ROYAL LONDON HOSPITAL DE MEDICINA INTEGRADA

Royal London Hospital de Medicina Integrada

Royal London Hospital de Medicina Integrada



O Royal London Hospital de Medicina Integrada (RLHIM) é o maior fornecedor do setor público de medicina integrada na Europa. Anteriormente conhecido como o Hospital Homeopático Royal London, o RLHIM oferece um serviço inovador e centrado no paciente integrando o melhor de tratamentos convencionais e complementares para uma ampla gama de condições. Todas as clínicas são conduzidos por consultores, médicos e outros profissionais de saúde registrados que tenham recebido formação complementar em medicina complementar.
O RLHIM atua de forma ambulatório.
Trabalhando em estreita colaboração com os outros hospitais em UCLH, ele tem acesso a técnicas convencionais modernas, bem como serviços de internação, quando necessário. Serviços clínicos incluem a saúde das mulheres, o tratamento do câncer complementar, apenas o serviço de alergia do Trust, clínicas de pele, acupuntura, serviço de reumatologia, serviço para crianças, gestão de perda de peso, as clínicas de gestão do sono, medicina músculo-esquelético e de gestão de stress.

Endereço

Royal London Hospital de Medicina Integrada
60 Great Ormond Street
Londres
WC1N 3HR

Telefone

0845 155 5000 ou
020 3456 7890
O hospital dispõe de um serviço de farmácia integrada onde os pacientes eo público pode obter aconselhamento especializado de farmacêuticos totalmente treinados.Outros serviços de pacientes e funcionários incluem uma tomada de farmácia e uma biblioteca de medicina complementar e alternativa especialista. Dentro do hospital, há também uma unidade de educação que oferece cursos de medicina integrada para profissionais de saúde.
Dados cartográficos ©2014 Google
Mapa
Satélite

Como chegar
De ônibus:
Southampton Row - não de 59, 68, 91, 168, 188, 501

Theobalds Road - não de 19, 38, 55, 243
High Holborn / New Oxford Street - não de 8, 25, 242, 501, 521
De metro:
Russell Square (Piccadilly Line) e Holborn (Central e Piccadilly) são ambos a uma curta distância.
De comboio:
Euston, Kings Cross e St Pancras são apenas cerca de 15 minutos a pé do hospital.

Por favor, note:
Estacionamento - baías metros público na Praça da Rainha e Great Ormond Street. NCP parque de estacionamento subterrâneo em Brunswick Square.
Estacionamento para deficientes - verificar as restrições de seu crachá dentro Camden.Há três baías com deficiência na Praça da Rainha.
Estacionamento na área pode ser difícil de encontrar.

National Rail Informações: 0845 7484 950
Londres Informações de viagem: 020 7222 1234 

História da The Royal London Hospital de Medicina Integrada

O Royal London Hospital de Medicina Integrada foi fundada como o Hospital Homeopático de Londres pelo Dr. Frederick Foster Hervey Quin em 1849.
Ele foi um dos primeiros médicos a praticar a homeopatia na Inglaterra, e estudou com seu fundador, Hahnemann. O original homeopático Hospital de Londres foi na Golden Square, Soho, e foi criada em 10 de outubro 1849, embora não tenha recebido o seu primeiro paciente até março do ano seguinte.
Quin foi uma figura proeminente na sociedade de Londres e muito bem ligado, tendo sido médico da Rainha Vitória pai-de-lei príncipe Leopold, pai do príncipe Albert. Ele era um amigo pessoal de Charles Dickens e padrinho de um de seus filhos. Entre seus outros pacientes foram a Landseer pintor e romancista Thackeray. Mas, apesar de suas conexões, Quin estava sempre comprometida em trazer a homeopatia para o povo.
Primeiro grande sucesso do hospital veio em 1854, quando uma epidemia de cólera eclodiu em Soho, proveniente da água da bomba de Broad Street (esta foi a epidemia infame que chegou a um fim abrupto quando o Dr. John Snow removeu o cabo da bomba) . Naquela época, o Hospital Homeopático de Londres foi o hospital mais próximo das bombas e alcançou notável sucesso no tratamento de vítimas da epidemia.Taxa de mortalidade do hospital foi de 16 por cento, em comparação com 53 por cento no Hospital Middlesex nas proximidades.
Mesmo assim, houve ceticismo em relação a homeopatia. Um relatório sobre a epidemia para o Parlamento no ano seguinte omitido os dados do hospital. Estes foram publicados somente depois de um discurso trovejante na Câmara dos Lordes por Lord Grosvenor, presidente do Conselho de Hospital.
A reputação do Hospital continuou a crescer, e homeopatia ganhou apoio crescente.Apenas dez anos após a sua criação, em 1859, um novo e maior hospital homeopático foi construído em 1893-5 em seu site presente no Great Ormond Street e uma nova ala, de frente para Queen Square, foi adicionado em 1911.
Muitos médicos homeopáticos conhecidos foram associados com o RLHH nos séculos 19 e 20, incluindo Robert Ellis Dudgeon, John Henry Clarke, James Compton Burnett, Edward Bach, Charles E Wheeler, James Kenyon, Margaret Tyler, Douglas Borland, Sir John Weir , Donald Foubister, Margery Blackie e Ralph Twentyman entre outros. Os nomes famosos não são só os médicos: Miss Marion Brew, 'Lady Superintendente' ou matrona 1875-1906, foi uma figura de destaque na profissão de enfermagem.
Um cache de 300 volumes contendo as notas de casos de 1.426 pacientes tratados 1889-1923 foi descoberto nos cofres em 1992. Este material raro oferece uma visão fascinante sobre o trabalho do Hospital durante esse período.
A maioria dos pacientes eram trabalhadores manuais, incluindo lacquerers, fabricantes caixa de fantasia, trabalhadores de plumas de avestruz, papelarias extravagantes, e outras ocupações de longa desapareceu. Phthisis e consumo (ambas as formas de tuberculose), problemas de bronquite, reumatismo, úlcera gástrica e de saúde do sexo feminino estavam entre os diagnósticos mais comuns. Sucessos de tratamento variou de especialidade para especialidade. Para doenças de mulheres, por exemplo foram relatados 74 por cento curado e 62 por cento dos problemas respiratórios foram curados.
Outros aspectos do trabalho do hospital são muito mais familiar. Os pacientes vieram de todo o país, geralmente porque os outros tratamentos tinham falhado ou por causa da preferência pessoal. Os médicos teve um grande interesse em pacientes individuais, suas constituições e bem-estar geral. Mas o mais importante de tudo, houve muitos relatos de melhorias notáveis ​​em difíceis problemas médicos. Por exemplo, um médico tratar uma menina com o temido, e naquela época incurável, a tuberculose escreveu: "Seu cabelo ficou grosso, cor veio para suas bochechas e substituiu o tom terroso e cerosa Ela é uma menina saudável e até mesmo gordura de nove,. nítida em suas aulas e, muitas vezes alto de sua escola. Sua marcha é elástica e ela brinca e joga. um resultado mais satisfatório, seria impossível a desejar. "
Duque de visitas Iorque
O Hospital continuou a prosperar e, em 1920, o Hospital recebeu pela primeira vez real Patrocínio de Sua Alteza Real o duque de York (mais tarde rei George VI), que se tornou presidente do Hospital em 1924. Depois de sua ascensão ao trono em 1936, o Hospital foi homenageado pelo Patrocínio de Sua Majestade o Rei ganhando seu prefixo 'Royal', em 1947. Posteriormente, em sua ascensão ao trono, Sua Majestade a Rainha Elizabeth II tornou-se patrono do Hospital.Rainha Elizabeth II tornou-se patrono do Hospital
Com a eclosão da Segunda Guerra Mundial, o Hospital tornou-se uma unidade independente no Serviço Médico de Emergência para o tratamento de vítimas de ataque aéreo. Mas a própria RLHH não escapou do bombardeio implacável e dano grave foi sustentado. A bravura da equipe durante os ataques e, particularmente, durante o bombardeio real do hospital foi reconhecido pela atribuição de quatro medalhas de George e um MBE.  Durante este período, também, que acolheu refugiados da perseguição nazista na nossa equipe nomeadamente Drs. Otto Leeser e Eric Ledermann.
Em 1948, o Hospital passou a fazer parte do recém-criado Serviço Nacional de Saúde (junto com o Glasgow, Liverpool, Bristol e Tunbridge Wells hospitais homeopáticos). O Ministro da Saúde Aneurin Bevan, a força motriz por trás do SNS, deu uma garantia pessoal sobre o futuro da homeopatia no NHS ..
Durante a década de 1950 e 60, a influência do RLHH difundir internacionalmente, através de jovens médicos estrangeiros que participaram do Hospital para anexos clínicos. Estes incluíram o Dr. Diwan Harish Chand, médico homeopata ao Presidente da Índia e do influente homeopata argentino Dr. Francisco Eizyaga.
Mas em 18 de junho 1972, o RLHH sofreu um golpe devastador quando um avião de passageiros caiu Trident em Staines, perto do aeroporto de Heathrow. Dezesseis médicos e colegas, incluindo um dos médicos mais antigos, o Dr. John Raeside do hospital, foram mortos. Eles tinham sido em seu caminho para o Congresso Internacional homeopático League, em Bruxelas.
Até a reorganização do SNS de 1974, o RLHH era um hospital de independente no âmbito do SNS, com o seu próprio conselho de administração. Em 1974, foi incorporado ao Distrito de Saúde Sul Camden.
O acidente aéreo, seguido de perda de independência marcou o início do período mais difícil na história do hospital. Em 1981, em um grande golpe para o Hospital, as salas de cirurgia e leitos cirúrgicos foram fechadas; o número total de leitos foi reduzido a partir do seu máximo de 170 a 45. No entanto, outra reorganização NHS ocorreu em 1982, resultando na parte tornando RLHH de Bloomsbury (mais tarde Bloomsbury e Islington) Autoridade de Saúde.
O hospital respondeu ativamente a essas mudanças, desenvolvendo e diversificando seus serviços de medicina complementar. Tornou-se o maior centro de medicina homeopática em qualquer país industrializado e começou a desenvolver outros tipos de medicina complementar. A partir do final de 1950 do Dr. Ralph Twentyman introduziu Iscador e outras terapias complementares para o cancro, no que viria a se tornar o primeiro serviço de câncer complementares do SNS. Dr. Anthony Campbell estabeleceu a primeira clínica de acupuntura do SNS ", em 1977, eo Dr. Michael Jenkins desenvolveu alergia e medicina ambiental.
O hospital também foi pioneiro NHS serviços que oferecem medicina manual, que estabelece o primeiro serviço como esse, com a nomeação como consultor do Dr. Adam Ward em 1995. Outras inovações do NHS incluído o primeiro departamento NHS de podologia homeopático em 1984 eo primeiro serviço treinamento autógeno NHS em 1985.
Enquanto isso, em 1990 o hospital mais uma redução de tamanho quando a enfermaria masculina fechada, e John Weir Ward, que se especializou na assistência integral de pacientes com câncer, tornou-se uma enfermaria de cinco dias. Em 1991, este havia fechado completamente, deixando apenas uma ala remanescente. Início das enfermeiras, que ficava em frente ao Hospital de Great Ormond Street, foi desocupado em torno do mesmo tempo.
Em 1991, a RLHH aproveitou a oportunidade para tornar-se autônoma novamente, e, mais importante, oferecer uma maior escolha para os pacientes e seus GPs, aplicando para o status NHS Trust. Em 1 de Abril de 1993, o Royal London Hospital NHS Trust homeopático assumiu o controle do hospital. O sucesso deste deve muito ao primeiro presidente do Confiança, Dr J Dickson Mabon, que, além de ser um médico homeopata, tinha sido uma MP e Ministro do Governo por muitos anos e colocar suas habilidades políticas formidáveis ​​para uma boa utilização.
Por meio da turbulência e incerteza, os nossos maiores defensores eram os nossos pacientes. Através da Liga dos Amigos, os Conselhos Comunitários de Saúde, e como indivíduos, eles pressionaram de todas as formas possíveis para apoiar o Hospital para manter o serviço fluindo. Em abril de 1992, o Hospital ganhou status de confiabilidade independente e status Full Trust foi alcançado no ano seguinte.
O primeiro Relatório Anual da RLHH NHS Trust conta a história de um ano desafiador, mas gratificante.   O hospital começou a concentrar-se explicitamente em medicina integrada como ficou evidente a partir de vários desenvolvimentos.   Um consultor em Medicina músculo-esquelético foi nomeado para o desenvolvimento da especialidade.Um novo programa de atenção integral para os pacientes que vivem com doenças reumáticas crônicas e osso foi introduzido. Ambos combinada uma vasta gama de terapias e ortodoxos complementares. O Pacote Cancer Care Complementar para ajudar os pacientes a melhorar sua qualidade de vida foi desenvolvido, e uma enfermeira Macmillan foi nomeado, financiado pela Macmillan Cancer Relief. Das crianças, homeopático Podologia e Clínicas da Mulher todos vimos o aumento do número de referências.
Um desenvolvimento importante foi a abertura da Unidade Acadêmica, composta por salas de reuniões, áreas de tutorial e um centro de recursos. Administração da Educação (Dr. Russell Malcolm) e Pesquisa (Dr. Peter Fisher) foram nomeados.
Educação é multidisciplinar, visando a médicos, enfermeiros e terapeutas. A pesquisa concentrou-se em demonstrar que os tratamentos utilizados foram eficazes, de acordo com a demanda de medicina baseada em evidências.
Os profissionais de saúde também começou a mostrar mais interessante medicina integrada com um aumento no número de frequência de cursos. Os enfermeiros e terapeutas continuou a olhar para formas de desenvolver o seu papel, e completou uma formação complementar para estender o alcance de terapias complementares oferecidas, incluindo cursos de respiração e relaxamento, massagem terapêutica e reflexologia. O Hospital realizou uma série de conferências internacionais entre 1997 e 2006, intitulado Melhoria da Eficácia da Homeopatia, cada um atraindo cerca de 200 delegados de 26 países.
Em 1998, houve uma redução na receita de serviço das autoridades de saúde; A grande preocupação da Confiança foi para garantir que os futuros serviços clínicos da RLHH seria seguro para o novo milênio e além. A crescente demanda de pacientes para medicina integrada de alta qualidade em uma mudança e cada vez mais de cuidados primários levou SNS, levou à necessidade de uma fusão com um compatível NHS Trust.O Confiança Conselho RLHH identificado Parkside Saúde; uma relação de confiança fornecendo extensos serviços comunitários e especializados no oeste de Londres, como tendo uma cultura e valores bem adaptado com o seu próprio. O Conselho considerou uma fusão iria apresentar uma excelente oportunidade de combinar as competências nacional da RLHH em medicina complementar com o sucesso da Parkside na prestação de serviços integrados através de seus centros de saúde e assistência.
Parkside, além de seus centros de saúde e assistência, tinha muitos serviços especializados que complementam as fornecidas pelo RLHH, incluindo a reabilitação dos idosos, cuidados paliativos e serviços para pessoas com deficiência, mulheres e crianças. Depois de um período de consulta a fusão entrou em vigor em 1 de Abril de 1999. A parceria com a Parkside durou apenas alguns anos, terminando quando o governo aboliu trusts comunitários.

Em 10 de outubro de 1999, o RLHH celebrou o seu 150 º aniversário. Para marcar a ocasião Patrono do Hospital, Sua Majestade a Rainha visitou em 23 de Novembro de 1999. Durante a sua visita, ela visto as instalações clínicas e foi presenteado com um buquê de plantas utilizadas na homeopatia, preparado pelo Chelsea Physic Garden.
Em 1 de Abril de 2002, o RLHH ingressou na University College London Hospitals NHS Trust, como parte de seu Especialista Hospitais Board, permitindo uma colaboração mais estreita ea integração entre as terapias complementares e medicina convencional para proporcionar um melhor atendimento aos pacientes do NHS. A fusão coincidiu com o compromisso do governo de integrar cuidados complementares e convencionais no âmbito do SNS, onde há evidência da eficácia de terapias complementares.
De 2002 a 2005, o RLHH passou por uma completa remodelação de £ 20m, transformando-o em um tratamento state-of-the-art e instalações de pesquisa em terapias homeopáticas e complementares, bem como fornecer acesso adicional a uma ampla gama de conhecimentos convencional através da seis Outros hospitais UCL.Enquanto a reforma estava em andamento os serviços clínicos do hospital mudou-se para Greenwell Street, adjacente ao Royal National Orthopaedic Hospital.
A renovação foi planejado com uma cuidadosa consulta com pacientes e médicos para proporcionar um ambiente de cura pacífica, bem como instalações para clínicas de grupo, educação e um centro de informação. A "sala de reuniões de idade", que tinha sido visto, dividido em uma série de escritórios desde a reurbanização de 1911 foi restaurada como a farmácia com a sua ante-sala formando uma varejista e área de espera. A 'nova diretoria' foi transformado em uma biblioteca, a Medicina Complementar e Alternativa Library and Information Service, que abriu as suas portas ao público em Julho de 2008. O edifício renovado também abriga salas de aula, juntamente com seminário e pequenas salas de reuniões.
Serviços clínicos retomado no edifício renovado em Junho de 2005, e foi oficialmente reaberto por Sua Alteza Real o Príncipe de Gales em 12 de outubro de 2005. Em seu discurso, o príncipe disse: "Para ler os jornais, seria de pensar que a medicina complementar e convencional são virtualmente em guerra, com a medicina complementar e alternativa em retirada. Como refrescante, então, para chegar a este canto da Bloomsbury, com a sua concentração única de hospitais especializados mundialmente famosas e institutos médicos, ao descobrir que a realidade no terreno no SNS é bem diferente.
Edifício RLHIM
Em vez de hostilidade, não há colaboração e integração: os profissionais de saúde com experiência em medicina complementar e convencional estão trabalhando juntos de forma livre e com entusiasmo, neste edifício esplendidamente remodelado com um único objetivo, compartilhado: para melhorar o resultado do tratamento para os pacientes. "
Em 2006-2008, houve um ataque de mídia sustentada em medicina complementar no SNS; isso incluía uma carta convidando PCTs já não comissionar medicina complementar, que era a página de vanguarda no The Times, coincidindo com o Príncipe de Gales discurso 'para a Assembleia Mundial da Saúde em maio de 2006.Este reuniu-se com forte apoio público e político para o NHS hospitais homeopáticos, incluindo campanhas locais e um movimento dia mais cedo na Câmara dos Comuns, assinado por 206 deputados.
Mais uma vez o RLHH respondeu com a necessidade do paciente inovações reunião.Estes incluíram:
  • primeiro serviço de fitoterapia do NHS, conduzida pelo Dr. Saul Berkovitz e lançado em 2008
  • clínicas de acupuntura grupo permitindo acupuntura para condições dolorosas comuns a serem entregues de forma rentável
  • um serviço de pré-natal integrado em colaboração com parteiras UCLH.
Enquanto isso é crescente integração entre os serviços da RLHH e os de outros hospitais especializados UCLH em áreas como a dor, alergia, o tratamento do câncer complementar, stress e transtorno de humor, e síndrome do intestino irritável.
Novos serviços de informação e educação também foram introduzidas, incluindo:
Em novembro de 2007, o corpo clínico ea diretoria decidiu por unanimidade que era o momento certo para mudar o nome do hospital para o Royal London Hospital de Medicina Integrada (RLHIM), a fim de forma mais precisa para refletir a natureza do seu trabalho. A permissão foi concedida pelo Ministério da Justiça e ao Conselho de Administração da University College London Hospital NHS Foundation Trust. A renomeação tornou-se oficial em 16 de setembro de 2010.
O RLHIM continuou a inovar e integrar: ela introduziu uma clínica de insônia não-droga bem sucedida, um serviço de dor facial, em colaboração com o Hospital Eastman Dental e ofereceu seu serviço de tratamento do câncer complementar no novo Centro Macmillan Cancer UCLH desde que abriu em abril 2012.
O fio condutor os altos e baixos dos últimos 160 anos não é grandes nomes, nem mesmo a contribuição para a arte ea ciência da homeopatia ou medicina integrada. O ideal que tem sustentado o Royal London Hospital de Medicina Integrada é um compromisso de disponibilizar o melhor que uma abordagem integrada para a medicina pode oferecer para ajudar aqueles que precisam, quando precisam, independentemente da capacidade de pagamento.

Sobre RLHIM

Fundo
O Royal London Hospital de Medicina Integrada (RLHIM) faz parte da University College London Hospitals NHS Foundation Trust e é o maior centro da Europa setor público para a medicina integrada.
O hospital oferece uma gama de terapias que são totalmente integrados no SNS e com a medicina convencional.
Todas as terapias são prestados por profissionais registrados saúde que têm formação complementar em medicina complementar.
Com exceções alguns ambulatórios RLHIM concentrar em condições, ou doentes, em vez de terapias específicas. Cada clínica oferecendo uma gama de terapias adaptadas às necessidades individuais do paciente. As condições são muitas vezes tratados condições crônicas complexas.
Todos os médicos da RLHIM são qualificadas em medicina convencional e, portanto, eles são capazes de prescrever e aconselhar sobre o tratamento convencional, bem como complementar.
Medicina Integrada reúne a medicina convencional com a medicina complementar segura e eficaz. Ela enfatiza a importância da relação médico-paciente eo uso de todas as abordagens terapêuticas adequadas, profissionais de saúde e disciplinas para alcançar a cura ea saúde ideal. No pacientes RLHIM são participantes ativos nos seus cuidados de saúde. 
Educação, pesquisa e informação
Além de seus serviços clínicos, o RLHIM tem, de investigação e informação de elevada qualidade acadêmica activites incluindo a Medicina Complementar e Alternativa Biblioteca eo Serviço de Informação (CAMLIS). Nossa educação e programa de treinamento inclui único curso do Reino Unido para GPs sobre a integração da medicina complementar na prática diária. O departamento de pesquisa tem realizado estudos randomizados controlados de acupuntura, fitoterapia e homeopatia, bem como Revisões Cochrane, trabalho epidemiológico e ética.

O encaminhamento para RLHIM

O Royal London Hospital de Medicina Integrada (RLHIM) faz parte da University College London Hospitals NHS Foundation Trust e aceita todas as referências do SNS.
GP referências são por carta ou por meio do sistema eletrônico 'Choose and Book'.
Os pacientes também podem ser referidos pelo seu consultor hospital do NHS.
Choose and Book
Nome do serviço UCLHEscolha e especializadas em livrosTipo de Clínica
Acupuntura Clínica-NeurologiaNeurologiaDor de cabeça
Acupuntura Clínicas-OrtopediaOrtopediaDor na coluna-back não escoliose / Deform, Joelho, mão e pulso, dor Spine-neck, Pé e Tornozelo, Ombro e Cotovelo
Clínicas-Pain Acupuntura Gestão  Tratamento da DorTratamento da Dor
Acupuntura Clínicas-FisioterapiaFisioterapiaMusculoskeletal
Acupuntura Clínica-ReumatologiaReumatologiaMúsculo-esqueléticas crónicas, musculoesqueléticas, problemas de coluna
Clínica de Alergia - ENT Dept  Ouvidos, Nariz e GargantaNariz / Sinus
Alergia Clínica - Hospital Homeopático  AlergiaAlergia
Clínica de Alergia - Respiratória Hospital Medicine-homeopático  Medicina RespiratóriaAsma, sem outra especificação, Alergia
Treinamento Autógeno de Gestão de Relaxamento / EstresseSaúde Mental - Adultos de todas as idades
Síndrome de Fadiga Crônica ClinicDoenças InfecciosasSíndrome de Fadiga Crônica Clinic
Terapia Cognitiva ComportamentalGI e fígado (medicina e cirurgia)Superior GI incl Dispepsia, Lower GI (Medical) sem IBD
Complementar   Medicina Geral / Medicina do SonoMedicina do SonoInsonmia
Complementar Clínica de DermatologiaDermatologia
Medicina Geral Complementar - Hepato-Gastro (surg & Med)GI e fígado (medicina e cirurgia)Superior GI incl Dispepsia, Lower GI (Medical) sem IBD
Medicina Geral ComplementarMedicina GeralMedicina Geral
Medicina Complementar Clinic Câncer (Hematologia)HematologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Ortopedia)OrtopediaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Dermatologia)DermatologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Ginecologia)  GinecologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Cardiologia)  CardiologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (EarNoseThroat)  ENTOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Neurologia) NeurologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Oftalmologia)OftalmologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clínica de Câncer (Oral e Maxilo-facial)Oral e MaxilofacialOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Palliative Medicine)Medicina PaliativaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Medicina Respiratória)Medicina RespiratóriaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clinic Câncer (Urologia)UrologiaOncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Complementar Clínica MedicineCancer (GI e fígado)GI e hepática (Medicina e Cirurgia)Oncologia (Estabelecido o diagnóstico)
Medicina Complementar Clínica InfantilCrianças & serviço do AdolescenteDermatologia, otorrinolaringologia, Respiratória, Alergia, Reumatologia, Ginecologia,  
Medicina Complementar Estresse e Transtorno do Humor  Medicina GeralMedicina Geral
Medicina Complementar Estresse e Transtorno do Humor  Saúde Mental - Adultos de todas as idades
Clínica da Mulher Medicina ComplementarMedicina GeralMedicina Geral
Clínica da Mulher Medicina ComplementarGinecologiaPsicossexual, sem outra especificação
Complementar Musculoskeletal Medicina Clínica - Tratamento da DorTratamento da DorTratamento da Dor
Complementar Musculoskeletal Medicina Clínica - ReumatologiaReumatologiaMúsculo-esqueléticas crónicas, musculoesqueléticas, problemas de coluna
Complementar Musculoskeletal Medicina Clínica Homeopática-OrtopediaDor na coluna-back não escoliose / Deform, Joelho, mão e pulso, dor Spine-neck, Pé e Tornozelo, Ombro e Cotovelo
Podologia Complementar e Pedicura  PodologiaDoenças Reumáticas, biomecânica, pequena cirurgia,
Medical & Hipnose Clínica - GI e fígadoGI e hepática (Medicina e Cirurgia)Superior GI incl Dispepsia, Lower GI (Medical) sem IBD
Gestão Hipnose-Pain Medical & ClinicalTratamento da DorTratamento da Dor
Complementar Reumatologia - homeopáticoReumatologiaA dor musculoesquelética crônica, musculoesqueléticas, doenças reumáticas auto-imunes
Podologia e PedicuraMedicina GeralMedicina Geral
Nutrição e Dietética  DietéticaAconselhamento nutricional e apoio
Clínicas de Acupuntura - Medicina Complementar  Medicina ComplementarMedicina Psicológica, Musculoskeletal / Reumatologia
Clínica de Alergia - Medicina ComplementarMedicina ComplementarAlergia, Dermatologia, Dietética
Síndrome de Fadiga Crônica Clínica - Medicina ComplementarMedicina ComplementarMedicina Geral
Terapia Cognitivo-comportamental-Medicina ComplementarMedicina ComplementarMedicina Psicológica
Medicina Complementar - Podologia e PedicuraMedicina Complementar  Musculoskeletal / Reumatologia
Medicina Complementar Dermatologia ClínicaMedicina ComplementarDermatologia, Alergia
Estresse Complementar e Transtorno do Humor  Medicina ComplementarMedicina Psicológica
Medical & Clinical Hypnosis-Complementar MedicinieMedicina ComplementarMedicina Psicológica
Nutrição e Dietética - Medicina ComplementarMedicina ComplementarSaúde da mulher, Musculoskeletal / Reumatologia, Alergia, Dietética

Sua nomeação

Por favor chegar 15 minutos antes da sua hora marcada.
Seu primeiro compromisso será composto de uma avaliação detalhada de seu estado clínico, exame físico e plano de tratamento individual. Isto irá durar entre 30 e 60 minutos.
Follow-up nomeações, duram entre 15 e 20 minutos. 
Cancelamento de nomeação
Se você não puder comparecer a sua consulta, por favor, dê pelo menos 24 horas de antecedência. Isto irá permitir-nos oferecer a nomeação para outro paciente e ajudar a evitar o desperdício de recursos.
Linha de cancelamento de 24 horas: 020 3448 2003
DNA (não compareceu) é registrado para os pacientes que não conseguem nos dar 24 horas de antecedência e não freqüentam. Podemos exigir outra carta GP antes de mais um compromisso pode ser oferecido.
Dados do paciente
É muito importante que o hospital tem informações atualizadas paciente. Por favor, deixe a equipe de serviços paciente saber se você mudar de endereço, número de telefone ou GP. Ou informar a recepcionista quando você assistir a sua nomeação.
Equipe de serviços do Paciente
Você pode contatar nossa equipe de serviços ao paciente em:
Telefone: 020 3448 2000/2001/2002
Email: rlhimpatients@uclh.nhs.uk


Demonstrações FAQs / Política (RLHIM)

Posso usar a medicina complementar em vez de imunização convencional?
O Royal London Hospital de Medicina Integrada não recomendar ou prescrever medicamentos homeopáticos para substituir o Departamento de programa de vacinação infantil do Ministério da Saúde.
Posso usar a medicina complementar para a prevenção da malária?
O Royal London Hospital de Medicina Integrada não recomendar ou prescrever medicamentos homeopáticos como preventivos para doenças tropicais, como a malária, febre amarela, cólera e hepatite A.
Posso usar a medicina complementar para o câncer e HIV / AIDS?
O Royal London Hospital de Medicina Integrada não recomendar ou prescrever terapias complementares homeopáticas ou outras para tratar diretamente câncer ou HIV / AIDS.Fazemos o tratamento de pessoas com estas condições, mas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e controle dos sintomas ou reduzir os efeitos colaterais de outros tratamentos e envolvendo pacientes em seu próprio cuidado.
Como posso obter uma referência para o RLHIM?
O Royal London Hospital de Medicina Integrada, como parte da University College London Hospitals NHS Foundation Trust, aceita referências do SNS. GP referências são por carta ou através do sistema de Escolha e Livro "menu Free Choice 'online. Outros consultores hospitalares do SNS também pode se referir.
Cartas de referência devem ser enviados para:
Serviços de pacientes
O Royal London Hospital de Medicina Integrada
60 Great Ormond Street
Londres WC1N 3HR

Telefone: 0203 44 82000
Fax: 0203 44 82004
Email: rlhimpatients@uclh.nhs.uk
Lembre-se de quando o envio de informações confidenciais que e-mails podem não ser seguros.

A Medicina Complementar e Alternativa Library and Information Service (CAMLIS)

O serviço de informação de Medicina Integrada (CAMLIS)
CAMLIS é o RLHIM Medicina Complementar e Alternativa Informação e Serviço de Biblioteca e está situado no piso térreo do hospital. CAMLIS é a coleção mais abrangente para especialista CAM no Reino Unido e é aberto a profissionais de saúde, pesquisadores e pacientes.
A sala de leitura CAMLIS detém:
  • 4000 + livros em prateleiras abertas (outros podem ser obtido a partir das pilhas)
  • 40 + revistas atuais nas prateleiras (arquivos traseiros de mais 200 revistas nas pilhas)
  • Computadores para acesso a uma ampla gama de bancos de dados médicos, periódicos eletrônicos, e-books
  • Os profissionais da informação que irá ajudá-lo com pesquisas bibliográficas 
Os pacientes novos para Medicina Complementar encontrará evidências baseadas literatura introdutório e paciente expert receberá ajuda com mais pesquisas bibliográficas complexos. CAMLIS também realiza sessões de Informação Training Skills regularmente por membros para permitir aos participantes a fazer uso de bases de dados médicas complexas.
CAMLIS está trabalhando em um projeto novo e excitante para fornecer informações paciente-friendly alta qualidade e informações de auto-ajuda. Mais detalhes sobre a biblioteca e seu acervo está em www.cam.nhs.uk . Para obter detalhes sobre a adesão, entre em contato CAMLIS. 


Amigos do Hospital Royal London para Medicina Integrada

Sobre os Amigos
Os Amigos foi iniciado em 1975 por Sidney Jaque que doou a primeira £ 5 para começar os fundos em movimento.
Nós somos uma organização voluntária dirigida por seus membros para o benefício dos pacientes e funcionários do hospital.
O que fazemos em RLHIM
Apoiamos os pacientes e os médicos e enfermeiros que trabalham no hospital. Um grupo de voluntários feliz corre o snack-bar no terceiro andar e os rendimentos deste vão no sentido de fornecer a ajuda que damos ao RLHIM.
Também damos apoio para formar médicos e enfermeiros em cursos de pós-graduação.
Também apoiamos CAMLIS - A Medicina Complementar e Alternativa Information Service baseado no hospital.
O Departamento de Pesquisa fornece evidências da eficácia do tratamento e este trabalho também é apoiada pelos 'Friends'
Os Amigos da London Hospital Real de Medicina Integrada - apoiar o Hospital, homeopatia e outras terapias complementares no âmbito do SNS.
Fundada em 1975, é uma instituição de caridade (No.269289) e organização voluntária dirigida por seus membros para o benefício dos pacientes e funcionários do hospital. 


GPs e outros profissionais de saúde

Bem-vindo à área de nosso site dedicado aos GPs e outros profissionais de saúde.Pormenorizadas quanto os serviços que oferecemos pode ser encontrado clicando nos links à esquerda da página.
University College London Hospitals NHS Foundation Trust acredita que uma relação estreita com a atenção primária é o caminho fundamental para garantir que seus pacientes recebam o melhor cuidado. Nossos GP Gerentes de Relacionamento e clínicos seniores estão felizes em visitar a sua prática, ou para informar sobre novos serviços UCLH e aconselhamento especializado ou de realizar apresentações. Para todas as perguntas relacionadas GP ou para solicitar uma visita, por favor enviar e-mail Lami Akinsanya, GP e Comunidade Liaison Manager - lami.akinsanya @ uclh.nhs.uk .
Se você gostaria de se referir a UCLH, por favor, note que existem várias maneiras que você pode fazer isso. Você pode usar o Choose and Book, mas, se o serviço que você necessita não pode ser encontrado via Choose and Book , também aceitamosreferências escritas e orientação detalhada sobre a informação de que necessitam para processar referências escritas de forma eficiente podem ser encontrados nesta seção. Alguns serviços também têm suas próprias formas de encaminhamento .
Se você está à procura de nomes e contactos dos nossos consultores e / ou serviços , você está no lugar certo. E se você está procurando para fora de números de horas, por favor, vá para a seção número hotline que detalha os números de acesso rápido para os nossos principais serviços .
Esta seção também detalha o trabalho da Fundação com os profissionais de saúde.Criámos uma comissão com a participação de GPs para fornecer um fórum informal de alto nível para os fornecedores locais de cuidados primários (GPs e PCT) e funcionários UCLH para compartilhar informações. Congratulamo-nos com sugestões de GPs para os itens para ir na agenda para discussão.
Também enviar um boletim informativo destinado a GPs a cada dois meses, organizarseminários para profissionais de saúde quatro vezes por ano e vistoria regularmente uma amostra de GPs para obter feedback sobre nossos serviços.

Pesquisa

Nós somos um líder de classe mundial em pesquisa clínica e tem um dos maiores portfólios de estudos. Em qualquer momento podemos ter mais de 1.000 projetos de pesquisa que ocorrem em nossos hospitais.
Nossos médicos trabalham em estreita colaboração com cientistas da UCL (University College London) e, juntos, nós continuamos a fazer avanços na pesquisa médica que beneficiará diretamente pacientes e salvar muitas vidas.
Nosso trabalho vai desde a medicina experimental, que olha para as causas da doença, como certos tratamentos funcionam e se eles são seguros, para ensaios clínicos em grande escala, que testam a eficácia de novos medicamentos.
Porque somos um centro internacional de pesquisa, nossos pacientes têm acesso a algumas das mais avançadas anos treatments.Each milhares de nossos pacientes voluntários para participar nestes estudos.
Nossa pesquisa é entregue através de:
Desempenho UCLH na aprovação e recrutamento para estudos de investigação
Prestadores de serviços do SNS, como UCLH produzir dados de desempenho sobre a abertura e entrega de investigação clínica, em particular, sobre o tempo que leva para um ensaio clínico para começar. Os dados mostram o período de tempo entre a data em que os pesquisadores aplicada pela primeira vez para aprovação NHS (NHS chamado Permissão) para realizar um ensaio clínico e da data em que o primeiro participante foi recrutado para o julgamento. Também são fornecidas informações sobre os ensaios que já se acabaram, mostrando se o julgamento atingiu a sua meta total de contratação antecipada.
Siga esta ligação para acessar informações completas sobre os dados de desempenho de pesquisa mais recentes de UCLH.
Citação Professor Monty Mythen

Educação e formação

Professor Aidan Halligan

Estamos comprometidos em fornecer excelente educação Nossa educação e programa de treinamento é entregue através de.:
Visamos o nosso programa de educação em áreas que melhoram a segurança do paciente ea experiência do paciente por meio de:
  • treinamento de habilidades do fator humano, por exemplo, trabalho em equipe, gestão de erros e protocolos de comunicação em condições críticas de segurança.
  • após a formação crítica ação
Althea Turner históriaClique aqui para ver informações sobre o Centro de Educação UCH

Fale Conosco

Atenção: Os problemas médicos não podem ser avaliados através deste serviço. Se você está preocupado com a sua saúde, você deve consultar um profissional de saúde, em pessoa ou ligue para NHS 111 em 111. Por questões médicas urgentes, contacte o seu médico de família, ir ao seu acidente mais próximo e Departamento de Emergência ou ligue para o número de emergência (999 ou 112).
Por favor, leia detalhes abaixo para ajudar a garantir que você entre em contato com a pessoa correta. Isso irá garantir que não há atrasos no recebimento de uma resposta para o seu contato / consulta.
Por favor, verifique as suas despesas de provedor de telefone antes de decidir qual o número será mais barato para você usar, como pacotes individuais variam.



Os nossos serviços


Serviço de A a Z

Bem-vindo à seção de serviços do nosso site. Aqui você vai encontrar informações sobre os serviços médicos que prestamos em todo os nossos hospitais, incluindo detalhes de nossos consultores.
Estamos dedicados ao diagnóstico e tratamento de muitas doenças complexas. UCLH especializada em saúde da mulher e o tratamento de cancro , cardíaca , infecção , neurológica , gastrintestinal doenças bucais . Tem serviços de suporte de classe mundial, incluindo cuidados intensivos , imagiologia , medicina nuclear e patologia .
Nossos serviços estão listados na A a Z diretório abaixo. Cada página inclui um link para informações sobre os consultores que fornecem esse serviço a nossa confiança. Você também pode pesquisar nosso diretório consultor .

Em caso de emergência

Imagem Acidentes e Emergências

O Departamento de Acidentes e Emergências (A & E) está localizado na University College Hospital e está aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano para quem procura saúde para um problema médico urgente relacionado a um acidente ou doença. A & E pode ser muito ocupado e deve ser utilizado para os pacientes que procuramatendimento médico somente urgente.
Para problemas não emergenciais (como tosse, dor de garganta, sintomas semelhantes aos da gripe e infecções do trato urinário) por favor, considere outras opções de tratamento, tais como:
  • Chamando NHS Direct , discando 111 - este serviço oferece informações sobre saúde e aconselhamento de uma enfermeira especialmente treinada por telefone, 24 horas por dia
  • Chamando sua cirurgia GP para ser visto por um médico de emergência ou para marcar uma consulta para ver o seu médico habitual.
  • Atender um Centro de Walk-In - estes fornecem acesso rápido e conveniente para o conselho de saúde e tratamento de doenças e lesões menores.Nenhuma nomeação é necessária. Entre em contato com o NHS Direct para descobrir onde o seu centro de walk-in mais próximo está localizado.

Ajuda e suporte

Se precisar de informações sobre nossos serviços, nosso paciente Ligação e Advice Service (PALS) atua como um ponto de contato no Trust. PALS também estão lá, se você tem um problema e prefere discutir o assunto na confiança com alguém não diretamente ligado ao seu cuidado.

Os Capelães são uma equipe multi-faith/multi-denominational oferecendo assistência espiritual e pastoral a todos os pacientes, funcionários e visitantes durante todo University College London Hospitals NHS Foundation Trust.
Todo mundo é bem-vindo usar capelas dos hospitais
Todos estão abertos a todo o momento (24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano) para a oração privada e calma; há serviços regulares em cada uma.
A principal Capelania Office é no piso térreo, no pódio do University College Hospital.
Você pode contatar a equipe de capelania, a qualquer tempo, a Igreja da Inglaterra, católicos romanos e grátis Igrejas Capelães fornecer cobertura de emergência 24 horas (incluindo todos os feriados).
Ajuda e suporte

Capelania

Os Capelães são uma equipe multi-faith/multi-denominational oferecendo assistência espiritual e pastoral a todos os pacientes, funcionários e visitantes durante todo University College London Hospitals NHS Foundation Trust. Os capelães terá o prazer de administrar os sacramentos nas enfermarias ou orar com aqueles que não puderem participar dos cultos da capela. Se você gostaria de ver um capelão durante a sua estadia, por favor, pergunte ao pessoal da ala para contatar o capelão adequado para você.
Todo mundo é bem-vindo usar capelas dos hospitais.
University College Hospital
O Centro de Capelania no novo hospital pode ser encontrado no Térreo, Podium. As facilidades incluem: Capela cristã; Sala de oração muçulmana; e Multi-fé quarto silencioso. A sede da Capelania também está localizado aqui.
Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia
Características multi-fé facilitiesin a Albany Asa
Todos estão abertos a todo o momento (24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano) para a oração privada e calma; há serviços regulares em cada uma.
A principal Capelania Office é no piso térreo, no pódio do University College Hospital.
Capelães visitar alas e departamentos regularmente. A Igreja da Inglaterra, Católica Romana e igrejas livres Capelães fornecer cobertura de emergência 24 horas (incluindo todos os feriados).
Contato
Telefone: 020 3447 3007
capelania

Alojamento Paciente

Alguns pacientes que estão sendo tratados em UCLH em uma base contínua pode ser oferecido alojamento paciente como parte de seu plano de assistência. Existem duas opções - os quartos de algodão e casa de Paul. Todas as acomodações paciente é organizado pela equipe clínica do paciente.
Os quartos de algodão, nosso novo hotel do paciente, está disponível para os pacientes que precisam de tratamento hospitalar em curso, mas estão bem o suficiente para não precisar de uma cama de hospital durante a noite - isso é conhecido como o atendimento ambulatorial. Geralmente, o atendimento ambulatorial está disponível para pacientes que estão sendo tratados para o câncer. Os pacientes que recebem tratamento em curso em um dos nossos centros especializados, por exemplo, no Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia, também pode ser oferecido alojamento paciente.
Casa de Paulo oferece uma casa longe de casa "para crianças e jovens e suas famílias lidar com o câncer. É administrado pelos principais caridade câncer do Reino Unido para crianças e jovens, CLIC Sargent.
Para mais informações sobre as salas de algodão e casa de Paul, por favor clique no link abaixo.
Casa de PauloOs quartos de algodão

Casa de Paulo

Casa de Paulo fornece um ambiente não-clínico e acolhedor para as crianças e jovens e suas famílias lidar com o câncer. Ela é dirigida por CLIC Sargent, levando caridade câncer do Reino Unido para crianças e jovens.
Ele é um dos oito Casas de Casas a caridade é executado em todo o país. Casas de Casa fornecer alojamento gratuito perto de grandes centros de tratamento para crianças e jovens até aos 24 anos de idade e suas famílias.
Casa de Paulo dá às famílias a oportunidade de estar juntos em um ambiente de carinho e de apoio perto do hospital onde o tratamento está a ter lugar, para que eles não têm de viajar longas distâncias. Casa de Paulo foi inaugurado em 2010 e está a menos de 10 minutos a pé do UCLH eo Hospital Macmillan Cancer Centre University College, onde as crianças e os jovens recebem tratamento contra o câncer no centro de Londres.

O que é a Casa de Paul?

Quem pode ficar?

Quanto tempo podemos ficar?

É atendimento ambulatorial seguro?

Preciso pagar?

Como é uma estadia em casa de Paul arranjado?

Quais as facilidades que existem?

E se o tratamento do jovem é de longo prazo?

E se a casa de Paul está cheio?

Como posso saber mais?

Os Quartos de algodão

Quartos de algodão

O que é os quartos de algodão?

Os Quartos de algodão é um hotel boutique de 35 quartos para pacientes que estão sendo tratados em UCLH. Desenvolvido por UCLH caridade, o hotel oferece o serviço acolhedor, personalizado normalmente encontrados em hotéis de boa qualidade, mas também oferece toques de luxo para ajudar os pacientes a manter a sua independência ao se submeter a exames clínicos e tratamentos.

Quem pode ficar?

É seguro?

Preciso pagar?

E sobre parentes?

Posso reservar?

E se eu não quiser ficar no hotel? Quais são as altern

Ambiente (Go Green)

No UCLH nós continuamos a fazer progresso na implementação de mudanças para melhorar o custo ambiental e impacto social de nossas atividades. Isto é essencial não apenas para os benefícios sociais mais amplos estas mudanças trazem, mas também no apoio à confiança para manter a sua posição financeira segura.
UCLH está trabalhando duro para alcançar nossas metas de redução de carbono através do aumento da eficiência do uso de energia na propriedade edifícios, reduzindo a água e resíduos. A pegada de carbono núcleo decorrentes das principais atividades de prestação de serviços UCLH tem o dever de gerir quantidades de 29.886 tCO 2e, o que compara com uma meta de 2015 de 28.952 tCO 2e. Alcançar esta meta vai representar uma redução de 10% em 2007/08 as emissões de CO 2e.
Outros desafios pela frente para combater as emissões decorrentes das viagens, transporte e particularmente a aquisição de bens e serviços que compramos, a fim de atender a muito mais alongamento meta para 2020 a redução representa uma redução de 34% nas emissões. Procurement em UCLH está passando por uma variedade de mudanças estratégicas que resultarão em novas mudanças para apoiar a agenda da sustentabilidade em linha com os objectivos globais da confiança.
Para fazer progressos na prossecução destes objectivos UCLH tem em prática um conselho aprovou Redução de Carbono e Política de Desenvolvimento Sustentável, e uma Política de Gestão de Resíduos. Um Grupo de Coordenação de Sustentabilidade está no local com altos membros-chave do UCLH para fornecer orientação, tomada de decisão e comunicação no âmbito da sustentabilidade.
Nos últimos anos, a propriedade tem aumentado em tamanho tratados com números cada vez mais doente e nós estamos fazendo um bom progresso na redução de energia em edifícios, quando visto em uma base normalizada comparativa. Tais projetos incluem os relacionados com a medição, a melhoria da gestão operacional de edifícios, iluminação e sistemas de aquecimento.
Sustentabilidade está na vanguarda de nossos programas de construção também. O novo Centro de Câncer MacMillan foi premiado com um BREEAM excelente classificação.Este edifício possui controles sofisticados de iluminação, persianas automatizadas, instalações e equipamentos eficientes, sistemas de gestão da água, e instalações de armazenamento de bicicleta seguras.
Do outro lado UCLH, estamos levantando a barra na gestão de resíduos responsável, com algumas melhorias significativas durante o ano passado. Vários de nossos hospitais, introduzimos um fluxo de resíduos ofensivo, reduzir o custo e pegada de carbono de nossa disposição clínica de resíduos. Também aumentamos nossos números de reciclagem, e estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos contratantes de resíduos para assegurar que estamos a reciclar mais dos nossos resíduos. Cada site do hospital agora tem instalações de reciclagem de baterias, e Eastman Dental Hospital e Hospital do Coração também segregar os resíduos alimentares de áreas de preparação para enviar aos sistemas de recolha de resíduos de alimentos. Temos vindo a trabalhar na implementação de dias de conscientização de resíduos em cada um de nossos hospitais e locais para melhorar a sensibilização e participação na segregação e reciclagem. Este tem sido um fator na melhoria do desempenho de resíduos durante o ano.
A fim de combinar saúde com as viagens de baixo carbono, UCLH corre um desafio pedômetro que coloca equipes de funcionários uns contra os outros em termos de quilômetros andou. Nós ativamente sinalizar equipe para o bairro londrino de Camden esquema 'Stravel ", que premia os ciclistas e corredores na Camden Borough com prêmios e descontos em lojas.
Colaboramos ativamente com outros Trusts NHS para reduzir o impacto eo custo da energia, resíduos e transporte. Somos um dos principais membros do Climate Change Alliance Camden. Este ano, temos trabalhado ativamente com a Unidade de Desenvolvimento Sustentável para ajudar a moldar sua estratégia de futuro, e tem sido um parceiro activo em contribuir para o sucesso do dia a sustentabilidade do SNS.


Sorrindo membro do pessoal

O que fazemos


University College London Hospitals NHS Foundation Trust (UCLH) é um dos NHS trusts mais complexas do Reino Unido, que serve uma população grande e diversificada. Em julho de 2004, fomos um dos primeiros NHS trusts para alcançar o status Foundation Trust.
Nós fornecemos serviços de agudos e de especialistas liderados academicamente, para pessoas da área local, a partir de todo o Reino Unido e no exterior.
UCLH está empenhada em oferecer assistência ao paciente de alta qualidade, excelente educação e pesquisa de classe mundial.
UCLH está empenhada em oferecer assistência ao paciente de alta qualidade, excelente educação e pesquisa de classe mundial.
Temos um volume de negócios de £ 882.000.000 e os contratos com mais de 70 cuidados primários confiança comissionamento corpos para prestação de serviços.Vemos mais de 950 mil pacientes ambulatoriais e admitir mais de 156 mil pacientes por ano.
Trabalhamos com as universidades da cidade Royal Free e University College Medical School, London South Bank e para oferecer uma formação de qualidade e educação.
Fonte:http://www.uclh.nhs.uk/Education/Pages/edu.aspx

Sobre nós


Bem-vindo à secção Sobre nós. Aqui você pode encontrar informações sobre University College London Hospitals NHS Foundation Trust (UCLH), incluindo o nosso corpo de governo e conselho , nossos principais políticas e publicações e nosso desempenho.

UCLH, situado no coração de Londres, é um dos maiores fundos de NHS no Reino Unido e fornece serviços de agudos e de especialistas de primeira classe em seis hospitais.
Nossa missão é oferecer assistência ao paciente de alta qualidade, excelente educação e pesquisa de classe mundial.

Em dezembro de 2006, em parceria com a University College London (UCL) que se tornou um dos cinco centros de pesquisa biomédica abrangentes do país. Somos um membro da UCL Partners , que reúne cinco dos centros de pesquisa médica de renome mundial da Grã-Bretanha e hospitais: UCL; Great Ormond Street Hospital for Children NHS Trust; Moorfields Eye Hospital NHS Foundation Trust; o Royal Free Hampstead NHS Trust; e UCLH. UCL Partners foi oficialmente designado como um dos primeiros acadêmicos centros de ciência de saúde do Reino Unido pelo Departamento de Saúde do Reino Unido em março 2009.
Clique aqui para ver quando a próxima reunião pública é e ler os jornais e atas das reuniões anterioresClique aqui para ler sobre a nossa nova unidade de câncer no cérebro, centro de câncer, unidade de AVC e os planos para a terapia de feixe de prótons