STANFORD CENTER PARA MEDICINA INTEGRATIVA : SERVIÇOS CLÍNICOS PARA MENTE E CORPO


Stanford Center for Integrative Medicine: 

Serviços Clínicos para Mente e Corpo

Localização 
Hoover Pavilhão
211 Quarry Road, 2nd Floor, Suite 205
Palo Alto, CA 94304
Informações para contato
Telefone: (650) 498-5566
Fax: (650) 498-5640
Clínica Horas 
Segunda-feira - sexta-feira
8h30 - 17:00
Instruções
Ver no Mapa »
Medicina Integrativa combina o melhor dos "alternativos" e tratamentos complementares com a medicina moderna mainstream e psicologia para fornecer cuidados para toda a pessoa: mente e corpo. Estamos aqui para ajudá-lo a viver mais plenamente, a lidar melhor com o seu estado de saúde, controlar os sintomas, e participar mais plenamente na sua assistência médica.
Iniciado em 1998, o Centro de Medicina Integrativa Stanford (SCIM) é comprometido com práticas baseadas em evidências. Nossa equipe multidisciplinar é composta de profissionais altamente qualificados:
  • médicos
  • psicólogos
  • massagistas
  • Acupunturistas
  • instrutores da classe

Condições clínicas atendidas

  • dor crônica
  • dor músculo-esquelética e articular
  • dor de cabeça
  • efeitos colaterais do câncer (ou outra doença) de tratamento, tais como náuseas e vómitos
  • condições gastrointestinais
  • problemas de saúde das mulheres, incluindo problemas urinários, infertilidade, náuseas e vômitos durante a gravidez e menopausa
  • hábitos tabágicos
  • ansiedade, incluindo ansiedade sobre procedimentos médicos
  • de frente para o diagnóstico de risco de vida
  • gestão do stress
  • fobias
  • problemas neurológicos relacionados ao estresse
  • fadiga
  • depressão

Classes

Novo Paciente formulário de admissão clínica

Quando você chega para sua primeira consulta, você será solicitado a preencher um formulário de admissão Clínica Medicina Integrativa. Você deve planejar ao chegar 20 minutos antes do seu horário marcado, para dar tempo para assinar as autorizações legais e fazer transações financeiras.

Mais informações gerais sobre Medicina Integrativa

Uma fonte confiável de informações sobre Medicina Integrativa é o Instituto Nacional de National Center for Complementar e Medicina Alternativa (NCCAM) do Ministério da Saúde Web site.

Diretor Médico

Dr. David Spiegel, Willson Professor e Coordenador Adjunto de Psiquiatria e Ciências do Comportamento, é Diretor do Centro-focalizado pesquisa sobre Estresse e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford. Ele é autor de mais de 375 artigos científicos e capítulos em revistas e livros científicos, e inúmeros prêmios por suas pesquisas sobre a medicina mente / corpo. É co-autor Trance e Tratamento (2004), um livro de texto padrão sobre os usos clínicos da hipnose. Dr. Spiegel foi destaque na PBS Cura de Bill Moyer série inovadorae da Mente.
Informações sobre a pesquisa de Stanford em estresse e saúde, medicina mente / corpo, ea eficácia dos tratamentos complementares estão disponíveis na Stanford Laboratório de Tratamento Psicossocial site.

Avaliação Global e Medicina Integrativa Counseling

Nós fornecemos uma avaliação de uma hora e um programa de aconselhamento para ajudar os pacientes a corresponder ofertas de medicina integrativa com necessidades individuais. Isto implica avaliar problemas de saúde, recursos de enfrentamento, apoio familiar e social, e avaliar as metas do paciente, habilidades e oportunidades.

Nós ajudamos os pacientes avaliar opções de tratamento não tradicionais disponíveis. Nós ajudamos os pacientes a combinar técnicas "alternativas", incluindo acupuntura, hipnose, mindfulness, massagem terapêutica e informações sobre suplementos alimentares, com cuidados médicos tradicionais.
A nossa avaliação e aconselhamento pessoal inclui um naturopata médico, um medicamento / psiquiatra interno, e um psiquiatra.

Para agendar uma consulta para uma avaliação médica ou aconselhamento, por favor, ligue para (650) 498-5566. O primeiro passo será o de verificar seus benefícios de seguro e sua inscrição no Hospital de Stanford e sistema de computador Clínicas, por isso, ter o seu cartão de seguro acessível quando você chamar.

Avaliação e Aconselhamento Pessoal

  • Brian Karvelas, MD 
    Brian Karvelas é uma pós-graduação da Faculdade de Medicina de Wisconsin 1996. Ele fez o seu estágio em Santa Clara Valley Medical Center, e sua residência em Medicina Física e Reabilitação da Universidade de Stanford. Ele recebeu um doutorado em Medicina Naturopática de John Bastyr University, e graduou-se pela Faculdade São Francisco de Acupuntura e Medicina Oriental. Dr. Karvelas especializado em medicina músculo-esquelética, melhoria da saúde em geral, bem como a utilização complementar de terapias naturais para o tratamento de distúrbios internos. 
  • Manuela M. Kogon, MD 
    Manuela Kogon é um graduado 1989 da Universidade de Basel Medical School, na Suíça.Ela fez o seu estágio no Hospital SUD em Salt Lake City, Utah, e sua residência no Univesrity de Utah School of Medicine. Ela é certificado em Medicina Interna e Psiquiatria e completou uma bolsa na Universidade de Stanford em médico Psicoterapia e Hipnose.Suas áreas de trabalho incluem psicoterapia médica, hipnose, imaginação guiada, terapia gestalt e conformidade, bem como outras modalidades médicas e psiquiátricas estabelecidas. 
  • David Spiegel, MD 
    David Spiegel, Willson Professor e Coordenador Adjunto de Psiquiatria e Ciências do Comportamento, é Diretor do Centro-focalizado pesquisa sobre Estresse e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford. Ele é autor de mais de 375 artigos científicos e capítulos em revistas e livros científicos, e inúmeros prêmios por suas pesquisas sobre a medicina mente / corpo. É co-autor Trance e Tratamento (2004), um livro de texto padrão sobre os usos clínicos da hipnose. Dr. Spiegel foi destaque na PBSCura de Bill Moyer série inovadora e da Mente. 

    Dr. Spiegel é um 1971 pós-graduação da Harvard University Medical School. Ele fez sua residência no Massachusetts Mental Health Center e Hospital de Cambridge.

Hipnose Médica

O programa de hipnose médica oferecida pelo Centro de Stanford para Medicina Integrativa (SCIM) é projetado para ser um componente integrado de assistência médica global do paciente.
A hipnose permite que os pacientes se concentrar intensamente em um problema específico e sua resolução, mantendo um estado confortável de relaxamento físico. Ela também ajuda os pacientes a melhorar o controle sobre suas respostas do corpo.
A hipnose é um estado normal de excitado, concentração atenta e altamente focalizado - comparável ao que está sendo tão absorto em um filme ou novela que se perde a consciência de seus arredores.
Este programa ensina os pacientes a auto-hipnose para ajudá-los a lidar com:
  • Dor e sintomas físicos de controle
  • Controle do tabagismo
  • Gestão ansiedade Processual
  • Efeitos colaterais do tratamento médico, tais como náuseas e vómitos
  • Gestão do Stress
  • Fobias
  • Problemas neurológicos relacionados ao estresse

Hipnose Avaliação e Tratamento

Na primeira sessão, os pacientes são avaliados através de uma história formal, de modo que as metas terapêuticas realistas pode ser desenvolvida. Hipnose e suas aplicações são, então, explorada através de uma avaliação padrão de hypnotizability, que leva de cinco a dez minutos.Estes resultados são discutidos e utilizado para programar o papel da hipnose no processo global da terapia.

O treinamento no uso e aplicação de auto-hipnose é ensinada nas sessões iniciais e subsequentes. Consultas de acompanhamento concentrar em avaliar a resposta e refinar essas técnicas, ou perseguir outros assuntos de interesse para o paciente. O número de sessões necessárias depende da resposta, objetivos e interesses do paciente.

Hipnose Staff

  • Manuela M. Kogon, MD - Manuela Kogon é um graduado 1989 da Universidade de Basel Medical School, na Suíça. Ela fez o seu estágio no Hospital SUD em Salt Lake City, Utah, e sua residência no Univesrity de Utah School of Medicine. Ela é certificado em Medicina Interna e Psiquiatria e completou uma bolsa na Universidade de Stanford em médico Psicoterapia e Hipnose. Suas áreas de trabalho incluem psicoterapia médica, hipnose, imaginação guiada, terapia gestalt e conformidade, bem como outras modalidades médicas e psiquiátricas estabelecidas.

  • David Spiegel, MD - David Spiegel, Willson Professor e Coordenador Adjunto de Psiquiatria e Ciências do Comportamento, é Diretor do Centro-focalizado pesquisa sobre Estresse e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford. Ele é autor de mais de 375 artigos científicos e capítulos em revistas e livros científicos, e inúmeros prêmios por suas pesquisas sobre a medicina mente / corpo. É co-autor Trance e Tratamento (2004), um livro de texto padrão sobre os usos clínicos da hipnose. Dr. Spiegel foi destaque na PBS Cura de Bill Moyer série inovadora e da Mente. 

Psicoterapia Individual

Cada sessão de psicoterapia é projetado para ajudar os pacientes a lidar com as tensões atuais que causam ansiedade, dor crônica, fadiga, depressão e sintomas físicos desconfortáveis.

Psicoterapia pode ser combinada com outras técnicas tais como a hipnose ou guiada imagens, bem como medicamentos. Nossa equipe inclui psicoterapia psiquiatras.

Para agendar uma consulta para a psicoterapia individual, por favor, ligue para (650) 498-5566.
O primeiro passo será o de verificar seus benefícios de seguro e sua inscrição no Hospital de Stanford e sistema de computador Clínicas, por isso, ter o seu cartão de seguro acessível quando você chamar.

Psicoterapia Individual Staff

  • Manuela M. Kogon, MD - Manuela Kogon é um graduado 1989 da Universidade de Basel Medical School, na Suíça. Ela fez o seu estágio no Hospital SUD em Salt Lake City, Utah, e sua residência no Univesrity de Utah School of Medicine. Ela é certificado em Medicina Interna e Psiquiatria e completou uma bolsa na Universidade de Stanford em médico Psicoterapia e Hipnose. Suas áreas de trabalho incluem psicoterapia médica, hipnose, imaginação guiada, terapia gestalt e conformidade, bem como outras modalidades médicas e psiquiátricas estabelecidas. 
  • David Spiegel, MD - David Spiegel, Willson Professor e Coordenador Adjunto de Psiquiatria e Ciências do Comportamento, é Diretor do Centro-focalizado pesquisa sobre Estresse e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford. Ele é autor de mais de 375 artigos científicos e capítulos em revistas e livros científicos, e inúmeros prêmios por suas pesquisas sobre a medicina mente / corpo. É co-autor Trance e Tratamento (2004), um livro de texto padrão sobre os usos clínicos da hipnose. Dr. Spiegel foi destaque no de Bill Moyerto inovador PBS seriesHealing e da Mente.
  • Dr. Spiegel é um 1971 pós-graduação da Harvard University Medical School. Ele fez sua residência no Massachusetts Mental Health Center e Hospital de Cambridge.

Massagem Terapêutica no Centro de Stanford para Medicina Integrativa

Para agendar uma consulta para uma massagem, por favor, ligue para (650) 498-5566. Nota: há planos de seguros cobrem o uso da massagem para os benefícios de saúde. Assim, o custo é pago pelo indivíduo.
O programa de Massagem Terapêutica oferecido peloCentro de Medicina Integrativa Stanford oferece ajuda para as pessoas com um amplo espectro de problemas de saúde que vão desde o estresse geral para doenças graves como o câncer.Habilmente-administrado e adaptado individualmente a massagem terapêutica pode proporcionar benefícios emocionais físicos, bem como. Nossos massagistas são altamente treinados em uma variedade de técnicas de carroçaria, educados em anatomia e fisiologia, e com experiência no fornecimento de massagem terapêutica em ambientes de cuidados de saúde. 

Massagem terapêutica pode ajudar a:

  • Reduzir a dor
  • Aliviar o stress
  • Aumentar o desempenho atlético
  • Aumentar o fluxo de sangue
  • Reduzir a tensão muscular
  • Aumentar a flexibilidade
  • Aumentar a amplitude de movimento
  • Reduzir a ansiedade
Massagistas do SCIM fornecer vários estilos de massagem, incluindo:

  • Profundo tecido - Pressão é usado para aliviar a tensão muscular crônica, tensão e tendinite. A pressão é aplicada lentamente com o consentimento contínuo do cliente.
  • Gravidez e massagem pós-parto - Pode aumentar o relaxamento, reduzir a fadiga, aliviar queixas digestivas, os níveis mais baixos de estresse e gerar alívio da dor durante cada estágio da gravidez e depois.
  • Alongamento - Uma variedade de técnicas pode ser utilizada para esticar os músculos para promover a flexibilidade e aliviar a dor. Alongamentos pode ser passiva, na qual o cliente relaxa para o alongamento, ou activo, em que o cliente contrai os músculos.
  • Sueco - Cursos longos leves, amassamento profundo, pequenos movimentos do tipo de atrito, leve toque e movimento das articulações.
  • Ponto de disparo - Os pontos-gatilho são áreas sensíveis dentro de músculos que podem causar dor em outros pontos do corpo. Por exemplo, um ponto de disparo no ombro pode causar dor na cabeça ou no pescoço. Dor ponto Trigger é frequentemente crônica. Através da aplicação de pressão ou fricção ao ponto de disparo, o terapeuta muitas vezes pode neutralizar a dor referida.
Sessões de massagem

  • Sessão de 80 minutos
  • Sessão de 50 minutos
  • Sessão de 25 minutos
(Funcionários de Stanford, professores e estudantes têm direito a tarifas reduzidas de massagem. Favor, ligue para mais detalhes SCIM, 650-498-5566.)

Os nossos terapeutas

Amy Chen tem sido um membro da equipe do SCIM por sete anos. Antes disso, ela trabalhou por um quiroprático em San Jose, CA durante quatro anos. Ela recebeu seu treinamento em Milpitas Eletrólise College, em 1993. Ela participou Mission College, em Santa Clara, CA. Antes de sua chegada, na Califórnia, era um farmacêutico na China há 15 anos. Ela é fluente em cantonês e mandarim linguagens com. Amy faz tecidos profundos, sueco, alongamento e massagens de pontos gatilho.
Massagem para pacientes internados, enquanto no Stanford Hospital
está disponível através do departamento de Guest Services. Por favor, chamá-los em (650) 498-3333.


Psicofisiologia Aplicada e Biofeedback

Biofeedback não está disponível no momento.

Centro de Stanford para de Medicina Integrativa programa Psicofisiologia Aplicada e Biofeedback é projetado para ajudar os pacientes a lidar com fatores de estresse que causam distúrbios de ansiedade, dor crônica e sintomas somáticos.
Biofeedback envolve o uso de feedback sensorial eletrônico state-of-the-art e monitoramento para ensinar maior controle sobre a função do sistema nervoso autônomo, medida pelo condutância da pele (suor), tensão muscular, temperatura da pele e freqüência cardíaca.

Procedimentos de terapia psychophysiological como biofeedback foram encontrados para ser altamente eficaz no tratamento de certas doenças, incluindo:
  • A contração muscular dor de cabeça
  • Enxaqueca
  • Síndrome do intestino irritável
  • A dismenorréia primária
  • Síndromes de dor crônica
  • Transtornos de estresse pós-traumático
  • Síndrome da fadiga crônica
  • Disfunção sexual
  • Síndromes vasoconstritoras idiopáticas
Biofeedback é mais útil para as pessoas que têm capacidade hipnótica medido baixa ou moderada e que são céticos em relação à eficácia das terapias mente-corpo. Para os pacientes com alta capacidade hipnótica, mas que têm medo de hipnose, uma combinação de biofeedback atrasado e treinamento de auto-hipnose é eficaz.

Biofeedback Avaliação e Tratamento


O tratamento se concentra em identificar fatores de estresse e ajudar os pacientes a aprender habilidades de enfrentamento. Os pacientes são entrevistados e dado uma bateria de testes psicológicos e psicofisiológicos para medir a sua resposta em repouso quando um estressor é introduzido e para determinar a rapidez com que eles podem se recuperar de um estressor.

Inicialmente os pacientes recebem uma entrevista clínica, seguida de uma bateria de testes psicofisiológicos para determinar fatores de risco específicos de cada paciente (por exemplo, capacidade hipnótica, grandes mudanças na vida, sistemas de apoio, habilidades de enfrentamento, e do perfil de estresse psicofisiológico) para as doenças relacionadas com o stress. Após o teste é concluído, o paciente receberá resultados da entrevista clínica e os testes psicofisiológicos. Além disso, o paciente vai receber um comunicado recomendando a terapia mais adequada para reduzir os sintomas relacionados ao estresse e uma declaração sobre a probabilidade de um resultado clínico positivo.

Informações sobre o Centro de localização e nomeações .
Voltar para Centro de Medicina Integrativa home page .

Fonte:http://stanfordhospital.org/clinicsmedServices/clinics/complementaryMedicine/


Acupuntura Médica no Centro de Stanford para Medicina Integrativa

"A acupuntura é uma das mais antigas, procedimentos médicos mais utilizados no mundo. Originário da China mais de 2.000 anos atrás, a acupuntura tem se tornado cada vez mais popular nos Estados Unidos durante as últimas duas décadas. Pesquisas mostram que a acupuntura é benéfica no tratamento de uma variedade de condições de saúde.
Medicina Tradicional Chinesa teoriza que existem mais de 2.000 pontos de acupuntura no corpo humano, e que estes se conectar com caminhos chamados meridianos, conduzindo energia (qi) em todo o corpo ".

Fonte:

Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa , uma divisão do National Institutes of Health (NIH)

Sobre Acupuntura

Na acupuntura, agulhas descartáveis ​​finas são inseridas em pontos críticos do corpo que se conectam nervos, músculos e órgãos. Acupuntura pode afetar respiratório, digestivo, urinário e sistemas reprodutivos, bem como o tônus ​​muscular, a produção de hormônios, circulação e reações alérgicas. Oferecemos acupuntura no tratamento da dor crônica, músculo-esquelético e dor nas articulações, dor de cabeça, efeitos colaterais do tratamento de câncer, doenças gastrointestinais e problemas de saúde da mulher, incluindo problemas urinários, infertilidade, náuseas e vômitos durante a gravidez e menopausa. Nossa equipe inclui acupuntura anestesistas, um naturopata e um acupunturista licenciado chinês treinado.

Mais informações

Academia Americana de Acupuntura Médica

Avaliação, Tratamento

Após uma avaliação cuidadosa por um dos médicos do nosso programa, um plano de tratamento individualizado é desenvolvido para o paciente. Em muitos casos, o plano irá chamar para o paciente para obter uma série de tratamentos (altamente variável, dependendo do paciente e da condição). 

As sessões de tratamento normalmente duram cerca de uma hora. . Abrangentes consultas de medicina integrativa também estão disponíveis. 

Para agendar uma consulta acupunctura, por favor, ligue para (650) 498-5566. Nosso primeiro passo será o de verificar a sua cobertura de seguro de acupunctura, por isso, ter o seu cartão de seguro disponíveis.


Acupuntura Corpo Clínico

Deming Huang, OMD, laca., PhD

Dr. Huang é um graduado da Universidade de Guangzhou de Medicina Tradicional Chinesa de 1990.Ele é licenciado como um acupunturista na Califórnia.

Em 2002, ele recebeu um doutorado em Medicina Alternativa da Liberty University. 
Brian Karvelas, MD

Dr. Karvelas é uma pós-graduação da Faculdade de Medicina de Wisconsin 1996. Ele fez o seu estágio em Santa Clara Valley Medical Center, e sua residência em Medicina Física e Reabilitação da Universidade de Stanford.
Emily Ratner, MD é um 1987 pós-graduação da Faculdade de Medicina Baylor. Ela completou sua residência anestesia na Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford em 1991.
Dr. Ratner Atualmente é Professor Associado do Departamento de Anestesia da Universidade de Stanford.
Brenda Golianu, MD é um graduado da Escola de Medicina da Universidade de Stanford, 1991. Ela completou seu estágio em cirurgia na Universidade de Stanford, e sua residência e bolsas de estudo em Anestesia da Universidade de Stanford.






Comentários