $ 230.
Para aqueles que podem pagar, o Cellect-Budwig pode incluir o GB-4000 MOPA (ou seja, "High Frequency RF Generator"), que será discutido a seguir. Tem sido demonstrado que a MOPA é muito sinérgica com a parte nutricional do Cellect-Budwig.
Para mais informações, consulte:

O Protocolo de cloreto de césio (fase IV Protocol) - Cerca de US $ 600 por mês

Este tratamento tem sido em torno desde 1970. Tem sido impiedosamente perseguidos pela pró-farmacêuticas agências governamentais indústria ao redor do mundo! Cloreto de césio acumula dentro das células cancerosas e pára a propagação do câncer, ajuda a interromper o ciclo de caquexia e ajuda a se livrar das células cancerosas. É um dos dois protocolos principais "alcalinos", juntamente com o Cellect-Budwig. O protocolo completo inclui outros suplementos para completar o tratamento.
Assim como o Cellect-Budwig funciona melhor com o GB-4000 MOPA, o protocolo de cloreto de césio também funciona melhor com o dispositivo MOPA O QRS GB-4000 é para a dor e pode também ser usado com o protocolo de cloreto de césio.
Se você tiver caquexia você definitivamente querer considerar este protocolo. Larry, de Essense-of-Life, vende o melhor sulfato de hidrazina e sabe como usá-lo (ou seja, ele ensina como usá-lo com segurança).
O suporte por telefone é excelente e gratuito para quem comprar os produtos do fornecedor. Larry de Essense-of-Life (grafia está correta) tem trabalhado com muitas centenas de pacientes com câncer e tem a melhor marca de cloreto de césio iônico líquido disponível. Veja:

AVISO: O PROTOCOLO Cellect-Budwig E de cloreto de césio protocolo não deve ser combinada porque há muita alcalinidade quando ambos os protocolos são combinados!

Especiais Comentários

Para pacientes muito avançados de câncer que se encaixam em uma ou mais dessas três categorias especiais:
1) caquexia grave (perda de apetite),
2) um câncer muito rápida propagação ou
3) o câncer se espalhou por todo o seu corpo,
qualquer um dos protocolos acima, Photon protocolo, Cellect-Budwig com a GB-4000 MOPA ou de cloreto de césio com a GB-4000 MOPA e / ou o QRS para a dor. Alcalinidade retarda a propagação do câncer muito rapidamente.Trabalhando com a pessoa de suporte recomendada para estes protocolos é necessário para pacientes com câncer muito avançado nestas três situações.
Para os pacientes com câncer nas três categorias acima que têm câncer de cérebro Eu recomendaria o Protocolo Photon ou protocolo Cellect-Budwig porque o Cellect-Budwig pode ser tomado em doses completas mais rapidamente do que o cloreto de césio. O GB-4000 - MOPA é sempre recomendado com o Cellect-Budwig.
Para os pacientes com câncer nas três categorias acima que têm câncer de pulmão Eu recomendaria os mesmos dois protocolos. O cloreto de césio pode causar congestionamento em casos graves.
Para aqueles que estão sendo alimentados por uma IV do protocolo de cloreto de césio com seu dispositivo de electromedicina é a melhor opção, porque mais deste protocolo é na forma líquida. O Cellect-Budwig não podem passar facilmente por uma IV
Para os doentes nestes três categorias sendo alimentados por um tubo PEG, qualquer dos protocolos podem ser utilizados.
Estas três categorias são situações muito perigosas onde é absolutamente necessárias para trabalhar com o fornecedor (no caso do cloreto de césio) ou a pessoa de apoio para Cellect-Budwig (Mike Vrentas). Os Independent Cancer Research Foundation, Inc. pesquisadores fornecer suporte técnico para o uso da GB-4000, uma vez que faz parte de um dos nossos principais estudos de pesquisa.
Para aqueles com tumores perigosos, ou o Genius Photon ou Photon Genie são muito bem recomendado para se certificar de que os tumores não voltam.


Os Protocolos Electromedicina

Já foram discutidas A Genius Photon e Photon Genie. Nesta seção, os "Rife Machines" e os dispositivos "Bob Beck" será fornecido uma breve seção sobre os outros dois principais protocolos Electromedicina.
Estes dispositivos são incrivelmente suave! O paciente raramente sabe o dispositivo está mesmo ligado! Por exemplo, algumas pessoas na GB-4000 MOPA colocar o dispositivo ao lado de sua cama e ligá-lo quando eles vão para a cama. Dependendo do programa, ele desliga-se em 2 ou 3 ou 4 ou 8 horas.
Isto é um exemplo de como estes dispositivos são suave!
Não há nada na medicina ortodoxa que pode, mesmo remotamente, ser comparado com geradores de frequência (certamente não radioterapia!), Os pacientes com câncer, assim, geralmente não têm idéia de como suaves e eficazes estes dispositivos são quando se trata de câncer.
Mas não deixe que a gentileza de protocolos gerador de freqüência enganá-lo. Micróbios considerá-los a ser mortal!Geradores de frequência, que são na verdade uma forma muito suave de "Electromedicina", é muito, muito potente tratamento alternativo de câncer que pode reverter as células cancerosas em células normais.

Protocolos GB-4000 - [Rife Máquinas] - MOPA sobre 4,600 dólares ou SR-4 sobre 2,600 dólares

Na década de 1930 o Dr. Royal Rife, um microbiologista, foi a cura do câncer utilizando pequenas correntes elétricas e ondas elétricas. Sua tecnologia foi fechado pelas autoridades médicas e foi perdido para o mundo há mais de 70 anos. Depois de muitos anos, com muitas pessoas trabalhando em replicar sua tecnologia, a tecnologia de Rife foi repetido em 2008 com o lançamento do gerador de freqüência GB-4000 com amplificador linear. Isso foi mais tarde seguiu-se com um dispositivo de plasma chamado de GB-4000 MOPA
Há várias situações em que os dispositivos Electromedicina são de extrema importância:
1) O paciente não pode digerir alimentos de forma eficaz (geralmente devido ao estômago ou cirurgia de cólon),
2) O paciente não pode extrair os nutrientes dos alimentos (geralmente devido a quimioterapia),
3) O câncer se espalhou por todo o corpo,
4) Não é o câncer em seus ossos ou de medula óssea,
5) O câncer está em seu sistema linfático,
6) O paciente com câncer seria colocado em risco se a inflamação e inchaço foram experimentados devido ao tratamento,
7) O tipo de câncer envolve infecções massivas (embora o tipo de micróbio devem ser identificados para que o dispositivo seja eficaz contra o micróbio, porque cada micróbio tem a sua própria frequência de ressonância ou MOR)
Trata-se de situações em que este tipo de tratamento ou é excepcionalmente eficaz ou um protocolo suplementar crítica, embora eu só endossa o GB-4000 MOPA (ou seja, em vez de o GB-4000 SR-4) para o câncer cerebral, câncer de medula óssea, câncer ósseo, câncer na garganta, câncer de língua e de qualquer tipo de câncer linfático.
Em comparação com outros tratamentos potentes naturais de câncer o custo do GB-4000 com amplificador linear (SR-4) é média, no entanto, porque é comprado como um montante fixo (cerca de US $ 2.600), parece ser mais caro do que realmente é em comparação com os outros protocolos.
Na imagem acima o dispositivo à direita é o gerador de freqüência GB-4000. eo dispositivo à esquerda é o amplificador linear SR-4 10-watt para o GB-4000. Ambos os dispositivos são necessários para tratar o câncer.
O GB-4000 com MOPA é um dispositivo de plasma que também foi originalmente concebido por Royal Rife. O dispositivo de plasma 97 watt é mais eficaz contra o câncer do que o amplificador de 10 watts, mas custa cerca de 4.600 dólares. É mais eficaz, tanto porque é mais potente, mas mais importante ainda, pode chegar a todas as células do corpo. As correntes eléctricas (ou seja, a SR-4) seguir o caminho de menor resistência e existem muitos lugares no corpo de um eletrodo não pode ser colocado de forma eficaz.
A, protocolo passo-a-passo botão por botão para o uso de ambos os dispositivos para o câncer está disponível na Internet (mas a página é protegida por senha). Apoio de e-mail gratuito para esses dispositivos é fornecido pela Fundação Independente de Pesquisa do Câncer de obter essas instruções. Veja o final da página web para obter informações de contacto:
Usando um dispositivo de electromedicina com qualquer tratamento de câncer nutricional é sempre uma boa idéia. Os dispositivos Electromedicina reverter diretamente as células cancerosas em células normais, aliviando assim a carga sobre os protocolos nutricionais.
Porque a maioria dos pacientes com câncer são totalmente familiarizado com este tipo de tratamento, há vários artigos sobre este site sobre electromedicina.

Plasma-Beck Protocol (Protocolo de Estágio IV)

Protocolo de Plasma-Beck usa o GB-4000 MOPA plasma "Máquina Rife" e Bob Beck Protocolo. Eles são utilizados ao mesmo tempo para que não haja tempo extra envolvidos na utilização de dois protocolos.
O GB-4000 MOPA é o dispositivo mais forte electromedicina que utiliza a tecnologia de Rife. Ele funciona muito mais rápido do que o Bob Beck Protocolo. O Bob Beck é um protocolo de longo alcance para turbinar o sistema imunológico.
Também são adicionados uma série de protocolos nutricionais. Este é um protocolo muito excelente para todos os pacientes com câncer, mas não deve ser a primeira escolha para os pacientes com câncer muito avançado que têm "um pé na cova." O Protocolo de Photon, a Cellect-Budwig (que inclui o GB-4000 MOPA ) ou o protocolo de cloreto de césio são os protocolos para esta situação. Consulte a seção "Compreensão tratamento do câncer" artigo, vinculado ao lado-barra à esquerda, para mais informações sobre estas situações.
O Protocolo de Plasma-Beck é especialmente recomendado para pacientes com câncer com: melanoma, carcinoma de células escamosas, sarcomas e câncer de útero. Isso é por causa do foco deste protocolo em se livrar de micróbios no organismo juntamente com a importância de se livrar de micróbios para estes tipos de câncer.
O melhor tratamento de todos é o Protocolo de Skilling-Kehr, que inclui o protocolo de Fótons e do presente Protocolo Plasma-Beck e outras coisas. O Protocolo de Fótons e Plasma-Beck Protocolo são muito, muito sinérgica.
O protocolo de Plasma-Beck:
Aqui é o Protocolo de Skilling-Kehr:

Rife-Beck (Protocolo de um protocolo completo)

Protocolo de Rife-Beck usa apenas o amplificador GB-4000 linear SR-4 (veja a imagem acima). O protocolo foi concebido de tal modo que os benefícios da tecnologia abundante e as tecnologias de Beck são alcançados por um único dispositivo de electro, o SR-4.
Este protocolo foi projetado para pessoas que não podiam pagar o MOPA, mas ainda precisam dos benefícios de ambos electromedicina e protocolos nutricionais.
Este protocolo é quase idêntico ao do Dirt Cheap protocolo mais um GB-4000 SR-4.
Para utilizar o protocolo ver Rife-Beck:

Dirt Cheap Protocol (Protocolo Um completo)

The Dirt Cheap protocolo usa o Bob Beck Protocolo e cerca de uma dúzia de outros tratamentos de baixo custo cancerosas que se curou do câncer por si mesmos. The Dirt Cheap Protocolo, como o próprio nome indica, é o menos caro, mas altamente eficaz, o tratamento do câncer eu tenho sido capaz de conceber.
Eu aprendi há muito tempo que muitos pacientes com câncer não têm dinheiro para comer um sanduíche Subway, muito menos o dinheiro para comprar o melhor dos tratamentos alternativos de câncer. Este protocolo foi projetado especificamente para eles!
Além do Bob Beck Protocol (a maioria dos quais pode ser construído em casa para "sujeira barato"), ele adiciona vários protocolos nutricionais muito potentes, bem!
Este protocolo também tem vários tratamentos independentes que ter curado muitos pacientes com câncer por si só!Ele também foi projetado com sinergia em mente.
Para ver o Dirt Cheap Protocolo:

O Bill Henderson Protocol - Cerca de US $ 250 por mês

Não deixe que o custo deste protocolo jogá-lo fora. Este protocolo foi desenhado por Bill Henderson, um pesquisador de câncer de longa data.
Como o "Dirt Cheap Protocol" este é um protocolo muito barato. Em vez de usar os minerais alcalinos para alkalize as células, ele usa uma "dieta de câncer." Na verdade, a "dieta do câncer" é uma parte fundamental do presente protocolo.
Este protocolo também é projetado para construir o sistema imunológico e com segurança e suavemente se livrar das células cancerosas.
Bill é um especialista em lidar com cavitações dentárias que afetam muitos pacientes com câncer, especialmente câncer de mama. Bill provavelmente já trabalhou com todos os tipos de câncer. Ele também tem um programa de rádio online.
É fornecido suporte por telefone para uma taxa única de cerca de US $ 200. O suporte por telefone é recomendado para todos os pacientes com câncer que usam esse protocolo, mas é necessário para pacientes com câncer avançado. Bill chama seu apoio "coaching."
O protocolo de Bill Henderson é no capítulo 5 do seu livro sobre o tratamento do câncer: vencer o câncer suavemente.Veja:

O Bob Beck Protocol - cerca de 1.000 dólares

Este protocolo electro é realmente parte alguns dos protocolos anteriores, mas que pode ser usada por si só para alguns doentes de cancro diagnosticados recentemente. Além disso, este protocolo pode também ser utilizada, quando um paciente está em remissão, a fim de garantir que o cancro não volta porque sobrecarrega o sistema imunitário.
O Bob Beck Protocolo tem sido em torno de vários anos, mas não foi até 2011 que os pesquisadores de câncer finalmente entendeu o que o falecido Dr. Bob Beck (PhD em física) estava tentando dizer em seus vídeos sobre o câncer. Por causa do foco do Dr. Beck sobre AIDS, seus comentários sobre o câncer não eram claras.
Estima-se que uma pessoa média tem duas libras de micróbios no seu corpo. Estes micróbios são devastadoras para o sistema imunitário. É um milagre da Mãe Natureza que nossas funções do sistema imunológico em tudo sob o fardo desses micróbios.
O Bob Beck Protocolo de se livrar desses dois quilos de micróbios. Todos eles (pelo menos os que circulam no sangue)!
O resultado de se fazer isso é surpreendente. As funções do sistema imunológico a sua capacidade total (assumindo que ele está ficando bons nutrientes)!
Ninguém sabia de todo o potencial do sistema imunológico até o Bob Beck Protocolo veio junto. Agora sabemos que o sistema imunológico destrói as células cancerosas melhor do que alguma vez imaginou.
É necessário estudar o artigo "tratamentos de câncer barato" para adicionar alguns produtos nutricionais para o Bob Beck Protocolo.


Nota: Vamos agora discutir alguns tratamentos poderosos que não incluem electromedicina, embora protocolos Electromedicina pode ser adicionado a qualquer um deles.

Tony Isaacs Oleander Protocol - custo pode ser grátis ou Moderado

Oleander é uma planta que pode matar células cancerosas e proteger os pacientes de câncer ainda em quimioterapia dos efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia. Nos "velhos tempos" você tivesse que escolher o oleander si mesmo. Agora ele está disponível em forma de pílula.
Além disso, nos "velhos tempos" você tinha que comprar as pílulas da África do Sul, onde o produto foi desenvolvido.Agora que está disponível nos Estados Unidos. Há construtores do sistema imunológico e outros itens adicionados por Tony Isaacs fazer parte oleander de um protocolo completo.
O suporte é fornecido por um grupo de bate-papo do Yahoo, que é monitorado por vários especialistas sobre o protocolo.
Veja:

Os tratamentos "Estágio IV Suplementar"

Estes são os protocolos que podem sobrecarregar o tratamento do câncer primário. Porque tratamentos de câncer primário geralmente não podem ser combinados, estes protocolos são tratamentos críticos!
Suco Limu - Cerca de US $ 500 por mês
Existem muitas marcas de suco de Limu, mas há apenas uma marca recomendada por este site. A empresa que detém esta marca também é proprietária das patentes-chave para extrair fucoidan, por isso é a única marca que eu recomendo. Suco Limu pode ser, e tem sido, de um protocolo independente; mas eu geralmente recomendo ser adicionado a outros protocolos, especialmente para pacientes com câncer avançado. Ele "ganha tempo", o que significa que prolonga a vida do paciente de forma muito significativa para permitir que outros tratamentos para fazer o seu trabalho. Este produto pode dar os principais protocolos de vários meses extras para fazer o seu trabalho! Mas Juice Limu, por si só, tem curado muitos pacientes com câncer.
A prioridade número um para um paciente com câncer avançado é para sobrecarregar as células não-cancerosas com nutrientes. Este produto não só isso, mas também ajuda a matar as células cancerosas com segurança com uma molécula chamada: fucoidan. Eu estive pessoalmente cientes da eficácia deste tipo de suco Limu em "comprar tempo" para um paciente com câncer muito avançado.
A dose terapêutica recomendada é de 16 gramas por dia para um adulto. Esta dose diária deve ser espalhada em vários pequenos copos tomadas durante todo o dia!
Se alguém não gosta do sabor do suco de Limu, basta adicionar um pouco de fruta ou suco de vegetais (com exclusão dos sumos de laranja).
Aqui está um artigo com mais informações e um link para o vendedor eu endosso:
Aloe arborescens - $ 300 por mês, mas depende da dose
Esta planta natural da família Aloe foi a cura do câncer no Brasil e na Europa há décadas. Embora possa ser utilizado como um protocolo independente, no momento actual, é recomendado principalmente como um protocolo suplementar para ajudar a outros tratamentos do cancro ser significativamente mais eficaz.
O produto inclui não só a planta Aloe arborescens, mas também dois outros itens para fazer as Aloe arborescens mais eficaz do que seria por si só. A fórmula exata tem sido aperfeiçoado ao longo de muitos anos e é uma informação pública. Muito poucas pessoas têm acesso a amadurecer Aloe arborescens plantas, mas, felizmente, versões comerciais de alta qualidade, que contêm a fórmula estão disponíveis.
Duas coisas deste protocolo não são muito bem construir o sistema imunológico e ajudar a se livrar das células cancerosas. Veja:

Fonte:http://www.cancertutor.com/


Na mesma fonte pesquisar:

Artigo Tópicos


Comentários

  1. possuo um gb-4000 em perfeito estado para venda. interessados favor mandar wpp: 6198205-4253

    ResponderExcluir

Postar um comentário