CENTRO DE MEDICINA INTEGRATIVA DA CIDADE DO COLORADO

O Centro de Medicina Integrativa na Universidade de Colorado Hospital


O Centro de Medicina Integrativa (TCFIM) no UCH oferece assistência gerenciada pelo médico, que enfatiza o bem-estar ea cura de toda a pessoa.

Uma equipe colaborativa Cuidados


Os praticantes profissionais em TCFIM fará parceria uns com os outros, seus outros prestadores de cuidados de saúde no UCH (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e outros membros da sua equipa de cuidados de saúde), e todos os fornecedores externos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito de ambos Medicina Complementar e Alternativa (CAM) e atendimento convencional.
Além de fornecer orientações sobre a incorporação de terapias CAM com cuidado convencional, nós também fornecemos a cuidados especiais dentro do sistema UCH para a fibromialgia e fadiga crônica.
Por favor, ligue (720) 848-1090  para solicitar uma entrevista.

Sobre o Hospital da Universidade de Colorado

Um dos hospitais principais da nação


Profissionais médicos Top, medicina superior e mudança progressiva fazer University of Colorado Hospital um dos principais hospitais do país.
Nosso hospital inclui cuidados primários e clínicas especializadas em todo o estado, bem como nossas instalações centrais no Anschutz Medical Campus.
Universidade de Colorado Hospital é consistentemente classificada entre as melhores hospitais do país pelos EUA News & World Report e muitas outras agências de rating.
UCH é respeitado internacionalmente por suas equipes excepcionais de médicos especialistas, seus resultados médicos notáveis ​​e sua excelência clínica geral.
O Anschutz Medical Campus é um lugar de prender visão do que os cuidados de saúde deve ser. A cena de muitas estreias médicos da Universidade de Colorado Hospital também é o local de novos modelos de atenção, como-e paciente cuidado centrado na família e "lar médico, "projetado para ajudar os pacientes a navegar seus caminhos através do que pode ser um sistema de humanização de cuidados de saúde.
É, naturalmente, onde a nossa vasta e freqüentemente honrado rede de familiares e multi-especialista cuidadores - enfermeiros, médicos, funcionários, executivos e muito mais - se reúnem para entregar medicina, curas, esperança e carinho para o povo de Colorado eo muitos outros que vêm de todo o país para procurar a nossa ajuda.

O lobby do Anschutz Ambulatório Pavilion.
Somos famosos, também, para as nossas instalações avançadas na cidade única de cuidados de saúde a crescer ao Anschutz Medical Campus Em Aurora, Colorado.

Nossos edifícios incluem:

  • O Anschutz internamento Pavilion (AIP, AIP e 2), as duas torres de internação
  • O Anschutz Ambulatório Pavilion, lar de muitas das nossas clínicas
  • O Anschutz Câncer Pavilion,casa para os serviços clínicos de renome da Universidade do Colorado Cancer Center (com os resultados que excedem em muito as médias estaduais)
  • O Instituto de Olhos Lions Rocky Mountain, que abriga a Universidade Laser Visão eOftalmologia Número que recentemente nomeada uma das 10 melhores práticas de oftalmologia no país.
  • O Centro de Dependência, Dependência e Reabilitação (cedro), o principal centro residencial e de tratamento da região para adultos e famílias que sofrem com dependências alcoolismo, jogos de azar e de substância.
O hospital e seus médicos muito honrados também operar clínicas de cuidados primários em oito locais convenientes Denver metro .

Só Hospital Acadêmico A Região do

Hospitais universitários tendem a ser os primeiros em suas regiões - e, muitas vezes no país - para trazer novos tratamentos para a cabeceira.
Todos os prestadores de University of Colorado Hospital também são membros do corpo docente de uma das instituições de pesquisa acadêmicas no país , a Universidade de Colorado Denver School of Medicine. Por conseguinte, devem manter-se com - e muitas vezes levam - o mais recente em tratamentos de pesquisa e médicos.
Quando transferir esse conhecimento avançado em nossas equipes de colaboração de peritos e especialistas, que muitas vezes pode ajudar pacientes de formas outros hospitais não pode.

Universidade de Colorado Hospital e da Universidade

Universidade de Colorado Hospital é um parceiro leal e ativo com a University of Colorado School of Medicine .
CU School of Medicine - Anschutz Medical Campus
UCH é um parceiro leal e ativo com o 
CU School of Medicine. Apesar do 
similaridade em nossos nomes, no entanto, estamos 
organizações separadas.
Apesar da semelhança em nossos nomes, no entanto, que não fazem parte da universidade.Jurídica e financeiramente, somos organizações separadas.

Como nos diferenciamos

Universidade de missão Hospital de Colorado é entregar o melhor em cuidados de saúde para os pacientes e suas famílias. Nosso objetivo é fazê-lo com o máximo de sensibilidade.
  • Financeiramente, o hospital não recebe nenhum apoio direto fundo geral do estado.
  • Legalmente, da Universidade de Colorado Hospital é uma empresa independente (tecnicamente conhecido como uma "pessoa colectiva subdivisão política").
  • Organizacionais, que são operados por um separado Conselho de Administração que, por sua vez, supervisiona uma administração hospitalar independente.
A placa em si é composto por 11 membros. Sete são independentes; quatro são funcionários do hospital.
A Universidade do Colorado Denver, por sua vez, existe para proporcionar o melhor em educação e pesquisa para seus alunos e ao público. Ele opera sob a orientação da Universidade do Colorado Conselho de Regentes.

O que temos em comum

Grandes Médicos
  • Todos os nossos médicos são também membros do corpo docente da Universidade de Colorado Denver School of Medicine.
  • Como professores e pesquisadores, eles têm de manter-se com (e às vezes até mesmo inventar) o mais recente em melhores práticas médicas e os avanços científicos.
  • Essa é a principal diferença na qualidade da assistência prestada ao nosso hospital, em relação ao atendimento disponíveis em outros lugares.
Clinical & Financial Ties
  • O hospital, como a universidade, também organiza e financia a pesquisa médica.
  • Apesar de sermos formalmente diferentes organizações, o hospital oferece um apoio financeiro significativo para a Universidade do Colorado Denver School of Medicine.
  • O reitor da Universidade do Colorado Denver fica a bordo do hospital, e serve como seu presidente.
A Great Campus
  • O hospital e da Universidade de Ciências da Saúde de Colorado Denver e escolas de pós-graduação são vizinhos do Anschutz Medical Campus.
  • Trabalhamos juntos para tornar este o coração de um novo experimento ousado que combina pesquisa emocionante, cuidadores qualificados e instalações de classe mundial para o recurso aos cuidados de saúde avançado.
O hospital eo Anschutz Medical Campus. The Anschutz Medical Campus é o lar de mais de serviços do hospital, bem como para a Universidade de Ciências da Saúde de Colorado Denver e escolas de pós-graduação. Ele também é o coração de uma nova cidade negrito cuidados de saúde a aumentar em Aurora, Colorado.

Destaque Notícia: Acupuntura para o cancro


acupunturaO Centro de Medicina Integrativa foi destaque em uma reportagem na Fox 31, contando uma história inspiradora de como a acupuntura ea nossa própria Ban Wong ter ajudado um de nossos pacientes em sua jornada de volta à saúde, enquanto luta contra o câncer. Ver notícia transmissão .
Confira nosso Programa de Financiamento Cancer Support maneiras que você pode doar.

Sobre Medicina Integrativa

Paciente Acupuntura no Centro de Medicina Integrativa
Medicina Integrativa é a mistura de Medicina Complementar e Alternativa (CAM) terapias com o tratamento convencional para a prevenção e tratamento de condições de saúde.
O "equilíbrio" correta do CAM e tratamento convencional é individualizado, levando-se em conta não só a condição médica, mas também a pessoa - o tratamento que é apropriado para uma pessoa não é necessariamente certo para a próxima pessoa com a mesma condição.

Integrative Medicine Horas e Localização


8h00 - 16:30 
Segunda-feira - sexta-feira
Selecione os horários de nomeação noite estão disponíveis.
Universidade de Colorado Hospital 
Anschutz Ambulatório Pavilhão 
1635 Aurora Court, 5th Floor 
Aurora, CO 80045


EMPRESA oferecendo serviços de massagem e acupuntura em AF Williams Medicina de Família em Stapleton, acupuntura em Lowry e massagem terapêutica no CU Sports Medicine clínica.
Para um mapa abrangente de onde todas essas clínicas estão localizados e instruções sobre como chegar a cada um: TCFIM Serviços Mapa e direções
Chame-nos em 720-848-1090  para agendar uma entrevista.

Medicina Integrativa Equipe

Lisa Corbin, MD, FACP - Diretor Médico

Dr. Corbin recebeu seu diploma de médico com honras e distinção da Universidade de Carolina do Norte em Chapel Hill. Ela completou seu estágio e residência aqui na Universidade de Colorado Denver School of Medicine e tornou-se o Diretor Médico para TCFIM quando abriu em 2001. Além de ver os pacientes, Dr. Corbin fornece orientação curso para as disciplinas eletivas de medicina integrativa oferecidos aos residentes de Medicina Interna e estudantes de medicina.

Gerente

Jordan Mann - E-mail: Jordan.Mann @ uchealth.org

Cuidados Membros da Equipe

Por favor, consulte os nossos membros de equipe de saúde e suas posições para que você saiba que para se referir a quaisquer questões ou perguntas específicas que você pode ter.

Medicina Integrativa Equipe

Acupunturistas
Dietista
Daisy Dong, L.Ac., OMD
Ban B. Wong, L.Ac., PhD Dipl. Ac. Hb
Geina Horton, L.Ac., Dipl. Ac.Farmacêutico
Nancy Nguyen, L.Ac., DAOMMonika Nuffer, PharmD
Lana Bradley, L.Ac. Dipl., MSAOM
Médico Assistente
QuiropráticoTish Bolshoun, MS, PA-C
Brian Enebo, DC, PhD
Psicólogos
Terapeutas da massagemCarrie Landin, PsyD
Wendy Squires, CMTWilliam Clancy, PsyD
Ann Matthews, BS, RMTLiesel Hunter, PsyD
Heather Gunnerson, CMTJustin Ross, PsyD

os pacotes de boas-vindas do paciente

  • Se você for um novo paciente a Universidade de Colorado Hospital, faça o download e preencha o UCH novo paciente Packet boas-vindas e apresentar, dentro de sete dias de seu compromisso agendado. Vamos precisar reagendar sua nomeação se não receber isso de volta pelo menos uma semana antes de sua nomeação.
arquivo PDF ]arquivo MS Word ]
  • Se você for um novo paciente para o Centro de Medicina Integrativa, mas têm sido vistos em outros lugares no UCH, faça o download e completar a Medicina Integrativa novo pacote de boas-vindas do Paciente.
arquivo PDF ]arquivo MS Word ]



Doações

O Centro de Medicina Integrativa é apoiado em parte por doações filantrópicas. Nós arrecadar dinheiro para ajudar a massagem acesso pacientes com câncer de terapia e acupuntura que não podem de outra forma ser capaz de pagar esses serviços. Se você gostaria de doar, por favor, clique aqui para uma lista de fundos que você pode contribuir para ou entre em contato Jordan Mann, Practice Manager, em Jordan.Mann @ uchealth.org para mais informações.



Complementar Cancer Support Financiamento

Graças a generosas doações e esforços de angariação de fundos, TCFIM muitas vezes é capaz de oferecer algumas das nossas terapias CAM, sem nenhum custo para os pacientes submetidos a tratamentos de câncer ativos.Embora o nosso programa só pode inscrever um número limitado de pacientes de uma só vez, nós encorajamos você a se aplica se você estiver em tratamento ativo e vamos deixá-lo saber se temos recursos disponíveis.

Fonte:http://www.uch.edu/conditions/integrative-medicine/

Comentários