TRATAMENTO ALTERNATIVO DE CÂNCER : O QUE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR

Tratamentos de câncer Você nunca ouviu falar  pode salvar sua vida!



Vamos começar com três fatos sobre o câncer que você provavelmente nunca ouviu antes:
  1. As células cancerosas podem ser revertidas em células normais (mais de 20 tratamentos que fazem isso são descritos neste site),
  2. Dependendo do tratamento, que é escolhido, as taxas de sobrevivência de 5 anos (ou seja, "as taxas de cura") para o mesmo tipo de cancro pode variar de 3% a 90% (quase todos os pacientes utilizam os tratamentos de taxa de cura de 3%, porque eles não fazem saber sobre os tratamentos de taxa de cura de 90%),
  3. Tratamentos baratos, seguros e suaves de câncer (com 90% de taxa de cura) já existem há décadas, mas muito, muito poucas pessoas sabem esses tratamentos existem mesmo,
Se você ler esta página inteira você vai saber muito sobre os tratamentos de câncer com 90% as taxas de cura e você vai saber por que você não sabe sobre eles! E você vai aprender sobre algumas das pessoas que apóiam os pacientes que usam os tratamentos de taxa de cura de 90%.
  • Terminologia Esclarecimento: Quando usamos um termo como "3% de taxa de cura" que estamos a falar a porcentagem de pacientes com câncer que moram por 5 anos após o diagnóstico. A referência a 5 anos é o padrão de comparação. No entanto, os médicos freqüentemente usam um "seis meses" estatística taxa de cura, a fim de fazer os seus tratamentos de olhar muito mais eficazes do que realmente são. Mas nós sempre usamos uma estatística taxa de cura de 5 anos.
Como é que é possível ter uma taxa de cura de 90%? Você pode usar tratamentos de câncer que não danifiquem as células saudáveis, porque eles têm como alvo as células cancerosas e, ou suavemente matar as células cancerosas ou revertê-los em células normais. Assim, eles podem ser utilizados em doses muito elevadas, em muitos casos, mais vários destes tipos de tratamentos podem ser combinados em conjunto para sinergia!
No entanto, o público em geral não sabe sobre os tratamentos de câncer com 90% de taxa de cura, porque a mídia não fala sobre eles. A mídia é como um iceberg, eles dizem que os 10% da verdade que é altamente rentável para eles, mas a lista negra de 90% da verdade que não é rentável o suficiente para eles.
E quando você confia em sua televisão 
O que você recebe é o que você tem 
Porque quando eles próprios a informação 
Oh, eles podem dobrar tudo que eles querem 
John Mayer: "Waiting on the World para Mudar"
A razão pela qual a mídia listas negras a verdade sobre os tratamentos de taxa de cura de 90% é que a mídia é de propriedade de multi-bilionários e os tratamentos que têm 90% as taxas de cura não são rentáveis ​​o suficiente para satisfazer sua sede de lucros. Pessoas que confiam na mídia, e que confiam os multi-bilionários que possuem indústria farmacêutica, tem uma chance de 3% de sobreviver a câncer por 5 anos!
Se você não acredita em mim, estudar os dados na medicina tradicional australiano e americano "5 anos de sobrevivência" gráficos e ver o que a taxa de cura de 5 anos é para o seu tipo de câncer: 
Oncologia Clínica (2004, p.549-560): 

Se você estudou as cartas, a taxa de cura de 5 anos nos Estados Unidos é de 2,1%. Em outras palavras, em cinco anos após o diagnóstico, 97,9% dos pacientes com câncer tratados com tratamentos de câncer tradicionais, ou seja, aqueles que confiam na mídia e indústria farmacêutica, estão mortos.
Então, quais são os tratamentos de câncer com 90% de taxa de cura que a mídia está escondendo? Vou dar-lhe um exemplo rápido.
O falecido Dr. William D. Kelley, um dentista virou pesquisador de câncer, tratou mais de 33.000 pacientes com câncer. Entre aqueles que foram a ele em primeiro lugar, a sua taxa de cura de 5 anos foi de 90%.
Por que não tem os meios de comunicação glorificaram Dr. Kelley? A razão é que o Dr. Kelley utilizados produtos quenão podem ser patenteados.
É patente que criam enormes lucros para os meios de comunicação e da indústria farmacêutica e da indústria médica! Porque o Dr. Kelley não usava drogas patenteadas, a mídia não fala sobre ele e ninguém na indústria médica está usando o seu protocolo seguro, suave e altamente eficaz (com uma exceção em Nova York - a clínica do Dr. Nicholas Gonzalez ).
Então, o que o Dr. Kelley usar? Ele usou tratamentos concebidos por Deus. Deus não tem um doutorado, mas Ele projetou o DNA de mais de um milhão de diferentes espécies, incluindo humanos. Em comparação, muitos cientistas, que têm muitos e muitos doutores, estudaram o DNA desde 1953 e que ainda não tem uma idéia do que 97% do DNA humano é utilizado. Pedir a um cientista para projetar o DNA humano a partir do zero seria como pedir a um mouse para desenhar um motor a jato ou como pedir um cavalo para passar em um exame cálculo avançado.
Deus colocou os Seus tratamentos de câncer para a Mãe Natureza. Em outras palavras, o Dr. Kelley usado produtos naturais da Mãe Natureza. Eles são freqüentemente chamados de "tratamentos de câncer natural" ou "tratamentos alternativos de câncer", porque eles não envolvem medicamentos patenteados altamente rentáveis. Este é o lugar onde os tratamentos de câncer taxa de cura de 90% vêm.
O problema é que a medicina ortodoxa se recusa a usar tratamentos que não podem ser patenteados! Isso, em poucas palavras, é a diferença entre a medicina ortodoxa e medicina natural! A medicina ortodoxa usa tratamentos altamente rentáveis ​​e usamos tratamentos seguros, suaves e altamente eficazes.
Além dos meios de comunicação social que se recusam a falar sobre os tratamentos de taxa de cura de 90%, eles aperfeiçoaram a arte de lavagem cerebral:
  • "Ninguém entendeu melhor do que Stalin que o verdadeiro objetivo da propaganda é nem para convencer nem mesmo para convencer, mas para produzir um padrão uniforme de expressão vocal pública em que o primeiro traço de pensamento heterodoxo se revela imediatamente como uma dissonância dissonante". 
    Hitler e Stalin: Vidas Paralelas, Alan Bullock
Usando a repetição constante de ver "médicos" na televisão, as pessoas estão condicionadas (o "padrão uniforme de enunciação pública") para acreditar que qualquer um que não é um "médico", incluindo Deus, deve ser umcharlatão (o " dissonante dissonância ")! O americano médio pensa que Deus é muito estúpido para curar o câncer e que qualquer um que apoia a medicina natural é um charlatão!
Assim, quando as pessoas têm câncer, eles correm para o seu médico, que tem a taxa de cura de 3%! A mídia tem feito bem o seu trabalho e os enormes lucros da indústria farmacêutica e médica cartel foram protegidos! Mas, como um efeito colateral dessas táticas, pacientes com câncer têm uma chance de 3% de sobreviver a câncer, em vez de a chance de 90% de sobreviver a câncer, usando os tratamentos a mídia nunca fala!

Uma questão-chave

É importante para mim para responder a esta pergunta: "Será que todo mundo que usa tratamentos naturais de câncer têm 90% de chance de sobreviver ao seu câncer"
A chance real de sobrevivência vai depender de vários fatores:
1) Quantos, que tipo, e por quanto tempo, se o paciente usou tratamentos ortodoxos de câncer, 
2) Quanto tempo se passou desde que os tratamentos ortodoxos de câncer foram concluídas, 
3) Que tipo de câncer que o paciente tem?
Em poucas palavras, em que condição é o paciente com câncer quando eles começam seu tratamento natural câncer? A taxa de cura de espera pode variar de 10% a 90% dependendo da sua condição inicial.
A taxa de cura de 90% é baseado em pacientes recém diagnosticados que não tiveram quaisquer tratamentos ortodoxos de câncer. Taxas de cura esperado pode cair para tão baixo quanto 10% para pacientes com câncer que tiveram tratamentos significativos ortodoxos de câncer e perderam muito tempo, porque eles não sabiam sobre tratamentos naturais de câncer e eles têm um tipo muito desagradável de câncer, tais como câncer de tronco cerebral.Em resumo, a taxa de cura de espera depende da condição do doente no momento em que começa o tratamento e o tipo de cancro que têm.
Outro fator chave para a sobrevivência é escolher o melhor tratamento de câncer natural para a sua situação. Isso é o que este site tem tudo a ver.
Mas não subestime o poder de tratamentos naturais de câncer! Existem tratamentos naturais para lidar com muitos dos problemas enfrentados por pacientes com câncer, mesmo muito avançadas. Por exemplo, um dispositivo chamado Genius Photon pode rapidamente energizar as células de pacientes com câncer fracos, como apenas um exemplo dos produtos especializados no arsenal da medicina natural. A maioria dos pacientes com câncer com que lidamos são pacientes com câncer muito avançado.
Infelizmente, o dinheiro também entra em jogo. Tratamento do câncer Natural são muito, muito mais barato do que os tratamentos ortodoxos de câncer, mas as companhias de seguros (que possuem políticas de seguro de saúde aprovados pelos departamentos de seguros do Estado) quase nunca pagar um centavo para tratamentos naturais de câncer. Além disso, no momento em que a medicina ortodoxa é feito com um paciente são geralmente mortos quebrou de pagar para o seguro co-paga.
O fato é que a sujeira Protocolo barato (que é o seu nome real) é o protocolo mais usado que é discutido neste site, não porque ele é o protocolo mais forte, mas porque é o único tratamento muitos pacientes com câncer pode pagar.Há também um artigo que lista os tratamentos de câncer de baixo custo chamado de barato artigo tratamentos de câncer.
Uma das razões para o barato artigo tratamentos de câncer é que os pacientes com câncer em outros países podem não ser capazes de suportar ou até mesmo ser autorizados a importar muitos dos produtos utilizados nos poderosos tratamentos naturais de câncer, portanto, eles devem comprar seus produtos de tratamento de câncer localmente em sua próprio país.
Como mencionado, um fator-chave que afeta a chance de sobrevivência é o tipo de câncer de um paciente tem. Tratar um paciente adenocarcinoma recém-diagnosticado com câncer de fígado é muito, muito diferente do tratamento de um paciente com vários tumores cerebrais que tem caquexia e tem sido tratada e enviada para casa para morrer pela medicina ortodoxa.

O que realmente causa câncer?


Você sabia que não é necessário para matar as células cancerosas, porque as células cancerosas podem ser revertidas em células saudáveis? Você provavelmente acha que isso é impossível, porque o câncer é causado por danos no DNA. Não.. Danos do ADN não pode ocorrer até que a célula já é canceroso. Muitos dos tratamentos que se designou o ICRF reverter células cancerígenas em células normais. Para chamar-nos pioneiros neste campo seria um eufemismo!
Os tratamentos de taxa de cura de 90%, por exemplo, pode ter como alvo as células cancerosas (para matá-los ou revertê-los em células normais) e, assim, eles podem ser administrados em doses muito altas, porque eles não causar dano às células saudáveis, mesmo em doses elevadas. Quimioterapia e radiação deve ser administrado em doses muito baixas, porque eles não têm como alvo as células cancerosas e, assim, eles matam e danificar muitas células saudáveis. É por isso que a medicina ortodoxa (que usa a quimioterapia) só tem uma taxa de cura global de 3%.
Todas as organizações sem fins lucrativos, a medicina ortodoxa, como a American Cancer Society (ACS) e Susan G. Komen For the Cure estão na cama com a indústria farmacêutica e não têm interesse em tratamentos naturais de câncer. Na verdade, John D. Rockefeller, Jr. (filho do fundador da indústria farmacêutica na América) fundou a ACS em 1913!
Havia um desenho animado que fez um trabalho magnífico de descrever a investigação do cancro ortodoxa. A imagem é de um pé de dragão fora de sua caverna. Um cavaleiro, em pé na frente do dragão, está pronto para fazer a batalha com o dragão.
O dragão oferece uma proposta ao cavaleiro: "Olha ... Você está morto se você perder e sair de um emprego, se você ganhar, então o que eu proponho é uma vitória que pode ser resumido em três palavras ... Assassinato de Dragão de Pesquisa . "A legenda na parte inferior do desenho animado diz:". Nascimento do Perpétuo Fundraising Industry "(Não Sequitur por Wiley, 1 de outubro de 2010)
A American Cancer Society (3% as taxas de cura) recebe mais dinheiro nas contribuições, a cada dez minutos, que a Fundação Independente de Pesquisa do Câncer (ICRF) (90% as taxas de cura) recebe em um ano! Isso lhe dá uma idéia do poder da mídia para controlar as mentes do público em geral. No entanto, após 100 anos de "à procura de uma cura para o câncer", o ACS ainda não tem uma idéia do que realmente provoca câncer, e muito menos como curá-la.
Dizer que o dano ao DNA causa câncer dá a American Cancer Society e muitos outros uma desculpa para não curar o câncer. No entanto, o seu pedido é um absurdo científico. Enquanto as células cancerosas têm danos no DNA, não é isso que causa câncer.
Mas, mesmo que o dano ao DNA fez causa câncer, por que desperdiçar o seu tempo consertando os danos no DNA quando é possível atingir com cuidado e matar células cancerosas ou para revertê-los em células normais? Será que o dano ao DNA proteger uma célula cancerosa de ser morto? Claro que não!
Revertendo as células cancerosas em células normais foi feito pela primeira vez na década de 1930, que era de duas décadas antes da descoberta do DNA!
A tecnologia para reverter células cancerosas em células normais foi desenvolvido por um microbiologista chamado Dr. Royal Rife. Ele foi o primeiro a tentar especificamente para reverter células cancerosas em células normais. Dr. Rife sabia que os micróbios no interior das células de câncer foram fazendo com que as células para ser cancerígeno, mas ele não sabia que o mecanismo de como os micróbios causou o câncer.
  • (Ele era um pesquisador de câncer ICRF, em 2004, que descobriu o mecanismo de como os micróbios no interior das células de câncer de bloquear parcialmente a produção de energia ATP (adenosina trifosfato)dentro das células cancerosas. Uma célula que tem baixo consumo de energia ATP é a própria definição de uma "célula cancerosa" (Prêmio Nobel foi dado por esta descoberta, em 1931, a Otto Warburg) Mas, mesmo sem saber o mecanismo de Rife sabia que, se você matou esses micróbios que as células cancerosas se reverter em células normais.)
Estes micróbios foram identificados em 1890 pelo microbiologista brilhante William Russell. Muitos outros pesquisadores, desde 1890, tenho visto esses micróbios no interior das células cancerosas.
Mas a tecnologia do Dr. Rife, na década de 1930, foi fechado pela FDA.
Congresso, que criou o FDA, está na longa lista de organizações que têm "vendido" para a Big Pharma.
Dispositivo de Rife foi concebido para matar os micróbios no interior das células de câncer e teve uma taxa de cura de 100%. É precisamente por isso que ele foi fechado pelo FDA (Nota: antes do FDA desligar Dr. Rife, a Associação Médica Americana tentou "comprá-lo", mas ele recusou a oferta porque ele sabia que eles iriam destruir seu equipamento e sua pesquisa, de modo que o FDA destruiu seu laboratório, equipamentos e inventário para a indústria farmacêutica e AMA).
A boa notícia é que o onze de suas máquinas foram vendidas antes que ele foi desligado. Porque três de suas máquinas originais foram encontradas, sua tecnologia foi replicada pelos "dispositivos de alta freqüência RF", que são "dispositivos Electromedicina", que será discutido mais tarde.
Mas, por agora perceber que não só tem a tecnologia do Dr. Rife foi replicado que foi muito melhorada com a tecnologia de automação moderna e podem ser comprados para uso doméstico! Os novos dispositivos pode executar toda a noite, enquanto você dorme (por exemplo, protocolo D ou um programa personalizado), além de programas diurnos! Foi um pesquisador ICRF que escreveu as instruções para a utilização deste dispositivo para o câncer.
Meu ponto é que os tratamentos de câncer com 90% de taxa de cura vem de pesquisadores de câncer que não endossam quimioterapia. Eles usam uma grande variedade de tecnologias, incluindo electromedicina (por exemplo, os dispositivos de alta frequência RF, os dispositivos fotônicos, os dispositivos Bob Beck e vários outros); tratamentos que revertam as células cancerosas em células normais; tratamentos que matam células cancerosas com segurança, direta ou indiretamente; tratamentos que sobrecarregam o sistema imune, etc
Mas os micróbios no interior das células cancerosas são apenas parte da razão pela qual as pessoas têm câncer. Os micróbios e parasitas nos órgãos reduzir a energia dos órgãos por roubar comida e excretando micotoxinas e outros produtos residuais. Quando a energia de órgãos é reduzido o sistema imunitário torna-se fraca bem. Quando o sistema imunológico torna-se fraco o número de células cancerosas podem crescer fora de controle.
Na verdade, todo mundo tem células cancerígenas que formam o tempo todo. Mas normalmente o seu sistema imunológico mata as células cancerosas rápido o suficiente para que uma pessoa nunca é "diagnosticado" com o câncer. Mas quando o sistema imunológico torna-se fraca, as células cancerosas podem crescer fora de controle.
Mas há ainda outros micróbios que contribuem para o câncer. A pessoa média tem dois quilos de micróbios em sua corrente sanguínea. Como o Dr. Bob Beck, que tinha um PhD em física, descoberto, estes micróbios também contribuem para um sistema imunológico fraco.
Muitas outras coisas (por exemplo, uma dieta ácida de junk food) também contribuem para um sistema imunológico fraco ou um aumento anormal do número de células de câncer (por exemplo, através da proliferação do micróbio que causa câncer).

Tratamentos Naturais Específicos sobre Câncer 


Dr. Kelley curado doentes com cancro usando enzimas naturais, chamadas enzimas proteolíticas, as quais retiram a camada de proteína fora das células de cancro (células de cancro têm uma camada de proteína diferente do que as células saudáveis), para que o sistema imunitário de identificar as células cancerosas e matá-los . Este protocolo existe hoje e podem ser adicionados a qualquer um dos outros tratamentos de cancro natural e é uma adição muito boa. Na barra lateral esquerda (que é a coluna de links no lado esquerdo de todas as páginas da web) é chamado o protocolo "Kelley Metabólica". Nós geralmente não recomendamos como o protocolo principal, mas pode ser um protocolo suplementar a qualquer outro tratamento do câncer.
Muitos pesquisadores naturais câncer medicina têm usado não apenas protocolos do Dr. Kelley, mas melhoraram muito com eles!
Por exemplo, o protocolo Cellect-Budwig (veja a barra lateral à esquerda), que foi desenhado por Mike Vrentas, um câncer pesquisador medicina natural, inclui um produto alcalino chamado Cellect, algumas peças-chave do protocolo de Kelley e inclui outros tratamentos naturais de câncer , muitas vezes com base nas necessidades individuais. Se alguém puder pagar o protocolo pode incluir um dos modernos dispositivos de Rife.
O protocolo Cellect-Budwig é apenas um dos vários tratamentos de câncer altamente potentes.
Pondere esta próxima pergunta antes de ler sobre: ​​Por que Mike Vrentas adicionar outros produtos, incluindo Cellect, ao Protocolo de Kelley, que já tinha uma taxa de cura de 90%? Dica: não foi aumentar a taxa de cura!
Enquanto Mike ocasionalmente lida com pacientes recém diagnosticados (na verdade é raro quando ele trabalha com um paciente com câncer recém diagnosticado por causa da mídia), a maioria dos pacientes com quem trabalha já tiveram a quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Seu protocolo lida com pacientes com câncer que estão em uma ampla gama de diferentes condições, exigindo um regime ainda mais poderoso do que o Dr. Kelley usado.
Se Mike, e outros como ele, só trabalhou com pacientes recém diagnosticados, ele provavelmente não teria acrescentado nada ao protocolo de Kelley. Mas, por causa dos meios de comunicação é bastante raro quando Mike ou qualquer um de nós começar a trabalhar com um paciente com câncer recém diagnosticado!
Por causa da mídia quase todos os pacientes com câncer de iniciar seu tratamento contra o câncer com quimioterapia, radioterapia e cirurgia e no momento em que são "enviados para casa para morrer", eles figurativamente tem "um pé na cova." Mas é geralmente vários meses depois que eles são mandada para casa para morrer que eles acidentalmente aprender sobre medicina natural, se eles nunca ouvir falar dele! Só então é que eles olham para a medicina natural.
Para aqueles enviados para casa para morrer, o protocolo de Kelley, por si só, não é simplesmente forte o suficiente.É por isso que, na medicina natural, Mike e outros geralmente usam o protocolo de Kelley como um protocolo suplementar para a mais recente e tratamentos muito mais poderosas que foram projetados para pacientes com câncer avançado.
Assim, enquanto os pesquisadores de câncer medicina natural freqüentemente abraçar o protocolo de Kelley, e adicioná-lo a produtos e tecnologias mais recentes, a medicina ortodoxa tem ignorado e perseguido o protocolo de Kelley.
Por que "jornalistas investigativos" da mídia não descobriu tudo isso e glorificado Dr. Kelley e seus tratamentos de câncer surpreendente? Porque eles querem manter seus empregos. Os produtos que o Dr. Kelley utilizados não são tão rentáveis ​​para a mídia, por uma larga margem, como os tratamentos atuais. "Jornalistas investigativos" trabalho para as empresas de mídia, eles só fingem trabalhar para o público em geral.
De fato, a máquina de propaganda da mídia foi totalmente ignorado Dr. Kelley, assim como o estabelecimento médico. Como resultado, o público em geral não posso acreditar que alguém poderia ter uma taxa de cura que o alto!
Na Fundação de Pesquisa do Câncer independente, ou ICRF, temos o orgulho de dizer que somos parte da herança contínua de Dr. Kelley e outros pesquisadores de medicina natural. Mais de uma dúzia de descobertas fundamentais na medicina natural têm sido feitas por pesquisadores ICRF. Isto é em parte porque os pesquisadores de câncer medicina natural modernos, que não são controlados pela indústria farmacêutica, tenham acesso a materiais muito melhores do que o que o Dr. Kelley tinha acesso. Cellect é apenas um exemplo.
Se você quer uma lição rápida no poder da medicina natural, gastar alguns minutos estudando os cabeçalhos nopresente manual ICRF vai explodir sua mente "Manual de Referência ICRF.": 
ICRF Manual de Referência

Alguns dos tratamentos Top da  Medicina Natural para o Câncer 


protocolo Cellect-Budwig (que já foi mencionado) é freqüentemente combinada com um dispositivo de alta freqüência RF opcional - dispositivo electromedicina Plasma. Este é um tratamento de câncer soberba. O dispositivo RF utiliza uma tecnologia que realmente reverte células cancerosas em células normais porque foi modelada após o equipamento do Dr. Royal Rife, mas usa muito mais nova tecnologia!
Ou o "Dispositivo de alta freqüência RF - Plasma" ou seu irmão mais novo, o dispositivo de alta frequência RF - 10 Watt pode ser usado com o Cellect-Budwig, o Protocolo de cloreto de césio, o Protocolo de Photon, o Dirt Cheap protocolo e outros.
Recomendamos sempre a versão "Plasma" sobre a versão "10 Watts", porque é mais forte e ele pode ser usado, enquanto o paciente dorme (Protocolo D), após a uma semana "build-up" (o "build-up "é para evitar Herxheimer do que é inofensivo, mas assustador," cérebro nevoeiro ", criado por matar muitos micróbios muito rapidamente - o" build-up "faz parte das instruções gratuitos que oferecemos).
cloreto de césio é um protocolo altamente alcalino que tem um dispositivo de electro opcional chamado o QRS (ou alta frequência RF do dispositivo também pode ser usado com este protocolo). O QRS é principalmente para lidar com a dor. Os QRS pode ser alugado para que você saiba como ela é eficaz antes de comprá-lo! Todos os pagamentos de aluguel vai para o preço de compra.
O Protocolo de cloreto de césio foi em uso contínuo por mais de 35 anos! Eu pessoalmente tenho conhecido Larry, de Essense-of-Life (grafia está correta), por mais de 10 anos e ele é claramente o especialista moderno no uso doméstico do presente protocolo. Como os outros protocolos, existe um link para este protocolo no lado esquerdo-bar.
Protocolo de Fótons, que usa um ou ambos os dois dispositivos fotônicos (o gênio Photon ou Photon Genie), lida com a "causa raiz" do câncer.
A "causa raiz" do câncer é micróbios e parasitas que ficam dentro dos órgãos, como o fígado eo pâncreas, como já mencionado. O Protocolo de Photon inclui suporte especializado para identificar e matar esses micróbios.
O protocolo Photon lida tanto com os micróbios nos órgãos (por meio de um protocolo de costume nutricional), que restaura o sistema imunitário (o qual pode de novo tratar as células cancerosas) e que ajuda a restaurar a energia das células que foram enfraquecidos pelos micróbios ( através de um dispositivo Photon electromedicina projetado pelo falecido Ed Skilling). Os dispositivos fotônicos também fazer um monte de outras coisas.
Bob Beck protocolo, que não é considerado um importante protocolo autônomo, é projetado para se livrar dos micróbios na corrente sanguínea. O falecido Bob Beck, que tinha um PhD em física, projetou um dispositivo que "atenuada" micróbios na corrente sanguínea, o que significa que os fez incapazes de se reproduzir e, assim, eles simplesmente morreram. Este sobrealimentado o sistema imunitário. No entanto, este processo é muito lento para pacientes com câncer avançado de modo que seu protocolo é usado apenas como um protocolo suplementar.
By the way, o falecido Bob Beck aprendeu sobre esta tecnologia a partir de um artigo da revista médica escrito pelo Dr. Kaali e Dr. Lyman, ambos médicos do Albert Einstein College of Medicine. Quando outros médicos perceberam estes dois médicos haviam encontrado uma maneira de curar a AIDS, eles ficaram furiosos e, literalmente, cortar o artigo para fora das revistas antes de serem enviados para fora!
No entanto, anos mais tarde, seu artigo foi discretamente publicado em um jornal diferente. Foi um pesquisador ICRF que encontrou o artigo na outra revista. Este protocolo é geralmente utilizado para a SIDA, mas pode ser utilizado para o cancro. Teremos o maior prazer de dizer a ninguém onde o artigo foi publicado, se eles estão interessados ​​em AIDS. Também apoiamos a comunidade AIDS, mas como pacientes com câncer, a comunidade AIDS é alimentado tantas mentiras pela medicina ortodoxa de que muito, muito poucos deles usam os dispositivos altamente eficazes Bob Beck ou dióxido de cloro (ou seja, o protocolo Humble Jim), etc
Outro protocolo principal é o protocolo BX Antitoxinas que também reverte células cancerosas em células normais.Desenhado por um MD vem com excelente suporte ao paciente. É usado principalmente por aqueles com caquexia.
Em resumo, o câncer é uma doença microbiana, não uma doença DNA. Como será visto na Parte 2, a danos no ADN em células de cancro é causado por o DNA dos micróbios que estão dentro das células cancerosas. Isto foi descoberto pela equipe de Virginia Livingston de pesquisadores da medicina natural. Mais sobre isso na Parte 2.
O Cellect-Budwig, de cloreto de césio, Photon Protocolo e BX Antitoxinas são apenas quatro dos muitos protocolos que utilizam tecnologias Dr. Kelley nunca soube ou mesmo sonhou. Alguns outros protocolos de topo são o Bob Wright Protocolo, o Dirt Cheap Protocolo, o Bill Henderson protocolo, etc
Por vezes, os tratamentos podem e devem ser combinados. Por exemplo, o protocolo de Skilling-Kehr é uma combinação do protocolo do fotão (que mata micróbios nos órgãos e, portanto, permite que o sistema imunológico a matar as células cancerígenas mais o dispositivo Photon energiza células), um dispositivo de alta frequência RF (que reverte células cancerosas em células normais e também mata os micróbios nos órgãos e sangue) e a sujeira Protocolo barato (o que inclui os tratamentos que revertam principalmente as células cancerosas para as células normais).
Este é sem dúvida o tratamento de câncer mais potente neste site, porque há tanta redundância em realizar as coisas que são necessárias para sobreviver ao câncer. Por exemplo, tanto o protocolo Photon eo dispositivo de alta freqüência RF matar micróbios e parasitas nos órgãos. No entanto, é um protocolo muito caro. Seu foco é a reverter células cancerosas em células normais e sobrecarregar o sistema imunológico, mas alguns dos itens que matar as células cancerosas.
As pessoas às vezes são chocados com a atitude de alguns pesquisadores de câncer que têm pouco interesse em matar células cancerosas. Mas por que matar as células cancerosas quando é tão fácil de revertê-los em células normais ou deixar que o sistema imunológico matá-los?
No entanto, muitos dos protocolos medicina natural matam células cancerosas com segurança ou que incluem protocolos que matam as células cancerosas e reverter células cancerosas em células normais.
Por exemplo, o Cellect-Budwig é projetado para matar as células cancerosas com segurança, construir o sistema imunológico (por isso o sistema imunológico pode matar as células cancerosas) e energizar as células fracas. Além disso, o dispositivo de alta frequência RF - Plasma, que reverte células cancerosas em células normais e mata micróbios e parasitas nos órgãos, é freqüentemente usado com o protocolo Cellect-Budwig.
Você entende que os tratamentos naturais de câncer de atacar o câncer de várias maneiras diferentes e muitas vezes usar um monte de redundância em fazer cada uma dessas coisas! A redundância é importante, especialmente para pacientes com câncer avançado.
Nós lidamos com muitos pacientes com câncer que são literalmente morto quebrou ou que vivem em países onde os produtos-chave não estão autorizados a ser importado. Devido a isso, também temos o Dirt Cheap Protocol (aleady mencionado) e barato artigo tratamentos de câncer (veja a barra lateral esquerda). Muitos dos itens nesses artigos podem ser comprados dentro de qualquer país.

O que é o protocolo recomendado para a sua situação?

Porque existem vários tratamentos naturais de câncer altamente eficazes, o que é melhor para a sua situação?

No lado esquerdo-bar são muitos links para tipos específicos de câncer, como câncer de mama, linfoma, câncer de estômago, etc Cada artigo recomenda um tratamento específico do câncer medicina natural para lidar com esse tipo de câncer. Em cada caso, o protocolo incluirá suporte telefônico especializado de um especialista em medicina natural.
O Instituto Skilling Ed suporta o Protocolo de Fótons (o que é recomendado para melanoma, por exemplo), Larry de Essense-of-Life (grafia está correta) suporta o protocolo de cloreto de césio (que é recomendado para os cancros ósseos, por exemplo), 
Mike Vrentas suporta o protocolo Cellect-Budwig (que é recomendado para o câncer de pâncreas, por exemplo).
Isto é como você encontrar o protocolo recomendado.
Você não tem que usar o protocolo recomendado, pois qualquer um dos protocolos vai lidar com qualquer tipo de câncer, mas estes são os protocolos recomendados.
Há também artigos ligados a na barra lateral esquerda para situações específicas, como um cólon bloqueado. Neste caso, o protocolo de cloreto de césio ou o Bob Wright protocolo deve ser o tratamento principal, porque o tratamento principal é líquido. O protocolo de cloreto de césio requer apenas uma pequena quantidade de líquidos para aqueles em um tubo PEG.
Como outro exemplo, o Protocolo de Photon faz o melhor trabalho em se livrar de micróbios e parasitas nos órgãos, o que é fundamental quando se trata de tumores perigosos e algumas outras situações.

Mais sobre a Política de Câncer


Não são os tratamentos naturais de câncer "não comprovada?" The American Medical Association (AMA), a Federal Trade Commission (FTC), a Food and Drug Administration (FDA), ad nauseum são totalmente controlado pela indústria farmacêutica. Eles são "presentes" de políticos corruptos que recebem "presentes" de oferta de dinheiro sem fundo da Big Pharma. O trabalho destas agências governamentais é para perseguir qualquer um que sabe como curar o câncer, AIDS, etc
Tratamentos de câncer naturais são classificados como "não comprovado" apenas porque não são suficientemente rentáveis ​​para os mestres dos políticos. A palavra "não comprovado" deveria ser traduzido como "inútil", porque a Mãe Natureza não é lucrativa para a Big Pharma.
Por exemplo, o FDA, em 2013, fechou uma das melhores clínicas de câncer no mundo. A clínica estava em Oklahoma.Eles desligá-lo porque eles estavam usando a medicina natural e foram curar cortes de câncer de câncer. Cura para os lucros da Big Pharma e deve ser interrompido.
A FDA também fraudada seus regulamentos para tornar impossível para qualquer um, exceto as empresas farmacêuticas para criar um tratamento de câncer "provado".
O equipamento vem porque os tratamentos da Mãe Natureza não pode ser patenteado e os regulamentos são projetados de modo que é impossível para ganhar dinheiro suficiente para pagar para obter FDA "aprovação" sem grandes quantidades de dinheiro. A ironia é que os tratamentos de câncer "comprovados" (de acordo com a FDA) não são onde perto de tão eficaz contra o câncer, como muitos dos protocolos "não provadas"!
A Fundação Independente de Pesquisa do Câncer desenvolveu mais de uma dúzia dos principais tratamentos naturais de câncer na Terra, e todos eles podem ser usados ​​em casa. É por isso que você nunca vai ouvir falar de nós em um milhão de anos assistindo televisão.

Financiamento Um protocolo Expensive sem um empréstimo


A maioria dos pacientes com câncer que usam a medicina natural já tiveram os tratamentos ortodoxos e morreram quebrou. Alguns dos tratamentos desta página são caros para os padrões da medicina natural (por exemplo Cellect-Budwig com GB-4000 MOPA, de cloreto de césio com QRS, BX Antitoxinas e Protocolo Photon com Genius Photon e / ou Photon Genie).
Não é um produto financeiro que permite que um paciente com câncer para aumentar rapidamente a quantidade significativa de dinheiro para a viagem, o tratamento clínico, protocolos caros, etc, e não envolve um empréstimo!
Em suma, ele permite que o paciente com câncer de beneficiar da sua própria política de seguro de vida tanto para passar mais tempo com sua família e para tentar vencer o câncer!
Na verdade, o paciente pode usar esse dinheiro para tudo o que quiserem, inclusive tentando sobreviver a câncer.

Sobre The Dirt Cheap Protocol (muito importante para todos os pacientes)

Como já mencionado, a sujeira Protocolo barato foi projetada para pacientes com câncer que não têm financiamento e / ou vivem em países que não permitem a importação de alguns produtos-chave.
Mas não subestime o Dirt Cheap protocolo, que se baseia na teoria de câncer sólida e inclui uma enorme quantidade de redundância em reverter células cancerosas em células normais!
Na verdade, eu recomendo fortemente que, quando um paciente com câncer termina seu protocolo principal (por exemplo, o Photon protocolo, Cellect-Budwig, etc) que eles esperam três semanas e, em seguida, iniciar o Protocolo sujeira barato e usá-lo por mais alguns meses para "terminar off "do câncer.
Na verdade, eu não posso enfatizar isto com força suficiente! Eu vou repetir isso de novo!
Quando um paciente com câncer termina seu protocolo principal (por exemplo, o Protocolo de Photon, Cellect-Budwig, etc) devem esperar três semanas e, em seguida, iniciar o Protocolo sujeira barato e usá-lo por mais alguns meses para "terminar" o câncer.
A razão para a diferença de três semanas é obter alguma da alcalinidade para fora do corpo porque o Dirt Cheap protocolo inclui o seu próprio protocolo altamente alcalina.
Por exemplo, o protocolo de DMSO / CD é um dos tratamentos incríveis do Dirt Cheap protocolo que curou o câncer por si só. No entanto, DMSO e vários outros itens no Dirt Cheap Protocolo não pode ser usado com sangue-diluentes, então preste atenção aos avisos nos artigos.
Para muitos pacientes the Dirt Cheap Protocolo será o protocolo principal devido ao seu orçamento muito pequeno.

Importantes Comentários Sobre pacientes com câncer muito fraco


Você não vai acreditar a condição de muitos dos pacientes com câncer que foram enviadas para casa para morrer e não saber sobre tratamentos naturais de câncer até que eles já são muito fracos. A taxa de cura desses pacientes não é, certamente 90% ou mesmo 60%, mas não subestime o poder dos novos tratamentos de câncer naturais! Você ficaria espantado com o que sabemos!
Na barra lateral esquerda, você verá um link intitulado: "Fraco pacientes com câncer" (o link está em vermelho). Este é um artigo surpreendente e incrivelmente importante para pacientes com câncer fracos!
Os fracos artigo pacientes com câncer discute muitos suplementos que devem ser adicionados ao protocolo principal (por exemplo, o Cellect-Budwig é um protocolo de "main") especificamente para lidar com as células cancerosas fracas e células não-cancerosas fracas.
O artigo também fala sobre o Genius Photon e Photon Genie. Independentemente do seu tratamento contra o câncer principal, um paciente com câncer muito fraco que não pode dar ao luxo de comprar um Genius Photon deve contatar o Instituto Skilling Ed para ver se há uma Genius Photon perto deles que eles podem usar! Ele pode ser usado com qualquer protocolo.
O Genius Photon é o "rei" de energizar as células fracos, e muitos deles estão disponíveis para pacientes com câncer (na casa de alguém para uma taxa pequena ou em uma clínica). Ou eles podem ser comprados por US $ 25.000. O Photon Genie não é tão poderoso, mas ele pode ser usado 24 × 7 (24 horas por dia) e ele faz energizar as células, empurra a linfa, etc É só custa cerca de US $ 3.000. Aqui é como descobrir se existe um Genius Photon perto de você:
Instituto Skilling Ed
Se não houver um gênio Photon nas proximidades, um pulso Quantum é quase tão bom (não tem infravermelho, mas ele faz energizar as células). Aqui é como ver se há um pulso Quantum perto de você: 
Encontrar um pulso Quantum
Além disso, um BioCharger (www.biocharger.com) custa cerca de metade do que custa um Quantum de pulso e também é uma excelente maneira de estimular as células. Não tenho conhecimento de nenhum BioChargers que estão disponíveis para o público.
Para um paciente com câncer muito fraco; lidar com as células fracas pode ser a maior prioridade de foco para o primeiro par de semanas!
O protocolo BX Antitoxinas foi projetado especificamente para pacientes com câncer fracos, mesmo aqueles com caquexia, que é uma razão que tem esse apoio soberbo.

Para aqueles que utilizam o Protocolo de Photon como seu tratamento principal

A maioria dos tratamentos de câncer pode ser iniciado dentro de alguns dias, mas o protocolo Photon requer uma consulta com o Instituto Skilling Ed para determinar quais suplementos são necessários para matar os micróbios específicos que querem matar.
Para aqueles que usam o protocolo Photon como seu tratamento contra o câncer principal, pode levar o Instituto Skilling Ed (que vende e oferece suporte aos dispositivos fotônicos) várias semanas para fazer a consulta, análise dos dados, entre em contato com o paciente e, em seguida, para o paciente obter os produtos que eles recomendam para eles.
Portanto, um paciente que quer usar o Protocolo de Photon deve iniciar o Dirt Cheap Protocolo de hoje, juntamente com os itens no artigo "do paciente Fraco" (se eles são fracos). Alguns desses itens podem ser comprados em uma loja de alimentos saudáveis. Vários dos itens na Dirt Cheap protocolo também pode ser comprado em uma loja de alimentos saudáveis ​​ou mercearia.
Quando os suplementos do Instituto Skilling Ed recomenda chegar em sua casa, você deve parar o item na sujeira Protocolo barato chamado Protocolo Kelmun (porque um paciente com câncer só deve usar um protocolo altamente alcalina em um momento e tanto o protocolo Kelmun [ou seja, o bicarbonato de sódio e combinação xarope de bordo] eo protocolo Skilling são altamente alcalina).
No entanto, o paciente pode continuar a qualquer um dos outros baratíssimo itens protocolo que eles desejam! Apenas o protocolo Kelmun é alcalina suficiente para evitar quando se utiliza o protocolo do fotão. Em outras palavras, enquanto LIPH e suco de limão são alcalinos, eles não são alcalina suficiente para se preocupar, se tomado com outros protocolos alcalinas.
Na verdade, a sujeira Protocolo barato (sem o bicarbonato de sódio e xarope de bordo Kelmun) pode ser utilizado com qualquer um dos principais protocolos. No entanto, se a terra bar protocolo é combinado com o Cellect-Budwig (sem o Kelmun Cellect porque é altamente alcalina), a porção de Dieta Budwig deve ser feita logo no início da manhã, e quatro horas mais tarde, qualquer um dos outros protocolos podem ser utilizados para o resto do dia. Ou a dieta Budwig pode ser tomado quatro horas após os outros protocolos estão acabados para o dia. Isto é porque a dieta Budwig pode ser neutralizada pelos antioxidantes.

Duas Perguntas Frequentes


Eu freqüentemente recebo e-mails de paciente com câncer que estão preocupados com o pH em sua corrente sanguínea. Digo-lhes para ler o artigo "O que provoca o cancro" (veja a barra lateral esquerda).
O pH do sangue é irrelevante, excepto que, se o pH se torna muito elevada, pode ser perigoso. O pH do sangue não tem absolutamente nada a ver com o tratamento do câncer.
É o pH no interior das células de cancro que é importante! Isto é o que retarda o micróbio do câncer e, portanto, retarda a propagação do câncer! Muitos dos protocolos naturais cancerosas medicamento aumentar o pH no interior das células cancerosas. O pH no interior das células do cancro, em algumas situações, pode efectivamente matar os micróbios no interior das células cancerosas e reverter as células cancerosas para as células normais.
As pessoas também freqüentemente me perguntam por xarope de bordo ou melado ou mel são nos tratamentos de câncer que eu projeto. Digo-lhes para ler o artigo "O que provoca o cancro". Esses itens são "cavalos de Tróia" para obter as substâncias que matam micróbios no interior das células cancerosas para matar os micróbios no interior das células cancerosas de modo que as células cancerosas serão revertidos para as células normais. Na verdade, a teoria por trás do Protocolo Kelmun é excelente! O Dirt Cheap protocolo é carregado com esses tipos de tratamentos.
Toda vez que você ver: DMSO (por exemplo, DMSO / CD), MSM (por exemplo, MSM / LIPH), mel (por exemplo, mel / curcumina), xarope de bordo (por exemplo, xarope de bordo e bicarbonato de sódio é igual ao protocolo Kelmun) ou melaço (por exemplo, melaço e de panificação refrigerante) provavelmente você está olhando para um "Cavalo de Tróia" para obter uma substância que mata micróbios no interior das células cancerosas. Na verdade, o mel é frequentemente usado com o bicarbonato de sódio em vez de xarope de bordo.
Mas DMSO é um muito original "Cavalo de Tróia", e nada mais pode substituí-lo. Ele abre as portas das células cancerosas como nada mais. Todo paciente com câncer na terra deve usar o protocolo DMSO / CD (que faz parte do Protocolo de sujeira barato) com o protocolo principal (a menos que estejam em diluentes de sangue), especialmente se existem tumores ou altas concentrações de células cancerosas.
Mesmo pacientes com câncer usando quimioterapia devem usar DMSO / CD. No entanto, DMSO pode criar odor corporal grave por isso geralmente não é usado antes de sair de casa.
Dr. Philip Lowe, da Universidade Purdue, descobriu que o ácido fólico também abre as portas das células cancerosas.No entanto, o ICRF não teve tempo ou dinheiro para a investigação desta descoberta.

Vários outros comentários sobre Tratamentos


Como outro exemplo da medicina natural, existem suplementos que são projetados para fornecer nutrientes especiais para o sistema imunológico. Dois exemplos são " Ponto de Transferência Beta Glucan "e" Fator de Transferência ". Você pode pesquisar este site para" Ponto de Transferência ", por exemplo, colocar isso em Google: 
site: www.cancertutor.com "Ponto de Transferência"
Há também uma série de produtos para tratar a inflamação (usar o Google para encontrar um vendedor): 
DMSO / CD 
Inflamação Blox 
InflammaCORE 
Suco de Noni (antraquinonas) 
DMSO (o qual é utilizado em vários tratamentos contra o cancro) 
Chickweed 
Echinacea 
Basal 
Aloe arborescens (o produto comercial também inclui mel) (ver barra lateral esquerda)

Vamos falar mais sobre Aloe arborescens porque tem um fundo interessante.

Muitos tratamentos reverter células cancerígenas em células normais, matando os micróbios no interior das células cancerosas. Aloe arborescens é um tratamento típico câncer que combina um "Cavalo de Tróia" com algo que mata os micróbios. A fórmula comercial, o qual tem sido utilizado em muitos países, incluindo o mel e a planta de Aloe arborescens além de uma pequena quantidade de whisky (ou outro produto) para abrir os capilares para obter o mel e Aloe arborescens mais fundo no tecido.
O mel é o "Cavalo de Tróia" para atingir as células cancerosas e obter a planta Aloe arborescens de matar micróbios no interior das células cancerosas para matar os micróbios no interior das células cancerosas e, assim, reverter as células cancerosas em células normais.
A fórmula é state-of-the-art teoria câncer no seu melhor! As células cancerosas têm 15 vezes mais receptores de glicose do que células normais, de modo que as metas de mel, as células cancerosas e recebe os que matam micróbios Aloe arborescens dentro das células cancerosas para matar os micróbios.
Aloe arborescens é tão poderosa para matar os micróbios que é usado como um tratamento para a AIDS!
Mas a fórmula Aloe arborescens não foi descoberto por um pesquisador de câncer! Ele foi descoberto usando tentativa e erro por um sacerdote católico em uma seção muito pobre do Brasil! A medicina ortodoxa não tratar esses pacientes com câncer, porque eles eram muito pobres, portanto, um Priest maravilhoso surgiu com a fórmula.
Dióxido de Cloro (CD) é também usada para o tratamento da SIDA em todo o mundo. Ele é normalmente combinado com DMSO como o cavalo de tróia. O protocolo de DMSO / CD, como Aloe arborescens, curou o câncer por si só.Ambos os protocolos são na sujeira Protocolo barato, mas Aloe arborescens pode ser adicionado a qualquer tratamento de câncer de medicina natural. As regras para a utilização de DMSO / CD são complexas, porque o dióxido de cloro é um oxidante poderoso tal, de modo que não pode ser arbitrariamente adicionados a outros protocolos.
Não se esqueça de estudar a barra lateral esquerda para links para outros artigos que podem ser aplicadas para a sua situação! E, definitivamente, leia o artigo "Perguntas Frequentes". A maioria dos artigos neste site não estão mesmo na barra lateral esquerda, de modo que você pode querer usar o Google para situações especiais. Para fazer este extra: 
site: www.cancertutor.com 
para o início de sua pesquisa.
Por exemplo, se você deseja pesquisar este site para artigos que mencionam: "ervas", colocar isso em Google: 
site: www.cancertutor.com ervas
Você deve obter mais de 150 hits. Em alguns casos, o termo pode ser usado em um cabeçalho que você não vê, por isso, o número real de artigos que falam sobre um assunto pode ser inferior a Google shows.

Como saber se o seu tratamento está funcionando


No início de qualquer tratamento natural câncer, você deve fazer um teste de sangue para descobrir o quanto você tem câncer. 
Avaliar Progresso
Então, a cada 3 meses (mais ou menos) tomar o mesmo exame de sangue novamente. Se o resultado indica que você tem mais câncer, adicione um pouco as coisas para o seu tratamento ou mudar para um tratamento mais forte!
Se o resultado indica que você tem menos câncer, continuar fazendo o que você está fazendo.

Outros artigos-chave


NÃO SE ESQUEÇA DE leia o artigo "Perguntas Frequentes"! 
Perguntas Frequentes
Se você leu até aqui você merece uma medalha e meu endereço de e-mail em caso de dúvidas: 
Webster Kehr e ICRF Endereço de Email

Mais Sobre a Mídia


É difícil fazer as pessoas entenderem que o objetivo da mídia não é informar, mas de controlar. Ao controlar a informação que controlar o seu público e é assim que a mídia maximiza seus lucros.
O objetivo dos meios de comunicação é a mesma que a de todos os ditadores - controlar as informações e controlar as mentes das pessoas. Esta citação não pode ser lido com bastante frequência:
  • "Ninguém entendeu melhor do que Stalin que o verdadeiro objetivo da propaganda é nem para convencer nem mesmo para convencer, mas para produzir um padrão uniforme de expressão vocal pública em que o primeiro traço de pensamento heterodoxo se revela imediatamente como uma dissonância dissonante". 
    - Alan Bullock, em Hitler e Stalin: Vidas Paralelas
Os meios de comunicação são mestres da criação de um padrão uniforme de expressão vocal pública em que o primeiro traço da verdade se revela imediatamente como uma dissonância dissonante
Uma forma de fazer isso é através da glorificando médicos na televisão. Parece que os médicos (real ou fingir) estão constantemente a aparecer no tubo. Devido a isso, quando alguém é diagnosticado com câncer, que correm ao seu médico mais próximo.
padrão uniforme da expressão pública foi criado pela mídia e ninguém, e eu quero dizer ninguém, vai acreditar que os tratamentos de câncer com 90% as taxas de cura já existe!
Quando digo às pessoas que os tratamentos de câncer com 90% as taxas de cura já existe, você pode apostar que eles vão responder com dissonante dissonância.
E é por isso que pacientes com câncer quase sempre começam com tratamentos ortodoxos de câncer e eles geralmente acabam com os tratamentos ortodoxos de câncer. É raro quando um paciente com câncer procura medicina natural, porque eles não sabem sobre isso e eles não vão acreditar quando ouvem.
A batalha contra o câncer é muito mais uma batalha de informação do que tecnologia. Os meios de comunicação controla totalmente as mentes do público em geral.
A tecnologia para curar o câncer é incrível, mas esta tecnologia pode muito bem ser um segredo militar.

Mais Sobre o FDA


Como mencionado, o FDA é o "polícia particular" para as famílias ultra-ricos que possuem as grandes empresas farmacêuticas.
O FDA encerrar uma clínica na Geórgia, que estava usando o tratamento do câncer de final: DMSO e muito baixa quimioterapia dose. Este protocolo só teria uma taxa de cura de 100% em pacientes recém diagnosticados, pois a quimioterapia teria como alvo as células cancerosas (devido à DMSO) e não danificar as células saudáveis. Na verdade, quatro tipos de quimioterapia foram identificados que "ligar" para DMSO (veja meu artigo sobre "Potenciação DMSO Therapy" ou DPT).
Depois de DMSO liga a quimioterapia, o DMSO vai procurar as células cancerosas como um míssil teleguiado.Poucas células não-cancerosas seriam danificados ou mortos. Em teoria, este é o melhor tratamento contra o câncer na terra, mas devido a governos corruptos não temos conhecimento de qualquer pessoa que está usando esse protocolo.
A FDA também fechou uma clínica em Oklahoma, que estava usando DMSO e vitamina C, três botanicals, e outros protocolos. Foi um excelente tratamento do cancro. Nós estimamos sua taxa de cura de 5 anos, com base em seu tratamento, foi superior a 80% e, possivelmente, mais de 90%.
O FDA encerrar duas clínicas no mesmo fim de semana que usado saunas ozono. Estas clínicas, sem dúvida, usado tratamentos adicionais, mas estas clínicas provavelmente tinha 70% as taxas de cura.
Dr. Philip Binzel, um MD, teve uma taxa de cura de 80%, utilizando uma molécula chamada "laetrile." O FDA tentou pará-lo através do bloqueio da importação de laetrile líquido para os Estados Unidos do México. Felizmente, o Dr. Binzel ganhou esse processo judicial.
Não se esqueça que o Dr. Rife tinha uma taxa de cura de 100% e que o Dr. Kelley tiveram uma taxa de cura de 90%.
O que isto significa é que a Food and Drug Administration, a Associação Médica Americana, etc saber como curar o câncer, porque eles fecharam muitas curas para o cancro!! Mas eles escolhem para suprimir estes tratamentos em vez de usá-los.
Agora compare as taxas de cura dos tratamentos de câncer do FDA desligar, ou tentou desligar, com as taxas de cura inferiores a 3% do FDA (ou seja, 3% é a taxa de cura dos medicamentos aprovados pelo FDA), as escolas médicas , a "pesquisa" das empresas farmacêuticas, a "pesquisa" da American Cancer Society e Susan G. Komen Foundation, etc, etc
Faça as contas.
Algumas clínicas de medicina natural usar insulina potenciação Therapy (IPT), que usa a insulina para permitir que a quimioterapia para atingir as células cancerosas. A insulina não é tão bom quanto DMSO no sentido de conseguir a quimioterapia para atingir as células cancerosas, mas é um tratamento muito bom clínica.
Porque os pesquisadores medicina natural não pode usar a quimioterapia ICRF projetou o DMSO e protocolo de dióxido de cloro (DMSO / CD). Este protocolo não matar as células cancerosas, ele reverte-las em células normais! É um dos itens da sujeira Protocolo barato.
Eu não posso repetir isso com bastante frequência: um paciente com câncer seria fortemente, fortemente aconselhável que quando terminar seu tratamento contra o câncer principal (por exemplo, o protocolo Photon Protocolo ou Cellect-Budwig como exemplos) que esperar três semanas e depois ir para a sujeira Protocolo barato para vários meses para "limpar" as células cancerosas e continuar a reconstruir o sistema imunológico.
Em resumo, o FDA e AMA referem-se a tratamentos de câncer com 90% as taxas de cura como "não comprovado" e perseguir estes tratamentos. Seus próprios protocolos "comprovadas" têm 3% as taxas de cura! Semântica enganosas são um elemento fundamental da mídia e da medicina ortodoxa.

Pesquisadores de câncer no passado e hoje


A principal causa de câncer foi descoberto em 1890 por William Russell (1852-1940). O brilhante Dr. Russell viu micróbios dentro e fora das células cancerosas. Era óbvio que os micróbios no interior das células do câncer foram os causadores do câncer.
O micróbio cancro foi estudada em detalhe, no início dos anos 1900 e verificou-se ser altamente pleomórfica. Muitos anos mais tarde, outro microbiologista, Gaston Naessens, contados 16 tamanhos e formas de o micróbio câncer diferentes. (Ver o livro: A Perseguição e Julgamento de Gaston Naessens, por Christopher Bird). O estabelecimento médico no Canadá estava tão encantado com sua descoberta de que o haviam jogado na cadeia!
Você vê, se o câncer é causado por micróbios que estão no interior das células de câncer, então é fácil de curar o câncer; apenas matar os micróbios no interior das células de câncer! Mas nenhum estabelecimento médico quer que as pessoas saibam que o câncer pode ser curado. Eles querem que o câncer ser uma doença misteriosa que nunca vai ser curada!
O tamanho e forma do micróbio é uma função do pH no interior da célula do cancro. Quanto maior for o pH, menor será o micróbio.
Quanto mais alto o pH, mais letárgico os micróbios se tornam cancerosas eo câncer se espalha mais lentamente.Praticantes da medicina natural tirar proveito desse fato e freqüentemente usam protocolos altamente alcalinas para abrandar a propagação do câncer e em muitos casos, estes tratamentos podem curar o câncer.
Além disso, Dr. Royal Rife, um microbiologista, na década de 1930, também sabia que era micróbios que estavam nointerior das células cancerosas que causaram câncer. Ao saber disso, ele desenvolveu um dispositivo suave electromedicina para matar esses micróbios. Este dispositivo tinha uma taxa de cura de 100% e ele não fez nada, mas matar os micróbios no interior das células cancerosas.
A AMA e FDA (Food and Drug Administration) foram tão irritado que ele foi a cura do câncer que a AMA tentou "comprá-lo." Quando ele se recusou a FDA entrou e destruiu seu laboratório e suas máquinas, que já não tinha sido vendido e entregue.
Os pesquisadores desde então descobriram três de suas máquinas originais, que tinham sido vendidos antes do FDA destruiu seu laboratório. Eles fizeram as especificações de sua informação pública equipamento. 
RifeVideos.com
A equipe do Dr. Virginia Livingston de pesquisadores de câncer descobriram por que as células cancerosas têm de danos ao DNA. Eles descobriram que os micróbios no interior das células cancerosas entrar no núcleo da célula e a sua mistura com o DNA no DNA da célula, o qual muda o ADN das células cancerosas.
De facto, o conceito de que o ADN de um microrganismo, que fica no interior de um núcleo de célula humana, e, portanto, altera o DNA da célula humana, é o centro da terapia genética! Esta não é uma teoria estranha, é um conceito que é usado na medicina moderna para o tratamento de doenças genéticas.
Meu ponto é que a equipe de Livingston descobriu que o dano ao DNA ocorre após a célula já é canceroso (ou seja, após os micróbios já estão dentro das células cancerosas)!
Dr. Livingston projetou uma vacina para matar esses micróbios e, obviamente, morreu sem qualquer reconhecimento da medicina ortodoxa para a descoberta fundamental de sua equipe. Em vez disso, a medicina ortodoxa ignorou a descoberta de sua equipe e ainda afirma que é o dano ao DNA que causa câncer! Isto dá-lhes uma desculpa para dizer que a cura do câncer é de 50 anos de distância. A cura para o câncer será sempre 50 anos longe de acordo com quem está na cama com a indústria farmacêutica, como a American Cancer Society.
Ao afirmar que o dano ao DNA causa câncer, o público acredita que o câncer nunca vai ser curada. Mas Virginia Livingston foi a cura do câncer com uma vacina que desenvolveu.
Esse dano ao DNA (que é resultado de um câncer, não uma causa de câncer), é o que todas as grandes organizações de pesquisa do câncer "" reclamar causa câncer! Eles estão gastando bilhões de dólares tentando corrigir esse dano ao DNA em vez de tentar atingir com segurança e matar as células cancerosas usam a Mãe Natureza (que já sabe como atacar e matar células cancerosas) ou matando os micróbios no interior das células cancerosas (que reverte células cancerosas em células normais), que é como o Dr. Rife curado do câncer!
O segundo conceito que gostaria de discutir é sobre a natureza das células cancerosas. A Prêmio Nobel foi concedido em 1931 para a descoberta de que a característica que define as células cancerosas é baixa energia ATP. ATP é uma molécula que é feita no interior da mitocôndria, o que está dentro de todas as células. Existem milhares de mitocôndrias no interior de todas as células e ATP é o que fornece as células a sua energia.
Então, por que as células cancerosas têm baixo consumo de energia ATP e quem se importa se existem micróbios no interior das células cancerosas?
Em 2004, um pesquisador de câncer ICRF amarrado estas duas grandes descobertas em conjunto, explicando o mecanismo de como estes micróbios, que estão dentro das células cancerosas, bloquear a produção de moléculas de ATP. Em outras palavras, ele explica que o cancro é causado por micróbios no interior das células cancerosas bloquear a produção de ATP em duas formas diferentes.
Está além do escopo deste artigo para explicar esse mecanismo, e suas ramificações, mas se você estiver interessado ver o "O que provoca o cancro" artigo que está ligado ao do lado esquerdo-bar (ou seja, a "esquerda side-bar" é a coluna de links no lado esquerdo da maioria das páginas).
Esta descoberta apoiou a reivindicação do Dr. Rife que se você matar esses micróbios, as células cancerosas serão revertidos para as células normais. Eles se tornam células normais novamente (ou pela primeira vez, em muitos casos), porque sem os micróbios no interior da célula a energia ATP será restaurado ea célula vai ser saudável novamente!
Esta descoberta levou a vários tratamentos de câncer, naturais altamente eficazes novas, particularmente DMSO, HSH e protocolos de mel. O DMSO, MSM e mel são "Cavalos de Tróia" para obter as substâncias que matam micróbios dentro de células cancerosas para matar os micróbios. DMSO é realmente usado por uma grande clínica de câncer de medicina natural, a clínica Camelot Cancer Care, em Tulsa, Oklahoma. No entanto, esta clínica foi fechada pelos bandidos na FDA no início de 2013.
Esta descoberta também explicou como alguns tratamentos de câncer naturais existentes anteriormente funcionou.
A descoberta também levou ao fato de que alguns tratamentos naturais de câncer entraria em conflito uns com os outros (o conflito não é perigoso, mas um tratamento pode neutralizar outro tratamento). O conflito pode ocorrer porque um tipo de tratamento contra o câncer está tentando diminuir ATP de energia (para fazer com que as células cancerosas a desmoronar), e um outro tratamento está tentando matar os micróbios no interior das células cancerosas, o que elevaria a energia ATP, porque quando os micróbios se foram, assim é a energia ATP razão em células de câncer permanece baixa.
Por exemplo, não misture Paw Paw (que faz com que as células cancerosas a desmoronar, diminuindo ATP de energia) com o Protocolo de alta frequência RF, que foi projetado para matar os micróbios no interior das células cancerosas e, assim, reverter as células cancerosas em células normais. Quando você matar os micróbios a energia ATP aumenta porque não há nada para bloquear a criação de ATP de energia (os micróbios são o que bloqueiam a energia ATP).
Assim, um protocolo é reduzir a energia ATP e outro protocolo é, aliás, elevando a energia ATP. O tratamento Paw Paw será inútil. A Alta Freqüência RF Protocolo vai funcionar muito bem porque está interessado em micróbios; não é diretamente interessado em energia ATP.
A diferente ICRF pesquisador de câncer projetou o protocolo para o uso do "High Frequency RF Protocolo" para o câncer. Uma coisa é ter o equipamento e outra coisa é saber como usá-lo.
Vamos resumir o que parcialmente o micróbio câncer faz.
Primeiro, o micróbio câncer em grande parte ou totalmente bloqueia a produção de moléculas de ATP na mitocôndria (e as células cancerosas têm de reverter para outro método, a fermentação, para fazer moléculas de ATP suficiente para se manter vivo).
Em segundo lugar, o ADN dos micróbios de cancro é o que faz com que o dano no DNA das células cancerígenasapós a célula já é canceroso ou está a começar a tornar-se cancerosas.
Em terceiro lugar, o microorganismo excreta o cancro também enzimas que revestir o exterior das células cancerosas de modo que o sistema imunitário não pode identificá-los como as células cancerosas e, assim, o sistema imunitário não pode alvejar e matar de forma segura-los. A existência do revestimento enzima tem sido conhecida há mais de 50 anos na medicina natural.
Na verdade, mais de 50 anos atrás, havia tratamentos de câncer naturais (por exemplo, enzimas proteolíticas), que arrancados estes revestimentos de enzimas para que o sistema imunológico pode identificar as células cancerosas e matá-los. Dr. Kelley usadas enzimas proteolíticas como parte de seu tratamento.
A existência desta camada de proteína é uma prova de que os danos do ADN não é a causa do cancro. Como poderia danos no ADN criam um revestimento de enzimas sobre a superfície de células de cancro?
Em quarto lugar, o Dr. Mathias Rath, MD, que teve que fugir dos Estados Unidos para evitar ser preso para curar o câncer, descobriu que estas enzimas (ou diferentes enzimas excretadas por estes micróbios, não sabemos) também cortou um caminho através do tecido de modo que as células cancerosas poderia difundir mais facilmente.
Está além do escopo deste artigo para ir mais longe, mas o meu ponto é que tem havido pesquisador após pesquisador que sabia sobre os micróbios de câncer dentro das células cancerosas. E tem havido um número crescente de táticas inteligentes desenvolvidos para matar esses micróbios.
Quando você matar todos os micróbios no interior de uma célula cancerosa, a célula cancerosa irá reverter para uma célula normal, porque não há nada para bloquear a produção de ATP energia. Esta é a maneira ideal para curar o câncer, porque não existem células mortas e sem restos de células mortas.
Mas a maioria dos tratamentos naturais de câncer de trabalhar de outras maneiras.
Alguns tratamentos usam substâncias naturais que alvejar e matar células cancerosas. Laetrile, ou vitamina B17, é um exemplo perfeito. Cenouras e uvas roxas ambos contêm vários nutrientes que podem alvejar e matar células cancerosas. Um pesquisador pensa que é o ácido oxálico na cenoura, que cura o câncer. Ele pode estar certo.
Outros tratamentos funcionam por sobrecarregar o sistema imunitário e, em seguida, deixando que a quantidade do sistema imunitário com o cancro. Um exemplo é o Dr. Bob Beck, que tinha um PhD em física. Ele projetou um tratamento de câncer que removeu todos os micróbios da corrente sanguínea e descobriu que, ao fazer isso, o sistema imunológico estava sobrecarregado eo sistema imunológico pode se livrar das células de câncer!
O problema com a construção do sistema imune é que é um processo lento. Muitos pacientes de câncer de hoje que procuram tratamentos naturais de câncer foram enviados para casa para morrer e não têm o tempo de vida para ter seu sistema imunológico reconstruída depois de ter sido danificada por quimioterapia. Mas mesmo esses pacientes podem se beneficiar do Bob Beck protocolo, mas não deve ser o seu protocolo primário.
Embora o protocolo Photon funciona matando micróbios, principalmente dentro dos órgãos, o que deixa o sistema imunitário a funcionar de novo, mas também fornece nutrientes importantes para as células, tais como no sistema imunitário, os dispositivos de fotões energizar directamente células para manter o paciente vivo, os dispositivos também bombear o sistema linfático, etc
Alguns tratamentos funcionam usando super-nutrientes para "manter o paciente vivo" (assim eles têm mais tempo para tratar seu câncer) usando suplementos-energizar células especiais. A Dieta Budwig é um bom exemplo. O Genius Photon, um dispositivo de electromedicina, é a melhor forma de energizar as células rapidamente (veja o artigo "fracos pacientes com câncer" eo "Entendimento tratamento do câncer" artigo).
Na verdade, os melhores tratamentos de medicina natural hoje usam uma combinação de táticas. Um protocolo altamente nutritivo "mantém o paciente vivo", e ao mesmo tempo de outros tratamentos estão lidando com as células cancerosas e outros tratamentos ainda estão construindo o sistema imunológico, outros estão a matar os micróbios em lugares diferentes, etc
Os quatro tratamentos mais poderosos neste site, o Protocolo de Photon, Cellect-Budwig Protocol, Protocolo de cloreto de césio e BX Antitoxinas, são todas as abordagens em várias frentes, e todos vêm com suporte especializado.
Existe agora um artigo que explica como combinar o protocolo Cellect-Budwig com o protocolo Dirt Cheap: 
Combinando o Cellect-Budwig com o Dirt Cheap Protocol (um tratamento)
Esses dois protocolos foram combinados porque estávamos recebendo alguns pacientes com câncer extremamente avançados. Usando a lógica semelhante, o Dirt Cheap Protocol (geralmente sem o protocolo Kelmun devido ao excesso de alcalinidade) pode ser combinado com qualquer outro protocolo.
Lembrar que muitos outros tratamentos podem ser combinados com estes tratamentos. Por exemplo, quer de alta frequência RF Protocolo pode ser combinada com qualquer dos outros protocolos.
Alguns protocolos mais recentes usam a tecnologia de matar os micróbios no interior das células de câncer, como o Protocolo de alta frequência RF, os protocolos de DMSO e protocolos de mel. A maioria dos protocolos de DMSO estão no site da Fundação Independente Cancer Research. Eu apoio os protocolos DMSO porque eu tenho pesquisado DMSO desde 2004.
Em teoria, DMSO poderia curar o cancro em um dia, uma vez que não se salientam do estômago, pois pode ser feita por via transdérmica (ou seja, através da pele). No entanto, estamos preocupados com Herxheimer do (que é nevoeiro cerebral grave causada pela liberação de micotoxinas por micróbios mortos) nós não tentaram curar o câncer em um dia com esse protocolo.
No entanto, "confusão mental" não é perigoso e um paciente que entende o que faz com que a névoa do cérebro, e pode se preparar mentalmente para isso, poderia usar doses muito elevadas de DMSO e dióxido de cloro (DMSO / CD).
Na verdade, eu provavelmente tinha o pior caso de confusão mental na história, porque eu acidentalmente overdose de uma substância super-matando-micróbio usado em estações de tratamento de água. Parecia que a maior parte do meu cérebro estava morto. Mas eu sabia exatamente o que estava acontecendo no meu cérebro, então eu só dormia fora. Portanto, se o paciente tem idade suficiente para saber o que esperar, eles podem estar preparado para isso.
Como já mencionado, há uma clínica notável que usa DMSO para "carregar" as substâncias que matam micróbios no interior das células cancerosas. É um protocolo de 30 dias (a clínica Camelot Cancer Care - consulte o artigo Clínicas).
Os protocolos MSM foram concebidos para fazer isso e também que se esperava que seria tão eficaz como os protocolos de DMSO (porque a molécula MSM é quase idêntica à molécula de DMSO e MSM não causam o odor do corpo de DMSO), mas até agora o DMSO protocolos parecem ser significativamente mais eficaz. No entanto, MSM é usado para ajudar o ácido láctico limpo do sangue e fazer outras coisas, por isso tem seus próprios benefícios.
Meu ponto é que é comum a combinar várias abordagens no mesmo tratamento. Isso é o que os especialistas trabalham em realizar.
Esta é apenas uma introdução para tratamentos de medicina natural, modernos. O "Entendimento tratamento do câncer" artigo, no topo da barra lateral esquerda, vai para mais questões. Você também pode querer ler "o que causa câncer" artigo que entra em mais detalhes sobre o que está acontecendo dentro das células cancerosas: 

Como usar o site Câncer Tutor


Este site apoia muitos tratamentos de câncer naturais, muitos dos quais são muito mais poderosos do que o que o Dr. Kelley poderia ter colocado juntos em sua vida. Estes tratamentos poderosos teve de ser concebido, pois uma alta porcentagem tão grande de pacientes com câncer, trabalhamos com já foram "enviados para casa para morrer" pela medicina ortodoxa e eles precisam de tratamentos que funcionam muito mais rápido do que o protocolo de Kelley.
Felizmente, com novos equipamentos electromedicina, novos suplementos, novos conceitos, etc alguns protocolos muito poderosas foram colocados juntos. Alguns destes tratamentos são listados na barra lateral esquerda (por exemplo, Photon protocolo, Cellect-Budwig, de cloreto de césio, Bob Wright protocolo, etc) e muitos mais estão listados na parte inferior desta página.
Também deve ser mencionado que estes são "protocolos", significando que incluem vários tratamentos individuais.Muitas pessoas têm tentado para curar o câncer com um item, como suco de cenoura. Enquanto isso tem trabalhado muitas vezes, a maioria dos pacientes com câncer já tiveram a quimioterapia ou radioterapia, ou eles têm um tipo muito rápida propagação do câncer, e para esses pacientes, pode demorar muito mais do que apenas o suco de cenoura para que sobrevivam o câncer.
A "protocolo" foi projetado por especialistas para incluir vários tratamentos sinérgicos que são projetados para ser redundante (ou seja, múltiplos tratamentos individuais fazem a mesma coisa para ter certeza que é feito à direita) e sinérgica.
Quase todos os tratamentos / protocolos listados na lateral-esquerda bar vêm com suporte técnico de um especialista em medicina natural, um dos quais é um médico. Mas todos os médicos não-médicos têm muitos anos de experiência com a medicina natural.
Há também artigos para tipos específicos de câncer, que proporcionam um protocolo recomendado para esse tipo de câncer.
Se você tem um tipo de câncer que não esteja listado na barra lateral esquerda, encontrar o tipo de câncer que mais se aproxima em termos dessas duas questões: localização do câncer e à semelhança do tipo de tecido.
Também olhar para a barra do lado esquerdo para artigos sobre questões que podem se aplicar à sua situação (por exemplo, "Os tumores perigosos" ou "fracas Pacientes com Câncer").
Apólices de seguros de saúde estão a aprovação pelos serviços de seguros do Estado. Apenas um Estado tem o seguro de saúde que cobre a medicina natural, que nós conhecemos. Isso lhe dá uma idéia de quão profundo o dinheiro da indústria farmacêutica vai comprar políticos corruptos. Quando uma criança tem câncer, alguns estados forçar os pais a ter a criança tratada pela medicina ortodoxa.
O apoio da família para usar a medicina natural é fundamental! A atitude mental do paciente é muito importante para a sobrevivência, e de apoio à família é uma parte importante dessa questão! A família deve ficar por trás da decisão do tratamento, mesmo se eles não entendem o tratamento.
Se você ainda não pode decidir sobre um tratamento natural, estudar o Protocolo Photon, o protocolo Cellect-Budwig, o protocolo de cloreto de césio eo artigo BX Antitoxinas (veja a barra lateral esquerda) e selecionar entre estes quatro protocolos. Estes são os quatro tratamentos mais poderosos que podem lidar com qualquer tipo de câncer. Todos vêm com suporte especializado.
Leia também o "Entendimento tratamento do câncer" artigo no topo da barra lateral esquerda. Isto é crítico para ler, especialmente para pacientes com câncer avançado.
Veja também o "Dirt Cheap Protocol" e "tratamentos de câncer barato" artigos. Estes artigos podem ajudar a começar em um tratamento HOJE - em poucas horas (por exemplo, "o mel e açafrão" tanto pode ser comprado em uma loja de alimentos saudáveis ​​hoje e é um tratamento de câncer), enquanto você decidir, e encomendar o seu tratamento principal.
Estude os títulos dos artigos, bem como para ver se eles se aplicam a você (a propósito, não podemos permitir revisores, e não tem tempo para trabalhar com os nossos voluntários, então perdoar os erros de digitação!).
Se você estiver em uma situação de emergência , visite o seu hospital local. Há muitas situações em que a medicina ortodoxa é realmente importante!

Como ajudar o ICRF Então O ICRF pode ajudá-lo


Os maiores pesquisadores de câncer enfrentam problema (que não trabalham para a indústria farmacêutica), não é câncer, é mão de obra, ou seja, apoio financeiro. A mídia nunca vai admitir que existem, e como resultado, as nossas contribuições são medidas em milhares de dólares por ano, e não muitos, muitos milhões de dólares por ano.
Sabemos como lidar com o câncer. Mas não temos os recursos para contratar a mão de obra para ajudar a lidar com as tarefas de rotina. Como resultado, nossa pesquisa e tempo com pacientes com câncer sofre porque os pesquisadores estão ocupados fazendo tarefas rotineiras.
Por exemplo, por causa da mídia, muitas dezenas de milhões de dólares são bombeados para ortodoxa "pesquisa" todos os anos. No entanto, o total das contribuições para a Fundação de Pesquisa do Câncer Independente (ICRF), em 2012, foi inferior a US $ 20.000. Não podemos dar ao luxo de contratar um único empregado, mesmo que nossos pesquisadores / diretores não são remunerados. A maioria das contribuições que recebemos ajuda pacientes com câncer de pagar por seus tratamentos, porque eles não têm dinheiro para pagar por eles.
Por causa da falta de pessoal no ICRF, pacientes com câncer, literalmente, morrem a cada ano. Isso deveria ser óbvio, mas deixe-me explicar um motivo.
Muitos, muitos milhares de pacientes com câncer visitaram este site. Muitos deles necessário para enviar-nos um e-mail para fazer perguntas-chave sobre o seu câncer, mas eles não conseguiram encontrar o nosso endereço de e-mail neste site. A razão pela qual muito poucos artigos têm o nosso endereço de e-mail sobre eles é porque não temos o pessoal para responder a todas os e-mails o site geraria se colocarmos o nosso endereço de e-mail na barra lateral esquerda ou na parte inferior de cada caixa artigo.
Pedimos desculpas por não fazer a nossa informação aberta endereço de e-mail, mas não há nada que possamos fazer sobre isso. Precisamos dormir.
A única maneira de corrigir isso é contratar pessoal ou encontrar mais voluntários.
As únicas organizações de pesquisa de câncer que estão olhando para fora para seus melhores interesses são o ICRF e do Instituto Americano Anti-Câncer. Outras organizações de pesquisa de medicina natural, têm tentado start-up, mas não estamos cientes de que nenhum deles jamais levantou dinheiro suficiente para se tornar operacional. O ICRF tem sido em torno desde 2004 e ainda não podemos dar ao luxo de contratar um trabalhador a tempo parcial, muito menos um funcionário em tempo integral.
A mídia desvia todo o dinheiro pesquisa do câncer com os pesquisadores ortodoxos de câncer que efetivamente trabalham para a indústria farmacêutica.
A linha inferior é que nós apreciamos o seu apoio, seja financeiro ou em espalhar a palavra.
Se você quiser contribuir para o ICRF, aqui é o nosso site oficial: 
ICRF site
Se você pode ajudar de outras maneiras financeiros ou não financeiros, contacte-me em: 
Meu e-mail (Webster Kehr)

A Fantastic Free Movie


Como um "grande quadro" nota final, é altamente, altamente recomendável o leitor comprar ou assistir o vídeo: 
Thrive - O que na terra vai demorar 
que vai para a conspiração contra o povo americano em grande detalhe. Porque os proprietários dos meios de comunicação fazem parte desta vasta conspiração, bem organizada dos ultra-ricos (por exemplo, os Bilderbergers ou Grupo Bilderberg), que, obviamente, não vai se expor. Mas este vídeo altamente profissional não expô-la a partir de bancos de energia para o câncer, etc!!
O vídeo foi feito por Foster Gamble, um membro da família Gamble, de "Proctor and Gamble" fama. É um filme de alta qualidade com uma boa visão da conspiração. E é gratuito, se você vê-lo online. Veja: 
O Movimento Thrive (o filme é gratuito on-line ou você pode baixá-lo!)
O filme também está no YouTube: 
Thrive filme no YouTube

Os Especialistas em tratamentos alternativos de câncer


Muitos dos tratamentos alternativos de câncer, para uso doméstico, com o apoio de especialistas de telefone / Skype disponível gratuitamente ou por uma taxa muito modesta (geralmente em torno de $ 250 total)! Isso é fundamental para entender porque a pessoa média não teria nenhuma idéia de como montar um tratamento completo do câncer alternativa! Todas as pessoas de apoio, seja em uma clínica ou por telefone, são especialistas em medicina alternativa.
Eu não posso enfatizar isto o suficiente: é impossível para eu colocar no site o suficiente informações sobre como usar esses tratamentos complexos em todas as situações possíveis!
Trabalhando com um especialista é uma parte muito pequena do custo do protocolo, mas é absolutamente necessário, porque os especialistas sabem o que procurar em um caso específico do câncer! Tem havido muitos casos em que alguém tentou usar este site para montar seu próprio protocolo. Em geral, é um desastre, pois esses protocolos são usados ​​em muitas situações complexas diferentes!
Por exemplo, suponhamos que uma pessoa tem um tumor envolto em torno de uma artéria. Usando o protocolo errado pode causar este tumor a inchar e aumentar, ainda que temporariamente, cortando assim o suprimento de sangue!
REGRAS # 1, # 2 e # 3: Trabalhar com um especialista ou ir a uma clínica!
Regras # 4, # 5 e # 6: Nunca, nunca, nunca tente tratar o seu câncer em casa por si mesmo, não importa o que seu fundo! Tratamentos alternativos de câncer são altamente especializados e cuidadosamente projetado e todos os casos de câncer é diferente.
Outros pacientes com câncer têm problema é causado por eles não fazer o que lhes é dito. Entendemos por isso que nossos protocolos são do jeito que são, de modo a ignorar o nosso conselho não é susceptível de conduzir a bons resultados.
Outro grande problema que temos de lidar é dinheiro. Muitas pessoas simplesmente não podem arcar com os protocolos mais eficazes. É precisamente por isso que eu projetei o "Dirt Cheap Protocol" e vários tratamentos individuais. Veja a barra lateral esquerda para "tratamentos de câncer baratas."

Introdução ao (Gentle!!) Eletromedicina em Medicina Alternativa


Enquanto a maioria das pessoas tem uma idéia geral sobre o que fazer protocolos nutricionais para pacientes com câncer, eles não têm idéia do que dispositivos "Electromedicina" são projetados para fazer. Este é um conceito completamente novo para a maioria dos pacientes com câncer.
Mas não confunda o electromedicina muito, muito gentil da medicina alternativa com a "terapia de radiação" bárbaro da medicina ortodoxa. Em muitos casos, quando se utiliza electromedicina, o paciente mal conhece o dispositivo está ligado! A exceção é o Genius Photon, que é como em pé ou sentado em uma sauna, mas ele faz muito mais do que uma sauna infra-vermelho!
Dispositivos Electromedicina se enquadram em uma de três categorias: 
1) Eles são projetados para matar micróbios na corrente sanguínea, o sistema linfático, etc 
2) Eles são projetados para matar micróbios que estão dentro das células cancerosas (ver "O que provoca o cancro" do artigo) 
3) Eles são projetados para matar micróbios e parasitas nos órgãos para energizar órgãos e do sistema imunológico para lidar com a "causa raiz" do câncer.
Dispositivos Electromedicina não pode matar as células cancerosas diretamente, porque eles não conseguem diferenciar entre uma célula cancerosa e uma célula normal. Bem, isso não é inteiramente verdade porque alguns protocolos mais recentes estão sendo pesquisadas que utilizam minerais para permitir que um dispositivo de electromedicina para alvejar as células cancerosas (por exemplo Kanzius). Mas eu não vou falar sobre esses dispositivos porque eles são experimentais e sua segurança está longe de ser devidamente testados.
Dr. Royal Rife, um microbiologista, projetou seu dispositivo para matar micróbios que estavam dentro das células cancerosas. É por isso que o dispositivo tinha uma "frequência portadora." Se você pode matar todos os micróbios no interior das células cancerosas, as células cancerosas serão capazes de restaurar o seu metabolismo e reverterá em células normais.
Vou repetir isso de outra forma: muitos dos tratamentos de hoje alternativos de câncer reverter células cancerosas em células normais! Isto é o melhor caminho para a cura do cancro porque não há restos de células mortas no corpo. Na verdade, muitos dos protocolos nutricionais mais recentes assim que funciona, também, como o DMSO, HSH e protocolos de mel.
Mais de uma centena de electromedicina especialistas tentaram replicar a tecnologia de Rife. Mais do que um desses "Rife Machines" tem sido muito eficaz contra o câncer!

Dispositivos de alta frequência RF (Plasma e Pad)

Um grupo de pesquisa tinha dinheiro suficiente para rastrear alguns originais máquinas Rife , que foram vendidas e entregues antes do AMA fechou Rife para baixo em 1939.
Devido a estas máquinas originais, dois métodos do Rife que usado tanto "High Frequencies" ou "baixas freqüências de áudio" combinados a uma onda portadora específico, é agora compreendida e utilizada.
Usando equipamentos de geração de freqüência que usa tanto eletrodos (por exemplo, alta RF Frequência de dispositivos - 10 Watt) ou o amplificador de plasma (por exemplo, alta RF Frequency Device - Plasma), freqüências originais de Rife agora pode ser usado por aqueles que querem usar o método que Rife tinha tal sucesso extraordinário com. Utilizando o método de Rife pode ser um tratamento completo do câncer, mas sempre recomendamos protocolos nutricionais ser adicionado por várias razões.
Atenção: A maioria das marcas dos chamados "Rife Machines" disponíveis no mercado hoje são totalmente ineficazes para o câncer, porque eles são de fraca potência ou não tem a faixa de freqüência adequada, onda portadora, etc Mas alguns são altamente eficazes.
Neste site, vamos dar as informações que você precisa encontrar um amplificador gerador de freqüência e de plasma que pode produzir freqüências de Rife usando os métodos originais. A empresa que constrói o equipamento de teste eletrônico não chama seus equipamentos um "Máquina Rife." O equipamento é considerado equipamento de teste eletrônico.

O Genius Photon e Photon Genie

O melhor equipamento de energização celular (para pacientes com câncer fracos), de longe, que pode ser usado em casa ou uma clínica, é o Genius Photon e seu "irmão menor", o Photon Genie.
O Protocolo de Photon é um processo de dois passos:
Em primeiro lugar, identificar quais os micróbios e parasitas são nos órgãos e projetar um protocolo nutricional para matá-los.
Em segundo lugar, energizar as células fracas nos órgãos, e em outros lugares, para restaurar o sistema imunológico de forma mais rápida para que ele possa lidar com o câncer.
O Genius Photon, a US $ 25.000, tem preço de orçamento de muitas pessoas, mas cada paciente com câncer pode se beneficiar do Photon Genie, que é de apenas US $ 3.000. Ambos os dispositivos são sinérgicos com quimioterapia. Veja o link "Se Ainda sobre quimio ou radioterapia", no lado esquerdo-bar.
Ou um eléctrodo ou de alta frequência RF dispositivo gerador de plasma é sinérgico com um ou ambos os dispositivos de fotões.
A diferença entre o plasma ou o gerador de frequências e o eléctrodo gênio Photon e Photon Genie é que os dispositivos de eléctrodos ou plasma são concebidos para reverter células cancerígenas em células normais (por matar os micróbios no interior das células cancerosas) e matar outros micróbios no corpo.
Os dispositivos fotônicos também são projetados para livrar o corpo dos micróbios (mas não no interior das células cancerosas), mas eles também fazem muitas coisas para corrigir órgãos fracos, o sistema imunológico, etc Os dispositivos fotônicos são necessários quando o paciente tem tumores perigosos porque eles se livrar da causa raiz dos tumores para que eles vão embora e não voltar. Enquanto muitos protocolos podem encolher tumores, poucos podem realmente mantê-los de volta.
Quando as pessoas só pode comprar um dos dispositivos de eletrodos ou de plasma ou um dos dispositivos fotônicos, a regra é a seguinte: se o principal perigo do câncer é um ou mais tumores, comprar um aparelho Photon (mesmo o Photon Genie). Se o principal risco de cancro é que as células cancerosas (e os tumores, se existirem, não são consideradas ameaçadoras da vida), ou comprar um eléctrodo de alta frequência RF do dispositivo de geração do plasma. Se você pode pagar tanto, comprar tanto!

O Bob Beck Protocolo

Outro protocolo "Electromedicina" é o protocolo de Bob Beck. As máquinas Bob Beck foram projetadas para matar os micróbios na corrente sanguínea, o sistema linfático e em outras partes do corpo (mas não no interior das células cancerosas). Ao fazer isso, o sistema imunitário é superalimentado e o sistema imunitário é capaz de matar de forma segura as células cancerosas.
A história dos dispositivos Bob Beck é bastante interessante. Bob Beck, um PhD em física, ouviu falar, e procurou recriar, uma cura totalmente suprimida para AIDS, que tinha sido descoberto acidentalmente por dois médicos, Dr. Kaali e Dr. Lyman, no Albert Einstein College of Medicine. Dr. Beck foi capaz de criar uma nova cura para a AIDS usando a sua descoberta!
No entanto, possivelmente por acidente, ele descobriu que quando você eliminar totalmente todos os micróbios do corpo que o sistema imunológico está sobrecarregado o suficiente para curar o câncer! Este é o protocolo Bob Beck.
O Bob Beck Protocolo é um excelente tratamento contra o câncer, mas pode demorar 2 ou 3 meses para tornar-se altamente eficaz, porque é preciso tempo para segurança e completamente livrar o corpo dos micróbios e, em seguida, leva mais tempo para o sistema imunológico para sobrecarregar-se sans micróbios.
Além disso, as pessoas que tiveram um monte de quimioterapia podem ter um sistema imunitário suprimido de forma anormal devido a danos no revestimento do seu estômago e / ou cólon. Mas para o dinheiro, é um tratamento excelente.
A combinação dos Rife Beck e os dispositivos é o coração do Protocolo de Plasma-Beck ligado a na barra lateral esquerda. A combinação dos Rife e Beck teorias estão no coração do Protocolo Rife-Beck, também ligado ao no lado esquerdo-bar. Este último protocolo utiliza um gerador de alta frequência RF com amplificador de 10 watts linear para atuar tanto como um Rife e um protocolo de Beck.
Porque os dispositivos de Beck são tão barato, eles são usados ​​em vários protocolos. O dispositivo Beck é lento para se tornar eficaz, portanto, um protocolo de maior inteiro pode ser usado para "ganhar tempo" até que o Protocolo de Beck pode sobrecarregar o sistema imunológico (por exemplo, o "final Protocolo Simples" é um exemplo dessa tática).
O protocolo Cellect-Budwig é um dos super-protocolos (ver o "Entendimento tratamento do câncer" artigo ligado a na barra lateral esquerda) e inclui um Gerador de Freqüência RF alta para aqueles pacientes que podem pagar. O Cellect-Budwig e método de geração de frequência de plasma ter sido mostrado muito sinérgico.
"Synergy" é na verdade uma palavra muito boa para se acostumar. Através da combinação de vários tratamentos altamente eficazes alternativos de câncer juntos, uma grande quantidade de sinergia pode ser alcançado! A seção "Protocolos Complete" da barra lateral esquerda contém links para vários "protocolos" (por exemplo, o protocolo de Plasma-Beck), que geralmente, mas nem sempre, incluem vários tratamentos individuais de câncer que são altamente eficazes por si mesmos, mas são coletivamente ainda mais eficaz! "
Muitas vezes as pessoas usam o primeiro tratamento do câncer que encontram na Internet (por exemplo, peróxido de hidrogênio, laetrile, suco de cenoura, etc.) No entanto, é muito, muito melhor para combinar vários tratamentos em conjunto, especialmente quando o protocolo foi concebido para conter tratamentos sinérgicas que curados individualmente cancro, em alguns casos.
Por exemplo, o "Dirt Cheap Protocol", que foi projetado para pessoas que não têm o dinheiro para os protocolos mais caros, inclui tratamentos de câncer mais de uma dúzia que curadas individualmente alguns casos de câncer! Inclui outros tratamentos bem.
O leitor não vai acreditar como muitas pessoas pobres são depois medicina ortodoxa é feito com eles. Ao longo dos anos eu tive que ajustar a esta realidade, como por encontrar ou projetar "sujeira barato" tratamentos individuais ou protocolos para o câncer.
Voltando aos dispositivos Bob Beck, alguém com um fundo elétrico pode realmente construir o seu equipamento em casa. Esquemas estão disponíveis no site e seus vídeos no YouTube descrever como fazê-los (veja os vídeos Bob Beck em Granada e Ventura, etc.) A desvantagem desta situação é que nenhum suporte técnico está disponível quando você construir seus próprios dispositivos.
Mas para aqueles em países estrangeiros, onde eles podem não ser capaz de suportar ou importação de equipamentos Beck, a capacidade de construí-lo em casa é um presente do céu! Além disso, muitas pessoas não podem pagar os cerca de US $ 1.000 para o equipamento de pré-fabricados, mas espero que eles conhecem alguém que pode construir três dos quatro aparelhos (que inclui o dispositivo principal - o purificador do sangue).
Seus dispositivos também podem ser compradas pré-feitas on-line (por exemplo, Sota Instruments), que pode vir com suporte técnico. No entanto, os fornecedores têm de ter cuidado com o que dizem sobre o seu equipamento por causa da FDA ou seu equivalente canadense. Eles estão assistindo, como abutres, para os vendedores para fazer "reivindicações médicas" sobre a sua altamente eficaz (mas "não comprovado") tratamentos de câncer, para que possam fechá-los.
Por causa dessa perseguição pacientes com câncer não será capaz de dizer quais protocolos são altamente eficazes e quais não são. Isso é precisamente o que quer que a FDA e outras organizações corruptas!
Por causa desta corrupção, muitos pacientes vão utilizar tratamentos ineficazes e podem morrer. Isso diminui a imagem da medicina alternativa, que é o que o FDA quer. O trabalho do FDA é para vender drogas, e não salvar vidas.
Para todos os efeitos práticos, o FDA tem até seus próprios juízes e tribunais para ter certeza de que eles nunca perdem. A proteção constitucional do "devido processo" foi urinou e queimado da Constituição, assim como muitas outras partes da Constituição. A Constituição corta em lucros e deve ser ignorado.
O leitor deve muito, muito, muito cuidado para lembrar que todos os fornecedores de produtos altamente eficazes de tratamento de câncer não estão autorizados a fazer reivindicações médicas sobre o seu dispositivo ou produto, mesmo que suas afirmações foram comprovadas e outra vez!
Tenho ouvido de muitos pacientes com câncer se tornar frustrado porque o fornecedor que eles estavam falando não poderia dizer-lhes toda a verdade sobre o seu produto ou não responder às suas perguntas!
Às vezes, a corrupção torna-se ridículo. Por exemplo, no Canadá, a empresa Sota Instruments não é permitido para chamar de Bob Beck sangue purificador de um "purificador do sangue," eles devem chamá-lo um "pulsador de prata."
Da mesma forma, os fornecedores de "Rife Machines" freqüentemente não usar o termo "Máquina Rife", mas vai chamá-lo de um "gerador de freqüência."

Conceitos críticos ao tratar o cancro


Deve ser entendido que o tratamento de pacientes recém diagnosticados contra o tratamento de pacientes com câncer avançado (por exemplo, alguém enviou para casa para morrer) é como a diferença entre apagar um incêndio na cozinha contra apagar um incêndio que já tomou conta de 5 quartos.
Além disso, deve ser entendido que nem todos os tratamentos de cancro alternativas são igualmente eficazes! Alguns tratamentos alternativos pode ser comparado com um "mangueira" e outros podem ser comparados com um "mangueira de incêndio."
O paciente com câncer deve escolher um tratamento alternativo de câncer que é forte o suficiente para a sua situação e eles devem trabalhar com um perito em que o tratamento para ensinar-lhes o que eles precisam saber para usá-lo! A escolha de um especialista é tão importante quanto o tratamento em si!
Muitos pacientes com câncer têm me enviado (nota: eu não transmitir o meu endereço de e-mail porque o meu tempo é severamente restrito) e descreveu seu tratamento de câncer. Muitas vezes eu não vi nada, mas uma longa lista de mangueiras de jardim!
Eles não entendem!
Para ter uma boa chance de sobrevivência que geralmente precisa de quatro coisas: 
1) Pelo menos uma ou duas mangueiras (as mangueiras de incêndio geralmente têm suporte especializado disponível), 
2) suporte telefônico Expert ou apoio em uma clínica especializada em tratamentos alternativos de câncer, 
3) Vários mangueiras de jardim (que podem ser incorporadas ao tratamento global para "comprar tempo", aliviar a dor, etc) e 
4) A atitude mental positiva, com o apoio da família.
Memorize essa lista!!
Deixe-me dar um exemplo de por que é importante para identificar as altamente potentes tratamentos alternativos de câncer e um especialista.
Suponha que você ver um depoimento na internet sobre como o suco de cenoura curado um paciente com câncer recém diagnosticado. Você pode assumir o depoimento é verdade, mas isso significa que um paciente de câncer avançado pode ser curada com o mesmo protocolo? A resposta pode ser um "não" retumbante. O paciente que foi curado pode ter sido alguém com um câncer de crescimento lento e que nunca tinha tido a quimioterapia.
Cada caso é diferente, e é por isso que você precisa para trabalhar com um especialista.
É fundamental entender que no momento em que uma pessoa teve extensos tratamentos ortodoxos de câncer o número de opções viáveis ​​para tratar o câncer tem diminuído de várias centenas (quando foram diagnosticados em primeiro lugar), talvez duas dúzias (quando terminam seus tratamentos ortodoxos) !
Outro aspecto crítico do tratamento do câncer é a atitude do paciente com câncer! Isto é tão importante como o tratamento em si!
Algumas clínicas de tratamento de câncer alternativos na Alemanha dar pacientes com câncer avançado aulas de arte!Isso é o quão importante uma atitude mental positiva é a criação de uma forte "vontade de sobreviver."
Eu trabalhei em um caso de câncer em que o paciente deveria ter sido mortos dois anos antes de eu comecei a trabalhar com ela! Ela estava viva só porque ela tinha dois filhos pequenos e ela se recusou a morrer (e ela fez um monte de oração)!
Os pacientes com câncer deve ser distraído longe de sua condição e ser encorajados a avançar como se soubessem que eles estavam indo para sobreviver. As atitudes negativas não são uma opção! Os pacientes com câncer deve ser lembrado continuamente que têm entes queridos que quer que eles para sobreviver!

Sobre Clínicas que os tratamentos alternativos de câncer Use


Alguns pacientes com câncer, ou suas famílias, quer que o paciente a ser tratado em uma clínica onde um médico ou naturopata pode realmente trabalhar com o cara a cara-paciente. Na verdade, há muitas, muitas clínicas alternativos de câncer em todo o mundo.
Por exemplo, dezenas de médicos americanos têm mudado de medicina ortodoxa à medicina alternativa e começou uma clínica nos Estados Unidos, México, América Central ou América do Sul. Eles podem deixar os Estados Unidos para que possam ter menos medo de perseguição.
A maioria dos estados não permitem qualquer tipo de clínica de tratamento alternativo de câncer, mas vários fazer. Eu suspeito que Nevada tem a mais.
Ao ir a uma clínica é uma boa idéia, não assuma que todos os tratamentos da clínica são melhores do que todos os tratamentos em casa! Vários tratamentos caseiros são mais eficazes do que muitos dos tratamentos da clínica, porque algumas das clínicas não acompanhar a tecnologia, bem como os pesquisadores em tempo integral. Além disso, as clínicas podem ser mais lento para atualizar suas tecnologias.
Mas para ser honesto, alguns dos melhores protocolos e especialistas em câncer estão em clínicas.
Mas é muito, muito importante para uma pessoa entender que um paciente com câncer não está "curado" até que seu sistema imunológico está de volta ao normal. Quimioterapia e radiação são muito, muito prejudicial para o sistema imunológico de uma pessoa!
Uma clínica só pode se concentrar em tratamento de células cancerosas, porque é impossível reconstruir o sistema imunológico em três semanas (que é quanto tempo um tratamento típico clínica dura).
Assim, uma pessoa que vai para uma clínica com um sistema imunológico danificado ainda terá um sistema imunológico danificado quando voltar para casa!
A única coisa que vai restaurar completamente um paciente com câncer para a saúde é uma casa de tratamento a longo prazo porque leva muitos meses ou vários anos para reconstruir totalmente o sistema imunológico de uma pessoa.
Para entender isso considero que todos, até mesmo ex-pacientes de câncer, se formando novas células cancerosas em seu corpo o tempo todo. Se o sistema imunológico não é capaz de manter-se com as novas células de câncer, o câncer vai voltar (isso é chamado de "regressão").
Assim, quando uma pessoa é feito com o tratamento clínico que vai precisar de um tratamento em casa de qualquer maneira porque não clínica pode reconstruir o sistema imunológico em três semanas! A maioria das clínicas oferecem um "tratamento em casa" quando tiverem concluído seu tratamento, mas posso garantir-vos (com base em estudos de caso) que os tratamentos caseiros top deste site são muito mais fortes do que os tratamentos prestados pelas clínicas.
Eu não quero minimizar as clínicas, no entanto. Eles podem dar um impulso gigante para as chances de sobrevivência de um paciente, mas apenas estar ciente do que quando o tratamento clínico é concluída, você ainda terá de escolher uma casa de tratamento potente a partir deste site ou de outro site top quando chegar em casa.
Além disso, observe o seu orçamento. Se você chegar em casa a partir de uma clínica de "morto quebrou," você não será capaz de pagar o melhor dos tratamentos caseiros de longo prazo.
Há alguns excelentes clínicas alternativas na Alemanha, no México e nos Estados Unidos (e em muitos outros países) e existem algumas clínicas ruins em todos esses países. Você tem que fazer sua lição de casa!
Para ver um artigo especial sobre as clínicas de medicina alternativa, consulte a barra lateral esquerda: "Câncer Clínicas Alternativa".

O que fazer agora! [Passo a Passo]


Passo 1: Olhe para o lado-bar para a esquerda para ver se o seu tipo de câncer está na lista. Se o seu tipo de câncer está listado, o artigo vai lhe dar algumas idéias sobre o que precisa ser feito e quais os tratamentos alternativos de câncer pode ajudar.
Passo 2: Leia os 
artigos: Entendimento tratamento do câncer com Medicina Alternativa "artigo; (Veja a barra lateral à esquerda) eo 
[O ICRF] Manual de Referência "artigo; (Veja a barra lateral esquerda)
Estes artigos vão lhe dar mais idéias sobre os vários tratamentos alternativos de câncer disponíveis para ajudá-lo.
Passo 3: Leia o artigo sobre "Situações Especiais" ligados a na barra lateral esquerda. Este artigo é mais up-to-date do que o e-book e tem um monte de informações sobre quais tratamentos especiais que você pode precisar para adicionar ao tratamento principal.
Passo 4: Leia os artigos de tratamento do câncer nos tratamentos de câncer (por exemplo, Bill Henderson) você acha que pode ajudar a sua situação (veja a barra lateral esquerda na maioria dos casos, mas alguns dos tratamentos só podem ser listado nesta página). Esses artigos lhe dará uma idéia de como forte estes tratamentos são (cada tratamento é "nominal" no artigo).
Passo 5a: (Se você escolher um tratamento em casa) Depois de escolher o seu tratamento principal (s) para a sua situação e seu orçamento, em seguida, rastrear o especialista, que suporta o protocolo primário e discutir com o especialista se ele ou ela concorda com você! ! O especialista pode orientá-lo no que pode e não pode ser adicionado ao protocolo primário. Suas taxas, se eles trabalham com você, são freqüentemente entre livre e US $ 250!
Passo 5b: (Se você quer ir a uma clínica) Ver o artigo sobre as clínicas ligadas a na barra lateral esquerda. Porque há assim muitas clínicas que não conhecem, é recomendável configurar uma consulta com Frank Cousineau para perguntar-lhe o que as clínicas pode ser melhor para sua situação. Há também livros de baixo custo em algumas das melhores clínicas na Alemanha, México e os EUA (embora certamente não todas boas clínicas são mencionados nesses livros).
A próxima seção tem links para uma série de artigos muito críticos e eBooks gratuitos sobre o tratamento do câncer com tratamentos alternativos de câncer. Gastar muito tempo lendo os artigos!
R. Webster Kehr Independente Cancer Research Foundation, Inc.

Alguns dos eBooks gratuitos e artigos neste site

Ebook livre: O Tratamento de câncer em estágio IV [Must Read]

Um e-book gratuito foi escrito para pacientes com câncer avançado. Este e-book não deve substituir o trabalho com um especialista, mas vai ajudar a dar ao paciente uma compreensão clara do que está acontecendo durante o tratamento (desatualizado)! O tratamento de câncer em estágio IV

Ebook livre: Tratamentos para Strong Stage III e abaixo Pacientes com Câncer

Para os pacientes com câncer que não tiveram grandes quantidades de tratamentos ortodoxos de câncer e não têm um tipo muito perigoso de câncer, este artigo foi escrito para ensiná-los a curar seu câncer (desatualizado):Tratamento para Strong Stage III e Abaixo Câncer Pacientes (Inglês) Tratamento para Strong Stage III e Abaixo Pacientes com Câncer (Russo)


Uma visão geral dos melhores tratamentos alternativos de câncer [Must Read]

Este artigo é tipicamente mais up-to-date do que o e-book gratuito. Este é um artigo NECESSÁRIO! Uma visão geral dos melhores tratamentos alternativos de câncer

Situações Especiais Câncer pacientes enfrentam [Must Read]

Este é mais um artigo que é geralmente mais up-to-date do que o e-book. Este é um dos artigos mais importantes sobre este site! Este artigo detalha muitas situações especiais diferentes pacientes com câncer enfrentam (por exemplo, caquexia, danos causados ​​por quimioterapia, etc) e como lidar com estas questões com medicina alternativa: Situações Especiais Câncer pacientes enfrentam

São tratamentos alternativos de câncer de verdade?

Para aqueles novos para tratamentos alternativos de câncer, que precisam de saber por tratamentos alternativos de câncer são muito mais eficazes do que os tratamentos ortodoxos de câncer, leia este artigo: 
São tratamentos alternativos de câncer de verdade?

Escolhendo entre a casa ou clínica Tratamentos

Para aqueles que têm o dinheiro para começar seu tratamento alternativo de câncer em uma clínica especializada em tratamentos alternativos de câncer, este artigo vai dar início a sua busca para encontrar a clínica certa para sua situação: Escolhendo entre Home ou Clinic Tratamentos lista de muitos tratamentos alternativos de câncer Clínicas


Para aqueles em hospício

Este artigo é para pacientes com câncer muito avançado e discute qual dos quatro tratamentos em casa é mais adequado para a sua situação.
Ele também discute como financiar estes tratamentos e outras questões: Comentários para hospício Pacientes

O Câncer Tutor Sistema de Avaliação de tratamentos de câncer

Nem todos os tratamentos alternativos de câncer são igualmente eficazes. Na verdade, apenas uma pequena porcentagem de todos os tratamentos alternativos de câncer são potentes o suficiente para ajudar pacientes com câncer avançado. Por esta razão, o câncer Tutor site "taxas" a força de tratamentos de câncer. The Cancer Tutor Avaliação do sistema de tratamentos de câncer

A "Dieta Câncer"

A "dieta do câncer" é uma lista dos alimentos que um paciente com câncer deve e não deve comer. Sem uma dieta câncer sólido todos os tratamentos alternativos de câncer são praticamente um desperdício de tempo, pois o paciente estará alimentando suas células cancerosas, ao mesmo tempo que estão a tentar curar seu câncer. Aqui está o artigo chave: A Dieta do Câncer (em Inglês) A Dieta do Câncer (Russo)


Tratamentos para quem não pode comer alimentos integrais

Muitos pacientes com câncer não pode comer alimentos integrais. Aqui está o artigo para pacientes com câncer que não podem comer ou têm problemas de digestão de alimentos: Tratamentos para quem não pode comer

Barato (ainda) potentes tratamentos de câncer

Porque as empresas de seguro de saúde geralmente não pagam para as medicinas alternativas ou clínicas de câncer alternativos, e porque a maioria dos pacientes com câncer que começam com tratamentos ortodoxos de câncer estão mortos quebrou de pagar a sua co-pagamento, muitos pacientes com câncer precisam de tratamentos alternativos de câncer que são praticamente de graça. Veja este artigo: 
Barato (ainda) potentes tratamentos de câncer

Três eBooks gratuitos sobre a política do Câncer

Estes livros não são para os fracos de coração. Eles puxam nenhum socos em explicar a corrupção no Congresso, a Food and Drug Administration, a American Medical Association, a American Cancer Society, etc É tudo sobre dinheiro. Existe alguma redundância nestes livros porque eles foram escritos de forma independente: Introdução aos tratamentos alternativos de câncer [Câncer Política] A Guerra Em Medicina [Câncer Política] 14 perguntas e respostas sobre câncer que poderia salvar sua vida



Declaração Legal: Como a Food and Drug Administration (FDA), a Associação Médica Americana (AMA), o Congresso, ad nauseum , só estão preocupados com os lucros da indústria farmacêutica e seus próprios lucros pessoais (e agências governamentais e organizações semelhantes existem em todos os países); essas organizações nunca vai dar qualquer tratamento de câncer da Mãe Natureza uma avaliação justa e imparcial; e porque o Congresso permitiu que a FDA para fraudar seus regulamentos para torná-lo impossível para qualquer tratamento de câncer da Mãe Natureza para ser "aprovado"; as informações sobre o tratamento do câncer neste site são apresentadas sub rosa , ou seja, com a permissão do paciente. Enviada: 24 de novembro de 2011

"Tipo de câncer" artigos (por exemplo, câncer de pulmão, o cancro do pâncreas)

Adenocarcinoma
Cancer de osso
Cânceres de medula óssea (por exemplo, o mieloma múltiplo (MM), etc)
O cancro cerebral
Câncer de mama
Cancro do cólon / Câncer Colorretal
Cancro da vesícula biliar
Leucemia (e síndrome mielodisplásica)
O cancro do fígado
Câncer e / ou enfisema pulmonar
Linfoma (por exemplo, linfoma de Hodgkins)
Melanoma
Mesotelioma / amianto
O cancro do pâncreas
Câncer de próstata
Rectal Cancer
Câncer de Pele - Amazon Preto Tropical Salve
Câncer de pele - Incenso e outros óleos essenciais
Câncer de pele - Vitamina C Tratamento
Carcinoma de células escamosas
O cancro de estômago
Câncer na garganta

Artigos individuais Stage IV Tratamento

Individuais "Estágio IV" Tratamentos (Advanced Pacientes com Câncer)
Como mencionado acima, este site não classifica os pacientes com câncer da mesma forma que as taxas de Medicina Ortodoxa-los. O foco neste sistema de classificação é sincronizar a classificação de uma "Fase IV" paciente de câncer com uma "Fase IV" tratamento do câncer.
Por definição sobre este site, a "Fase IV" paciente de câncer inclui, mas não está limitado a: 
1) pacientes com câncer avançado, ou seja, aqueles cujo câncer se espalhou por todo o seu corpo (por exemplo, o câncer se espalhou para os ossos, pulmões, fígado, pâncreas ou o cérebro), ou 
2) Os pacientes com câncer com rápido crescimento cânceres ou tumores de crescimento rápido, ou 
3) Os pacientes com câncer com câncer de mortalidade elevadas (por exemplo, câncer de pulmão, câncer de pâncreas, mieloma múltiplo, carcinoma espinocelular, melanoma, etc), ou 
4) Qualquer tipo de câncer ósseo, ou 
5) Uma pessoa teve extensa quimioterapia e / ou radioterapia, ou 
6) Qualquer inchaço ou inflamação de um tumor poderia causar um bloqueio de fluidos-chave, ou 
7) Uma pessoa tem um pressuposto ano de vida ou menos, ou 
8) Qualquer outra situação onde as taxas de Medicina Ortodoxa lo como Stage IV.
Para aqueles que não se encaixam em nenhuma dessas categorias, há também um artigo sobre este site para eles. A próxima seção principal desta página lida com os pacientes com câncer "Fase III" (e abaixo).
Um câncer "Fase IV" só devem ser tratados com o mais potente dos tratamentos alternativos de câncer. Esses pacientes estão em uma situação muito perigosa e tempo é crítico, assim o seu tratamento deve ser entre os mais fortes.
Mais uma vez, por definição, um câncer "Fase IV" deve ser tratada com um tratamento de "Fase IV".
A chave para um tratamento de "Fase IV" é que não depende do sistema imunológico. Alguns tratamentos bem conhecidos de cancro alternativos funcionam por "construção" o sistema imunológico. Pacientes com câncer avançado não tem o tempo de espera para o seu sistema imunológico (que geralmente tem sido destruída pela medicina ortodoxa) a ser construída.
Há uma diferença muito importante entre os tratamentos alternativos de câncer e tratamentos de câncer ortodoxos.Tratamentos de câncer ortodoxos devem ser "distribuídos" devido a todas as células saudáveis ​​que a quimioterapia e os danos da radiação e matar.
Por outro lado, a "Fase IV" tratamentos alternativos de câncer, porque eles têm como alvo as células cancerosas e / ou não causar dano às células saudáveis, pode ser administrado em doses muito mais elevadas do que a quimioterapia e deve ser "acelerado" por causa de todos os detritos causados por células mortas.
Aqui está a lista atual de "Fase IV" tratamentos são os seguintes (em ordem alfabética):
1) Bill Henderson Protocol (* / **), 
2) Brandt Grape Cure usando uvas vermelhas, roxas ou pretas (* / + +), 
3) Cellect-Budwig Protocol (* / **), 
4) de cloreto de césio e DMSO (* / **), 
5) DPT - DMSO Potenciação Therapy (* / ***)? usado apenas com o IPT, 
6) Geradores de frequência (Supplemental Stage IV) (* / + +), 
7) sulfato de hidrazina (*)? para pacientes caquexia só, 
8) IPT - Insulin Potenciação Therapy (* / ***), 
9) IVC - vitamina C intravenosa Therapy (* / ***), 
10) LifeOne Protocol (* / **), 
11) Ozônio frasco de infusão (* / ***), 
12) O ozônio líquido IV (* / ***), 
13) Photon Genius com consulta (**), 
14) O ozônio RHP (ou seja, gás ozônio IV) (* / **) , 
15) Tony Isaacs Oleander Protocol (forma de pílula) (*)
Códigos: 
* - Estes são os tratamentos para os quais existe um artigo ligado a seguir, 
** - Estes são os tratamentos para os quais há suporte telefônico especialista do fornecedor, 
+ + - Suporte técnico vem de Câncer Tutor, 
*** - Estes são os tratamentos que geralmente são dadas apenas em clínicas
Nota: Um capítulo do "tratamento para câncer em estágio IV Pacientes" e-book tem discussões curtas de cada um desses tratamentos que podem ser feitos em casa, e os prós e contras de cada tratamento. Este e-book gratuito também tem um capítulo que liga ao "tipo de câncer" artigos (por exemplo, câncer ósseo, câncer de mama, etc.) É fundamental que você leia o e-book gratuito e, especialmente, "The Stage IV Tratamentos" capítulo e "tipo de câncer" capítulos! tratamento para câncer em estágio IV Pacientes [free e-book]
Um "protocolo" é definido como sendo um tratamento completo do cancro. A parte fundamental de um protocolo é o tratamento que mata células cancerosas ou reverte células cancerosas em células normais. Mas um protocolo também irá incluir coisas para construir o sistema imunológico (construção do sistema imunológico é uma questão de longo prazo para pacientes com câncer avançado, não uma questão de curto prazo), alcalinizar o corpo, proteger os órgãos vitais, etc
Para que um tratamento contra o câncer a ser avaliado como um tratamento "Fase IV", e entrar na lista acima, deve seguir os seguintes critérios: 
1) O tratamento do núcleo deve ser tão potente em matar células de câncer, deve ser "ritmo" (embora algum tratamento não matam as células cancerosas, mas eles reverter células cancerígenas em células normais), " 
2) Se um fornecedor é a origem do produto (s), o vendedor tem de ter um protocolo completo para o paciente, de modo que o paciente faz não tem que montar seu próprio protocolo (clínicas, obviamente, tem isso), 
3) Se um vendedor é a fonte do produto (s), o fornecedor deve ter suporte por telefone, pelo menos durante as horas normais de expediente.
Os tratamentos "Estágio IV" raramente deve ser combinado, exceto em um ambiente clínico. A excepção a isto é electro, que geralmente pode ser usado em qualquer momento. A combinação de tratamentos pode ser perigoso porque as dosagens para estes tratamentos são estabelecidas com base na capacidade do corpo para se livrar das células mortas. Através da combinação dos tratamentos acima em casa, o número de células mortas pode ser demasiado elevado. Existem algumas exceções a esta regra geral.
Enquanto existe claramente uma vantagem para um doente de cancro ir a uma clínica a ser tratada, e que a opção não deve ser descontada, existem situações em que existe uma vantagem para ser assistido por um perito por telefone.Quando o telefone está sendo usado, o paciente geralmente não tem que viajar e pode estar perto de parentes em todos os momentos, o que irá aumentar a sua vontade de sobreviver (o estado mental de um paciente com câncer avançado é crítico).
Os "Fase IV" tratamentos acima mencionados incluem pelo menos uma substância crítica nos seus protocolos, que são altamente potente em matar células de câncer (existem exceções). Geralmente, todo o protocolo é chamado após esta substância. A morte de células cancerosas é tão importante, este "núcleo" do protocolo é dada uma atenção especial.
Se você estiver trabalhando com um fornecedor ou com uma clínica, alguns tratamentos alternativos de câncer (que não são tratamentos "Fase IV") pode ser adicionado ao seu tratamento que realizar várias tarefas. No entanto, não adicione qualquer tipo de tratamento alternativo de câncer ao seu protocolo que mata as células cancerígenas sem a aprovação prévia do seu fornecedor. As doses estabelecidas pelos fornecedores estão definidas para um específico "taxa de matar", e esta taxa não deve ser adulterado.
Antes de ir, é importante para esclarecer a questão de tumores. Muitos pacientes com câncer avançado estão petrificadas de seu tumor. Esta reação instintiva é causada pelo foco da medicina ortodoxa sobre o processo altamente rentável (e geralmente inútil) de tumores encolhem. Para aquelas pessoas que estão preocupados com os tumores, é altamente recomendável que você leia este artigo:
Artigo sobre Tumores Shrinking

Tratamentos Stage IV Suplementares

Enquanto todos os Stage IV tratamentos alternativos de câncer são protocolos completos, é fundamental entender que o câncer é implacável e nunca deve ser tomada de ânimo leve.
Vários tratamentos alternativos de câncer soberba pode ser combinado com qualquer um dos protocolos da Fase IV (com raras exceções) para sobrecarregar o protocolo Stage IV.
Por exemplo, alguns tratamentos Stage IV rapidamente se livrar do câncer, mas pacientes com câncer que entram em remissão através destes protocolos estão em risco de entrar em "regressão", que significa o câncer pode retornar.
Por esta razão, é fundamental que qualquer um em um protocolo de Estágio IV fortemente considerar a adição de um ou mais dos "Estágio IV Suplementares" protocolos para o seu tratamento. Estão listados abaixo.

Links para artigos-chave

Tratamentos câncer em estágio IV

Exceto para Sulfato de Hidrazina, os tratamentos Stage IV Nesta seção NÃO deve ser combinado com outros tratamentos Stage IV sem a aprovação de um especialista! Há exceções como observado nos artigos de tratamento.

Tratamentos Stage IV Feito Geralmente em casa

1aCellect-Budwig Protocol [tratamento Stage IV]
1bCellect-Budwig Além disso Dirt Cheap Protocol [tratamento completo]
2LifeOne Protocol [tratamento Stage IV]
3De cloreto de césio / DMSO Protocol / Alkaline / alcalinidade / pH [tratamento Stage IV]
4Bill Henderson Protocol [tratamento Stage IV]
5Tony Isaacs Oleander Protocol [tratamento Stage IV]
5-RUOleander (forma de pílula) [tratamento Stage IV] [Russo]
6Rife-Beck Protocol [novo tratamento, em abril de 2011]
7Plasma-Beck Protocol [novo tratamento, em abril de 2011]
8Johanna Brandt Grape Cure (com uvas pretas, roxas ou vermelhas) [tratamento Stage IV]
8-RUJohanna Brandt Grape Cure (com uvas pretas, roxas ou vermelhas) [Stage IV] (em russo)
9O ozônio RHP tratamento [tratamento Stage IV]
10Sulfato de hidrazina (O Plano de Tratamento caquexia) [tratamento Stage IV] 
[Esse tratamento geralmente não é usado por si só, mas é um complemento com outros tratamentos para pacientes com caquexia. Há algumas interações potencialmente graves com drogas ou alimentos para aqueles que usam este produto!]
11Perfect Storm - Excelente Tratamento do Câncer [tratamento Stage IV]

Tratamentos Stage IV Suplementares

(Sobrecarregar o seu Stage IV Protocolo!)
1Geradores de frequência (ou "Rife Máquinas") [tratamento Stage IV Suplementar]
2Aloe arborescens Protocol [Stage IV tratamento Suplementar]

Tratamentos Stage IV Feito Geralmente em uma clínica

1IPT - Insulin Potenciação Therapy (A Magic Bullet) [tratamento Stage IV]
2DPT - DMSO Potenciação Therapy (A Magic Bullet) [Stage IV Tratamento] [Inglês]
2-FRDPT - DMSO Potenciação Therapy (A Magic Bullet) [Stage IV Tratamento] [Francês]
3IVC - alta dose intravenosa de vitamina C [Stage IV Tratamento]
4Tratamentos de câncer de ozono [Tratamentos IV Fase de Grupos] 
[Ozônio líquido IV e infusão de Ozônio garrafa]
5Gerson - Dr. Max Gerson Therapy

Os tratamentos que são seguros, mas ainda estão sendo pesquisadas

1The Cure Overnight para o cancro (OCC) 
[O OCC é um dióxido de cloro, DMSO e MSM tratamento ainda está sendo pesquisado, mas está pronto para uso. É totalmente seguro e leva apenas dois a cinco dias de usar. Ele é projetado para reverter células cancerosas em células normais!]
2DMSO - Dióxido de Cloro 
[Este tratamento é uma versão de longo prazo da cura para o cancro da noite para o dia. Ele é projetado para reverter células cancerosas em células normais.]
3DMSO - Vitamina C 
[Este tratamento é um tratamento a longo prazo projetado para curar o câncer, obtendo vitamina C dentro das células cancerosas.]
4DMSO - prata coloidal 
[Este tratamento é um tratamento a longo prazo concebidas para com segurança e facilmente reverter células cancerígenas em células normais.]
5Perto Terapia luz ultravioleta 
[Este tratamento utiliza luz ultravioleta para curar o câncer. O tratamento está disponível apenas em clínicas, mas em algumas circunstâncias ele pode ser usado em casa.]
6Light Therapy Wheatgrass / Ultraviolet 
[Este tratamento utiliza luz ultravioleta para vibrar clorofila para reverter células cancerosas em células normais.Este tratamento é projetado para turbinar o tratamento wheatgrass.]

Tratamentos individuais Stage Forte III

Individual "Stage III Strong" Tratamentos 
(Menos Avançados e Alguns pacientes recém-diagnosticados)
Nota: Se você não estudou o que os pacientes com câncer são classificados como "avançado" ou "Fase IV" ver a caixa azul acima desta caixa para as definições exatas. Alguns "recém-diagnosticados" pacientes com câncer são, na verdade, "Fase IV"!
Os tratamentos "Strong Stage III" são a próxima camada de potência entre os tratamentos alternativos de câncer. Eles são ou não muito forte o suficiente para ser considerado um tratamento "Fase IV" ou não há telefone ou apoio clínica para estes tratamentos. Estes tratamentos são geralmente muito mais fácil de trabalhar com eles, porque não matam as células cancerosas rápido o suficiente para criar um monte de inchaço ou inflamação, embora haja exceções.
Aqui está a lista atual de tratamentos "Strong Stage III" (em ordem alfabética):
1) Amazon Fator Protocol (apenas o câncer de pele), [ligação ao fornecedor abaixo] 
2) Bob Beck Protocol (Electromedicina) (*), 
3) Brandt Grape Cure usando suco de cenoura e suco de beterraba, etc, em vez de uvas (* O mesmo que o "Raw Food Diet"), 
4) Dirt Cheap Protocol (talvez Stage IV) (*), 
5) Dr. Lorraine Day, MD Dieta (* um tratamento de suco de cenoura), 
6) os produtos vegetais Graviola (*), 
7) Johanna Budwig linhaça e queijo cottage Protocol (*), 
8) produtos vegetais Paw Paw (um parente de graviola) (* com o artigo Graviola), 
9) PolyMVA (*), 
10) Protocel ou Cantron (*), 
11) Raw Food Dieta (* ver Brandt Grape Cure usando cenouras), 
12) Robert Barefoot Cálcio Protocol (*), 
13) Robert Barefoot de cloreto de césio Protocol (* muito diferente que os mais potentes tratamentos de cloreto de césio na seção Estágio IV), 
14)-ponta ( Ann Wigmore) ou tratamentos barleygrass (*), 
15) final Protocolo Simples
Alguém familiarizado com tratamentos alternativos de câncer vai notar de imediato que nem laetrile (vitamina B17), nem a terapia Kelley metabólica está em nenhuma das listas acima. Ambos os tratamentos são tratamentos soberba, mas porque estes dois tratamentos dependem tanto na construção do sistema imunológico, este site não considera-los a trabalhar rápido o suficiente para pacientes com câncer avançado. Os pacientes com câncer que não tiveram um número significativo de tratamentos ortodoxos, e que não têm tipos particularmente perigosas de câncer, geralmente pode usar qualquer um destes tratamentos com grande sucesso. Infelizmente, pacientes com câncer recém diagnosticados que procuram tratamentos alternativos de câncer são raros.
Ao contrário dos tratamentos "Estágio IV", o tratamento "Strong Stage III" podem ser combinados e na maioria dos casos devem ser combinados.

Forte Stage III "tratamentos de câncer

1Robert Barefoot de cloreto de césio Protocol [tratamento Poderosa Stage III]
2Robert Barefoot Cálcio protocolo (por exemplo, cálcio coral) [Stage Poderoso tratamento III]
3Protocel ou Cantron [tratamento Poderosa Stage III]
4Graviola Árvore e Paw Paw Árvore [Paw Paw é um poderoso tratamento Stage III]
5aBudwig Diet [Powerful Stage III]
5bBudwig Diet - o último recurso e Expert
5cBudwig Diet - O Bill Henderson Livro
6Brandt Grape Cure / Raw Food (usando o suco de cenoura, etc) [Powerful Stage III] (Inglês)
6 [RU]Brandt Grape Cure / Raw Food (usando o suco de cenoura, etc) [Powerful Stage III] (Russo)
7Bob Beck Protocol (Electromedicina) [Stage poderosa III] (Inglês)
7 [RU]Bob Beck Protocol (Electromedicina) [Powerful Stage III] (Russo)
7aComo fazer prata coloidal em casa
8Dr. Lorraine Day, MD Diet / Tratamento [tratamento Poderosa Stage III]
9Raw Food Dietas [tratamento Poderosa Stage III] (Inglês)
9 [RU]Raw Food Dietas [tratamento Poderosa Stage III] (Russo)
10Wheatgrass / Ann Wigmore (aplica-se a barleygreens) [tratamento Poderosa Stage III]
11PolyMVA [tratamento Poderosa Stage III]
12Final Protocolo Simples [tratamento Poderosa Stage III]

Artigos Individual Fase I, II e III de tratamento

Tratamentos individuais "Fase I, II e III"
Os seguintes artigos são sobre tratamentos de câncer individuais. Apenas uma delas (a Breuss total de tratamento do cancro), deve ser usada por si só. Todos os outros planos, até mesmo os planos de tratamento conhecidos como laetrile, deve ser combinada com outros planos de tratamento e uma dieta especial o câncer.
Quando pacientes com câncer de montar seu próprio tratamento alternativo de câncer que normalmente visitar dezenas de sites diferentes alternativas de tratamento de câncer, e receber dezenas de opiniões diferentes sobre diferentes planos de tratamento. Isso é uma coisa boa, mas às vezes leva a uma pessoa montar um plano de tratamento que é muito fraco para a sua situação!
Devido a essa possibilidade real eu coloquei um artigo resumo chave que irá ajudá-lo a avaliar ou projetar seu plano de tratamento completo. Com o seu próprio plano em mãos, você pode ir para baixo as listas de verificação deste artigo e avaliar quão poderoso o seu plano será. Este é um deve ler o artigo para o seu plano de tratamento inicial e para quando você fazer alterações no seu plano!

Estágio I, II, III tratamentos de câncer (Por ordem alfabética)

1Breuss total Tratamento do Câncer
2Burzynski - antineoplastons (Brain Cancer)
3Chlorella e Spirulina (plantas)
4Coenzima Q10 / Co Q10 / Stockholm Protocolo
5aDandelion Root Tratamento - Pode ser feito em casa [Inglês]
5bDandelion Root Tratamento - Pode ser feito em casa [Francês]
6Ácido elágico
7Essiac chá / Rene Caisse / Ovinos Sorrel
8Gaston Naessens 714X / 714-X
9Germânio (Orgânica) - Dr. Kauzuhiko Asai
10Chá verde
11Peróxido de Hidrogênio - Food Grade H2O2
12Kelley Metabolic Diet / William D. Kelley
13Kelmun - Maple Syrup e Bicarbonato de Sódio
14Laetrile / Ernst Krebs, Jr. (amigdalina, vitamina B17)
15Suco Limu
16Suco de mangostão
17MGN3 / MGN-3 (disponível em os EUA sob o nome de marca: BioBran)
18Moerman - Anti-Câncer Dieta do Dr. Moerman
19MSM / Dióxido de Cloro Protocolo
20MSM / Vitamina D3 Protocolo
21MSM / Vitamina C Protocolo
N / DComo fazer MSM Água [Inglês]
N / DA melhor maneira de tirar MSM [Francês]
22Suco de Noni
23Técnica Câncer Osiecki
24Água ozonizada
25Rath - Dr. Matthias Rath Solution Celular
26Simoncini Protocol (bicarbonato de sódio) - (O livro Simoncini está agora disponível em Inglês)
27Câncer de Pele - Amazon Preto Tropical Salve
28Câncer de pele - Incenso e outros óleos essenciais
29Câncer de pele - Vitamina C Tratamento
30Vitamina C e Bicarbonato de Sódio

Tratamentos alternativos de câncer Não avaliado

1Barron - Jon Barron Linha de Base da Saúde / Não é um tratamento
2Ionizada / água alcalina
3Moonship - theoretics da medicina tradicional chinesa

Artigos críticos

Compreender o cancro

O que causa o cancro [DEVE LER!]
O fungo, levedura, Conexão Mould ao Câncer [DEVE LER!]
A Tribute to Dr. Virginia Livingston, MD

Situações Especiais

Construção do sistema imunológico para Pacientes com Câncer
Os tratamentos alternativos de câncer que encolhem Também Tumores
Para pacientes com câncer que não podem comer Whole Foods
Tratar a Dor do Câncer
A tireóide, Hormônios e Câncer
Como lidar com danos ao fígado

Outros artigos

Como prevenir o câncer e doenças cardíacas
Uma lista de mais de 200 tratamentos alternativos além de outras informações
Como fazer o download do site inteiro CancerTutor
Como fazer Dióxido de Cloro
Dr. Bob Beck - Retire seu poder (enorme 11,5 MB de arquivos!)
Como fazer um Cullen Zapper (1 Hz de onda quadrada)

Comparando tratamentos ortodoxos de câncer e tratamentos alternativos de câncer

Caso Tratamentos alternativos e tratamentos ortodoxos podem ser combinados?
Uma comparação lado a lado dos tratamentos ortodoxos e Tratamentos alternativos
Tornar a decisão entre ortodoxos e Tratamentos alternativos de câncer
Como Bogus Estudos científicos são criados

Outros artigos-chave

Enquanto os artigos de tratamento acima mencionados são os artigos mais importantes publicados neste site, existem muitos outros importantes artigos neste site que lidar com problemas específicos ou conceitos-chave.

Tratamentos que pode ser iniciado imediatamente

Por uma variedade de razões, tais como vivem fora dos Estados Unidos ou a tentar obter um produto que está em falta, é fundamental para iniciar um tratamento rapidamente.
Dois tratamentos pode ser capaz de ser iniciado hoje!
Tratamento # 1) The Grape Cure Brandt é um tratamento excelente Stage IV.Para aqueles que não podem obter uvas adequadas, esta dieta pode ser modificada, substituindo o suco de cenoura e suco de beterraba para as uvas. Uma vez que outros tratamentos estão prontos para a implementação que Brandt Grape Cure pode ser usado como o ". Dieta câncer" Estes tratamentos são em: O Brandt Grape Cure Diet (em Inglês) A Brandt Grape Cure Diet (em russo)


e 
Usando um suco de vegetais (em Inglês) 
Usando um suco de vegetais (Russo)
Tratamento # 2) A dieta de Budwig é também um tratamento excelente que pode ser iniciada imediatamente. É constituída principalmente de queijo cottage e óleo de linhaça, sendo que ambos podem ser comprados na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Veja este artigo: 
A Dieta Budwig

Um aviso para as mulheres de Child-Bearing Idade

Aviso: se você estiver grávida, pode estar grávida ou pode engravidar, é absolutamente crítico que você leia este artigo! Mesmo que eu só discutir tratamentos naturais, alguns produtos naturais podem causar defeitos de nascimento, devido à semelhança entre as células cancerosas e algumas células fetais. Aviso para as mulheres grávidas que têm câncer
Veja também este artigo: Geral Artigo para Gestantes

Holísticas e alternativas clínicas de câncer

Aprovado Câncer Clínicas
Muitos pacientes de câncer quer ser tratado por um profissional médico ou talvez os membros da família insistem que o paciente seja tratado por profissionais médicos.
Concordo com várias clínicas que usam tratamentos excelentes e são operados por pessoas com uma longa história de tratamento de pacientes com câncer. Eles utilizam uma variedade de protocolos diferentes.
É interessante que as companhias de seguros "saúde" (ou seja, devem ser chamados de "prescrição de medicamentos" as companhias de seguros) o prazer de pagar US $ 500.000 para um paciente com câncer de usar tratamentos ortodoxos inúteis, mas as companhias de seguros não vai pagar US $ 3.000 a US $ 30.000 para um tratamento alternativo de câncer que é 33 vezes mais eficaz!
Mas você deve entender que muitas das clínicas de câncer mais caras, especialmente no México, não fornecem bons tratamentos. Por exemplo, se eles se concentram em sua capacidade de encolher tumores, gostaria de ficar longe deles.
A boa notícia é que pelo menos uma das clínicas no México oferece tratamentos de classe mundial. Mas as clínicas de câncer de estréia estão na Europa ou nos Estados Unidos.
Aqui está uma página da web que tem ligações, direta ou indiretamente, para muitas clínicas alternativas ao redor do mundo. Câncer Clínicas

Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Gerais

Há um tal emaranhado de informações, como faço para começar?
Eu não posso fazer a minha mente entre os tratamentos ortodoxos e alternativos de câncer
Eu perdi muito peso desde o meu tratamento começou, eu deveria estar preocupado?
Por que tantos tratamentos alternativos de câncer proibir carne?
Como fazer MSM Água [Inglês]
Qual é a melhor maneira de tomar MSM? [Francês]
Por que você se envolveu em tratamentos alternativos de câncer?
Quais os tratamentos alternativos de câncer pode ser usado para animais de estimação (por exemplo, cães, gatos)?

FAQ - Protocolo de cloreto de césio

Há alguma evidência para o cloreto de césio Protocol on Stage Câncer IV Pacientes?
Existe alguma evidência de cloreto de césio provoca ataques cardíacos?
O que é o cloreto de césio Cure Rate?

FAQ - The Cure Brandt Grape

Por que você enfatiza a cura de uva?
Quando eu beber o suco de uva ou suco de Noni (ou qualquer outro suco de frutas), fico com náuseas e jogá-up. O que posso fazer?
Depois de iniciar a cura de uva, eu fico horrível cheiro, fezes irregulares. Eu até obter uma substância oleosa, mau cheiro saindo da minha pele. Isso é um sintoma de um problema?

FAQ - Laetrile

Onde posso comprar laetrile?
Ouvi dizer que laetrile, ou vitamina B17, é tóxico. Isso é verdade?

Citações Sobre o Câncer

Cotações do Nobel Prize Winners Sobre o Câncer

  • "Mas ninguém hoje pode dizer que não se sabe o que o câncer e sua principal causa seja. Pelo contrário, não há doença cuja causa principal é mais conhecido, de modo que hoje a ignorância não é mais uma desculpa de que não se pode fazer mais sobre a prevenção. Essa prevenção do câncer virá, não há dúvida, pois o homem deseja sobreviver. Mas por quanto tempo a prevenção será evitado depende de quanto tempo os profetas de agnosticismo terá sucesso em inibir a aplicação do conhecimento científico na área do câncer. Enquanto isso, milhões de homens devem morrer de câncer desnecessariamente ". 
    Prêmio Nobel Otto Warburg em uma reunião de Prémios Nobel, 30 de junho, 1966 
    Ver: http://www.alkalizeforhealth.net/Loxygen3.htm
  • Dr. James Watson ganhou um Prêmio Nobel para determinar a forma de DNA. Durante a década de 1970, ele serviu dois anos na Cancer Advisory Board Nacional. Em 1975, ele foi questionado sobre o Programa Nacional do Câncer. Ele declarou: "É um monte de merda." 
    Prêmio Nobel James Watson 
    Veja: http://www.altcancer.com/lysis.htm
  • "Todo mundo deve saber que a" guerra contra o câncer "é em grande parte uma fraude." 
    Two Vencedor do Prêmio Nobel Linus Pauling Tempo, autor de vários livros sobre a vitamina C e câncer

Outras Citações Câncer

  • "Para o estabelecimento do câncer, um paciente com câncer é um centro de lucro. A evidência clínica e científica actual não suporta as reivindicações da indústria do câncer. Tratamentos convencionais de câncer estão em vigor como a lei da terra, porque eles pagam, não curar, o melhor. Décadas da política-de-cancer-as-usual o impediram de saber isso, e vai continuar a fazê-lo a menos que você acordar para a realidade. " 
    John Diamond, MD & Lee Cowden, MD
  • "A quimioterapia é um negócio incrivelmente lucrativo para os médicos, hospitais e empresas farmacêuticas? .. O estabelecimento médico quer que todos seguem o mesmo protocolo exata. Eles não querem ver a indústria da quimioterapia ir abaixo, e isso é o número um obstáculo a qualquer progresso na oncologia. " 
    Dr. Warner, MD

Links para outros sites Câncer

Teoria e tratamentos de câncer

Consumer Health 
Artigo magnífico em relação de fungos, leveduras e bolores ao câncer
Biomedx 
Superb Curto Livro: Como você ferrugem e Rot
Minnesota Wellness 
informações críticas sobre os ácidos graxos trans [DEVE LER]
Cherie estrada para a saúde 
Um Up and Coming Website - Bons Estudos de Caso
O que estamos Engolir? 
Espelho de Quimioterapia Artigo - A "história completa aqui" link funciona!
Perigos Drogas 
Site Sobre Drogas Perigosas e Dispositivos Médicos

Vários tratamentos de câncer Comentados

Cura Câncer Naturalmente 
um site Superb com muita informação
Alternative Cancer Care 
Links para os melhores sites alternativos de câncer!
Outsmart sua Câncer 
livro Online - Muitos dos tratamentos mais potentes
Combate ao Câncer 
livro Online - Livro cobre tratamentos alternativos de câncer
Tratamentos de câncer Natural 
Livro Online - Mais de 350 tratamentos naturais câncer discutidos
Minnesota Bem-Estar 
Um dos melhores sites
StopCancer 
Superb site!
Walter Última 
Walter é um recurso magnífico!
CanCure 
Até à data, informações sobre política, hospitais, etc
CureZone 
Mais de 140 tratamentos
Alternativa Médico 
Médico - site em geral SOBERBO!
Life Extension Foundation 
Organização Fabulous, artigos fabulosos
Câncer-Tratamentos 
Superb site!
Esperança para o cancro 
Superb Site, especialmente para câncer de pulmão
Baleia 
Excelente site!
Câncer Sucesso 
Excelente Sítio de ex-paciente com câncer
Cure Zona 
muitas referências
Ação Cancer 
Comentários sobre Vários tipos de cânceres
Lady Folha 
Tratamentos de Cura Natural

Outros Websites Câncer

Zona Realidade 
A maioria das grandes Câncer Livros!
Nevada Grupo 
Lista de Clínicas
Jerry Hoover, ND 
Natural Tratamento do Câncer
Alkalize para a saúde 
muitas ligações e Informações Úteis
Prevenção do Câncer de 
11, Estratégias naturais eficazes
Essência da Vida 
Excelente - Empurra Minerals
CureZone 
Muita boas ligações
Baleia 
Entrevista com o Dr. Harold Manners

Outras doenças e problemas de saúde

Você conhece alguém que está grávida ou planeia engravidar? 
Se assim for, Clique Aqui!

Sites principais que cobrem múltiplas doenças

Alternativa Médico 
aposentado americano MD - SITE excelente para muitos tópicos!
Totalidade do Ser 
Dr. Wong, naturopata - Alguns artigos estupenda!
Imortalidade 21 
diferentes doenças e tratamentos
A perspectiva cristã 
Tópicos muitos capítulos, muitos ligados à saúde - Livre - e-book on-line
GHC Saúde 
Muitas seções sobre diferentes problemas de saúde
Pacientes Savvy 
excelente site que discute muitas doenças e enfermidades diferentes
Alkalize para a saúde 
Uma página incrível de links para sites de saúde
Mulheres inteligentes Suplementos 
Muitos artigos sobre questões de saúde da mulher

Artigos / Sites sobre doenças específicas e problemas de saúde

Autismo / TDAH 
causas, tratamentos de autismo
Candida / Levedura 
site em lidar com infecções Candida / levedura
Depressão e Ansiedade 
Parcialmente completo artigo sobre a depressão e ansiedade
Diabetes Página 
tipo 1 e diabetes tipo II - Artigos / Links
Artigo de Alzheimer 
Alzheimer e Demência - a cura [Inglês]
Artigo de Alzheimer 
Alzheimer e Demência - a cura [Português]
Artigo de Alzheimer 
Alzheimer e Demência - a cura [Francês]
MS artigo 
Esclerose Múltipla - Research Article
Esclerodermia artigo 
Esclerodermia
Doença de Parkinson 
Doenças, Lewey Disease Corpo de Parkinson - A Cura Natural
Hipertensão / doença cardíaca 
Tratamentos naturais para hipertensão e doença cardíaca
AIDS / HIV 
tratamentos naturais para AIDS / HIV e HPV
Doença de Lyme 
Doença de Lyme - Tratamento Natural
Hepatite C 
A hepatite C, hepatite B, hepatite A (e todas as outras doenças virais) 
Use a AIDS / HIV artigo!
Pandemic Flu 
Artigo sobre Pandemia de Gripe, gripe aviária [Requer Adobe Acrobat]
Prevenção da gripe 
artigo sobre a Prevenção da Gripe e Tratar o Flu
Lesão Medular 
lesões da medula espinhal e danos nos nervos
Resfriado Comum artigo 
The Natural, com 100% de cura de 100% para o resfriado comum
Perda de peso Research 
Weight Loss Research Site (artigo alergia excelente comida)
Sinusite artigo 
O 100% Natural, 100% cura para Sinusite
Dor de dente 
cura uma dor de dente (e evitar um tratamento de canal) - Leia agora!
Doença de Ménière 
Um artigo sobre a Doença de Ménière
Brown Recluso artigo 
artigo sobre o tratamento de picadas de aranha Brown Recluso
Avisos da perda de peso 
do artigo e avisos sobre perda de peso
MSM e Vit. C 
Artigo sobre MSM e vitamina C e várias doenças [Inglês]
MSM e Vit. C 
Artigo sobre MSM e vitamina C e várias doenças [Francês]
Candida Blog 
Blog Herbalist em Candida e levedura infecção
Alienação Parental 
Alienação Parental Site

E-book gratuito: A Guerra Em Medicina

E-book gratuito sobre a guerra entre a medicina ortodoxa e Medicina Alternativa
O artigo relacionado acima: "Introdução aos tratamentos alternativos de câncer" é apenas a ponta do iceberg quando se trata de detalhar a corrupção na medicina ortodoxa e em nosso governo, etc Este livro se aprofunda e apresenta o panorama do que está acontecendo em, por isso que está acontecendo, e desvenda muito mais do labirinto de decepção.
Se você estiver interessado em saber mais, aqui está o e-book gratuito:

Capítulo - Título

Capítulo 1Introdução à guerra em Medicina
Capítulo 2A Fundação da guerra em Medicina
Capítulo 3Estudo de Caso da Corrupção Científica
Capítulo 4Remissão, as taxas de cura e Outras Deceptions
Capítulo 5A Aprovação de Drogas Quimioterápicas
Capítulo 6A evidência científica para Medicina Alternativa
Capítulo 7Pesquisa do Câncer
Capítulo 8Estudo de caso da Media Corrupção
Capítulo 9Como a mídia e Estabelecimento Brainwash The Public
Capítulo 10Outras Técnicas de Mídia e de Governo Uso
Capítulo 11O Papel do FDA
Capítulo 12O FDA Versus Liberdade de Expressão
Capítulo 13Em quem você acredita - Siga o dinheiro Trail

Outros Relacionada à Saúde Ligações

Anti-Evolution, Cotações, etc Ligações

Avisos Importantes

Por favor enviar e-mail a seus amigos sobre este site e link para este site na sua página web!
Clique aqui para ler o meu aviso: Disclaimer FDA Obrigatório
Clique aqui para encontrar um especialista para trabalhar com: Encontrar um especialista para trabalhar com
Clique aqui para ler sobre o meu passado: 
Sobre R. Webster Kehr
Um site com uma imagem maior do que apenas o câncer: Site para demência, diabetes, doenças cardíacas, etc

Comentários

  1. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter@gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir

Postar um comentário